Samsung Galaxy S — [TUTORIAL] ROOT E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO GALAXY S I9000

  • Respostas:8
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 19:48:00 via Web





Hoje estou trazendo o método para rootear Samsung Galaxy S GT I9000, bem como processo para instalar CWM Recovery , que é essencial para instalar ROMs personalizadas. Então, neste artigo vamos mostrar a maneira mais simples de fazer root Samsung Galaxy S GT-I9000 .

OBS: acesso a root irá anular a garantia do telefone.

REQUESITOS

1. Verifique se o seu móvel deve possuir de 70 a 80% de bateria

2. Ative o modo de depuração USB (Menu> Configurações> Gerir aplicações Depuração (gaveta app)> Desenvolvimento> USB - caixa de seleção)

3. Certifique-se de que você tenha feito backup de todos os dados importantes.

4. Baixe os drivers USB.
drivers pelo kies

6. Baixe o odin
DOWNLOAD

5. Para erradicar Samsung Galaxy S GT-I9000, primeiro você tem que baixar " CF-Root ", de acordo com seu Android 2.3.6 Gingerbread Firmware Baseband versão de baixo: (Para verificar a versão do baseband: Vá para Configurações> Sobre> Baseband Version)


DOWNLOAD CF-ROOT

CF-Root para XXJVR
CF-Root para XXJVS
CF-Root para XXJVT
CF-Root para XXJVZ
CF-Root para XXJVU
CF-Root para XXJW4

Depois de baixar o arquivo CF-Root, extraí-lo no ambiente de trabalho.


TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

1: Desligue o telefone, retire a bateria e insira-o de volta. Agora Ligue o telefone em modo de download, pressionando e segurando o Volume Down + botão Home juntos, e então pressione o botão Power até ver o logotipo da Construção Android. Mais uma vez, pressionar o botão Power / Volume Up para confirmar.

2: Abra o " Odin.exe "(de pasta extraída) e conectar o telefone via cabo USB com o computador em modo de download. Se o telefone estiver conectado com êxito a um dos ID: caixas COM ficará amarela.

3: Clique em " PDA botão "e selecione o arquivo" cf-root-xx_oxa_xxx-xx.x-cwm3rfs.tar "(da pasta extraída).

4: Por favor, certifique-se de que apenas estas opções F. Reset Time e Auto Reboot estão marcadas no Odin.

5: Agora, clique no " Start botão " no Odin para iniciar o processo de instalação. A instalação irá demorar alguns minutos para ser concluído por favor aguarde o processo completo.

6: Por fim, quando o processo de instalação for concluída com êxito, você verá o " PASS" mensagem no Odin e, em seguida, o dispositivo irá reiniciar automaticamente.

feito isso você já estará com o aparelho rooteado e instalado Recovery ClockworkMod no seu dispositivo com sucesso.

OBS2: CASO O APARELHO NÃO INICIE ENTRE NO RECOVERY CWM SEGURANDO Volume Up + botão Home + Botão Power
VÁ EM WIPE DATA FACTORY RESET E SELCIONE YES
VÁ EM WIPE CACHE E EM YES
VÁ EM ADVANCED E SELECIONE WIPE DALVIK CACHE E YES. REINICIE SEU APARELHO

OBS: nem eu nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por possíveis danos que venham ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

fonte : http://forum.xda-developers.com/

— alterado em 22/11/2013, 17:50:28 alterado por moderador

Bruno Tallyson

Responder
Giovani Tollmor
  • Posts no fórum: 7

13/02/2014, 03:48:03 via Web

fiz isso e o celular ficou num loop infinito.. oq eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/02/2014, 17:45:36 via App

Giovani Tollmor
fiz isso e o celular ficou num loop infinito.. oq eu faço?
leia a às observações

Bruno Tallyson

Responder
elaine chaves
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 22:37:24 via Web

Posso seguir esse tutorial pra instalação no S I9000B??

TEnho o android 2.3.3, versão de banda de base I9000BVJJW2 e versão Kernel 2.6.35.7-I9000BVJJW4-CL240848. É compatível com alguma dessas CF-ROOT.

Responder
Marcos Vinicius
  • Posts no fórum: 3

21/03/2014, 15:30:42 via Web

Olá poderia nos informar qual e a versão deste CWM?

Responder
Irene Rabelo
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 06:05:29 via Web

elaine chaves
Posso seguir esse tutorial pra instalação no S I9000B??

TEnho o android 2.3.3, versão de banda de base I9000BVJJW2 e versão Kernel 2.6.35.7-I9000BVJJW4-CL240848. É compatível com alguma dessas CF-ROOT.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/08/2014, 06:02:38 via App

Fiz o tutorial num GT-I9000B e só depois que vi que o tuto é para o GT-I9000 (sem B) e o telefone está em loop inifinito...o Odin náo reconhece o aparelho...que fazer?
E quando ligo o B não aparece mais na referência do aparelho...
O recovery funcionou...

— alterado em 20/08/2014, 06:04:02

Responder
pedro
  • Posts no fórum: 1

23/08/2014, 21:29:52 via Web

Boas
Amigo tenho a versao de banda de base I9000XXJVX
Para erradicar Samsung Galaxy S GT-I9000, tenho de baixar " CF-Root ", de acordo com seu Android 2.3.6 ....mas aqui no forum não existe esta base que tenho XXJVX

da para ajudar onde posso sacar isto.

tank you

Responder
Adalberto Barros
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 02:11:57 via Web

Olá pessoal, acabei de instalar com sucesso o KK 4.4.4 no GT I9000B do meu sogro! Comecei seguindo a tuto daqui para instalar o CWM com o odin Odin3-v1.85, mas só consegui, após muitas tentativas, o CWM 6.0.4.6. Depois segui uma tuto que encontrei na Fixcell Assistência do CyanogenMod 11(4.4.2) e alterei o último arquivo pela versão mais atual disponível do CyanogenMod 11(4.4.4) disponibilizada hoje!!! Ficou muito bom! Só não ficou perfeito pela TV não estar funcionando. Vou ficar tentando colocá-la pra funcionar, conseguindo aviso.
De início a versão do aparelho era a 2.3.3 e achava que iria complicar. Deu um pouco de trabalho mas valeu mto a pena e ainda fiz a média com o sogrão!

Responder