LG Optimus L5 — celular nao responde ao hard reset

  • Respostas:6
carina assis
  • Posts no fórum: 3

21/11/2013, 17:25:34 via Web

olá,tenho um celular lg optimus l5 e612f e de uma hora pra outra ele não liga mais.Eu ligo ele aparece a tela da lg,depois vem uma segunda tela da LG e ele não passa dessa tela,já chegou a ficar mais de 3 horas nessa tela e não sai,já tentei fazer o hard reset mas não funcionou,se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
aguardo resposta.

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

21/11/2013, 18:46:06 via Web

carina assis
olá,tenho um celular lg optimus l5 e612f e de uma hora pra outra ele não liga mais.Eu ligo ele aparece a tela da lg,depois vem uma segunda tela da LG e ele não passa dessa tela,já chegou a ficar mais de 3 horas nessa tela e não sai,já tentei fazer o hard reset mas não funcionou,se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
aguardo resposta.

Tenta novamente um hard reset e também um wipe cache so pra garantir, se realmente não funcionar a solução pode ser reinstalar uma rom.

Tenta também alguma alternativa aqui no fórum, procura por "como recuperar aparelhos da LG quando não são reconhecidos pelo PC"

Se nada funcionar o lance é assistência técnica :p

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 18:53:17 via Web

qual versão do seu android ? e fez alguma alteração nele ?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 18:54:49 via Web

seu aparelho de alguma forma entrou em brik, (inutilizável)se seu aparelho estiver com android 4.0.3 ics original de fábrica, ti aconselho a fazer essa atualização aqui >rom v20B e612f é o mesmo android, só que uma versão mais atualizada

Bruno Tallyson

Responder
carina assis
  • Posts no fórum: 3

25/11/2013, 16:18:47 via Web

obrigada pela dica,mas o celular nem conecta o usb no pc,o que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 16:24:01 via App

carina assis
obrigada pela dica,mas o celular nem conecta o usb no pc,o que faço?
instala o drivers da lg

Bruno Tallyson

Responder
carina assis
  • Posts no fórum: 3

09/12/2013, 13:16:46 via Web

bom tentei fazer o procedimento que vcs me indicaram,porem meu pc quebrou tambem,então tive que levar a assistencia tecnica.Eles disseram que iam tentar formatar (não conseguiram) e agora iam tentar fazer outro procedimento,mas que não tem certeza se vai poder ser recuperado,isso já faz quase uma semana,Eles me cobraram R$ 70,00 pelo procedimento,Queria saber se eles estão certos ou estão me enrolando,pois sou totalmente leiga no assunto.
obrigada.

Responder