LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 15:16:14 via Web

Hugo Gabriel
É acho que o launcher3 é para +4.4 e também acho que precisa de dependências, como o Google home..
Talvez sim. Bom vou gravar um vídeo, dedicado a comunidade do AndroidPit para a Comunidade ensinado como deixar o smart fulI 4.4, talvez algo te seja útil, qualquer coisa se precisar de alguma coisa é só me falar, :).

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 49

26/nov/2013 19:56:17 via Web

Ai Hugo a sincronização ativa quando liga o wifi e nao desliga mesmo estando com ela desativada, como funciona esse fly-on v4.0? ensina a configurar?
  • Posts no fórum: 947

26/nov/2013 20:11:55 via App

Gabriel Sielski
Ai Hugo a sincronização ativa quando liga o wifi e nao desliga mesmo estando com ela desativada, como funciona esse fly-on v4.0? ensina a configurar?
Bom, como eu disse: é um conjunto de scripts, que se inicializa com o boot, ou seja não precisa configurar, pois já inicia com o sistema..
Quanto ao "bug", não está acontecendo comigo..

26/nov/2013 21:36:02 via Web

Estranho isso comigo ta.
Ah, tem como fazer algum update melhorarando os jogos 2d como random heroes e 3d como real racing?
  • Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 22:47:13 via Web

Gabriel Sielski
tem como me passar o link dessa atualização?
Pagina um tem tudo isso que você procura, dá uma olhada.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/nov/2013 23:02:07 via Web

eu acho que nem precisa atualizar, eu desativei o Vsync e alguns jogos pararam de travar e fechar, quem quiser tbm desativar instala o tuner kernel > Direitos de Root > Misc > Vsync OFF> aply
  • Posts no fórum: 73

27/nov/2013 1:16:52 via Web

Hugo Gabriel
Uma pergunta pra quem está usando a ROM: o 3G está funcionando normalmente?

Hugo, o 3g no meu cel continua muito lento, nao tem jeito
Fiz um teste e instalei a rom bhek bhek da xda via cwm
O 3g ficou normal :(

Espera um pouco, caso mais pessoas reclamarem disso ai vc tenta resolver.
As vezes o problema é só no meu celular :s
  • Posts no fórum: 2.066

27/nov/2013 1:46:16 via Web

Hugo esse problema da atualização da gpu não e só do seu smart não? pela logica qualquer smart com gpu adreno 200 deveria pegar,porque o e615 não?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 6

27/nov/2013 16:56:28 via Web

ESTOU PRECISANDO E AJUDA AMIGO, AQUI DEU QUASE TUDO CERTO, SÓ NÃO TA DANDO PRA COLOCAR A TRANSPARÊNCIA... FAÇO LA COMO VC FALA E NÃO DA NADA, OBS:
  • Posts no fórum: 390

27/nov/2013 17:07:25 via App

Vai em Gerenciamento de transparência na 1 aba, e escolhe Status Bar coloca 100% e da reboot.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 390

27/nov/2013 22:18:16 via App

Tiago de Freitas
OLHA FICOU A TRANSPARÊNCIA, MAIS SO NA BARRA DA BATERIA, NO MENU CONTINUA DO MESMO JEITO..
Não entendi

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

30
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/nov/2013 23:22:04 via App

Tiago de Freitas
OLHA FICOU A TRANSPARÊNCIA, MAIS SO NA BARRA DA BATERIA, NO MENU CONTINUA DO MESMO JEITO..
só fica transparente na tela inicial do Launcher, e na gaveta de apps

Bruno Tallyson