Samsung Galaxy S — [TUTORIAL] ROOT E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO GALAXY S I9000

• Respostas:8
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 19:48:00 via Web

Hoje estou trazendo o método para rootear Samsung Galaxy S GT I9000, bem como processo para instalar CWM Recovery , que é essencial para instalar ROMs personalizadas. Então, neste artigo vamos mostrar a maneira mais simples de fazer root Samsung Galaxy S GT-I9000 .

OBS: acesso a root irá anular a garantia do telefone.

REQUESITOS

1. Verifique se o seu móvel deve possuir de 70 a 80% de bateria

2. Ative o modo de depuração USB (Menu> Configurações> Gerir aplicações Depuração (gaveta app)> Desenvolvimento> USB - caixa de seleção)

3. Certifique-se de que você tenha feito backup de todos os dados importantes.

4. Baixe os drivers USB.
drivers pelo kies

6. Baixe o odin
DOWNLOAD

5. Para erradicar Samsung Galaxy S GT-I9000, primeiro você tem que baixar " CF-Root ", de acordo com seu Android 2.3.6 Gingerbread Firmware Baseband versão de baixo: (Para verificar a versão do baseband: Vá para Configurações> Sobre> Baseband Version)

DOWNLOAD CF-ROOT

CF-Root para XXJVR
CF-Root para XXJVS
CF-Root para XXJVT
CF-Root para XXJVZ
CF-Root para XXJVU
CF-Root para XXJW4

Depois de baixar o arquivo CF-Root, extraí-lo no ambiente de trabalho.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

1: Desligue o telefone, retire a bateria e insira-o de volta. Agora Ligue o telefone em modo de download, pressionando e segurando o Volume Down + botão Home juntos, e então pressione o botão Power até ver o logotipo da Construção Android. Mais uma vez, pressionar o botão Power / Volume Up para confirmar.

2: Abra o " Odin.exe "(de pasta extraída) e conectar o telefone via cabo USB com o computador em modo de download. Se o telefone estiver conectado com êxito a um dos ID: caixas COM ficará amarela.

3: Clique em " PDA botão "e selecione o arquivo" cf-root-xx_oxa_xxx-xx.x-cwm3rfs.tar "(da pasta extraída).

4: Por favor, certifique-se de que apenas estas opções F. Reset Time e Auto Reboot estão marcadas no Odin.

5: Agora, clique no " Start botão " no Odin para iniciar o processo de instalação. A instalação irá demorar alguns minutos para ser concluído por favor aguarde o processo completo.

6: Por fim, quando o processo de instalação for concluída com êxito, você verá o " PASS" mensagem no Odin e, em seguida, o dispositivo irá reiniciar automaticamente.

feito isso você já estará com o aparelho rooteado e instalado Recovery ClockworkMod no seu dispositivo com sucesso.

OBS2: CASO O APARELHO NÃO INICIE ENTRE NO RECOVERY CWM SEGURANDO Volume Up + botão Home + Botão Power
VÁ EM WIPE DATA FACTORY RESET E SELCIONE YES
VÁ EM WIPE CACHE E EM YES
VÁ EM ADVANCED E SELECIONE WIPE DALVIK CACHE E YES. REINICIE SEU APARELHO

OBS: nem eu nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por possíveis danos que venham ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

fonte : http://forum.xda-developers.com/

— alterado em 22/nov/2013 17:50:28 alterado por moderador

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

14/fev/2014 17:45:36 via App

Giovani Tollmor
fiz isso e o celular ficou num loop infinito.. oq eu faço?
leia a às observações

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

24/fev/2014 22:37:24 via Web

Posso seguir esse tutorial pra instalação no S I9000B??

TEnho o android 2.3.3, versão de banda de base I9000BVJJW2 e versão Kernel 2.6.35.7-I9000BVJJW4-CL240848. É compatível com alguma dessas CF-ROOT.

31/mar/2014 6:05:29 via Web

elaine chaves
Posso seguir esse tutorial pra instalação no S I9000B??

TEnho o android 2.3.3, versão de banda de base I9000BVJJW2 e versão Kernel 2.6.35.7-I9000BVJJW4-CL240848. É compatível com alguma dessas CF-ROOT.
  • Posts no fórum: 271

20/ago/2014 6:02:38 via App

Fiz o tutorial num GT-I9000B e só depois que vi que o tuto é para o GT-I9000 (sem B) e o telefone está em loop inifinito...o Odin náo reconhece o aparelho...que fazer?
E quando ligo o B não aparece mais na referência do aparelho...
O recovery funcionou...

— alterado em 20/ago/2014 6:04:02

23/ago/2014 21:29:52 via Web

Boas
Amigo tenho a versao de banda de base I9000XXJVX
Para erradicar Samsung Galaxy S GT-I9000, tenho de baixar " CF-Root ", de acordo com seu Android 2.3.6 ....mas aqui no forum não existe esta base que tenho XXJVX

da para ajudar onde posso sacar isto.

tank you

• Posts no fórum: 8

10/dez/2014 2:11:57 via Web

Olá pessoal, acabei de instalar com sucesso o KK 4.4.4 no GT I9000B do meu sogro! Comecei seguindo a tuto daqui para instalar o CWM com o odin Odin3-v1.85, mas só consegui, após muitas tentativas, o CWM 6.0.4.6. Depois segui uma tuto que encontrei na Fixcell Assistência do CyanogenMod 11(4.4.2) e alterei o último arquivo pela versão mais atual disponível do CyanogenMod 11(4.4.4) disponibilizada hoje!!! Ficou muito bom! Só não ficou perfeito pela TV não estar funcionando. Vou ficar tentando colocá-la pra funcionar, conseguindo aviso.
De início a versão do aparelho era a 2.3.3 e achava que iria complicar. Deu um pouco de trabalho mas valeu mto a pena e ainda fiz a média com o sogrão!