Google Nexus 4 — Erro na atualização Android KitKat

  • Respostas:11
  • Respondido
Vitor de Souza
  • Posts no fórum: 4

22/11/2013, 03:04:19 via Web

Tenho um Nexus 4 e emfim havia recebido a oportunidade de atualizar para o kitkat, no entanto, quando aceitei para que tau atualização começe a ser feita, no meio ele desligou e eu liguei. Depois de 5 minutos vendo aqueles 4 bolinhas do kitkat carregando na tela, eu percebi que não iria iniciar! E depois de 20 minutos carregando ele esquentou MUITO e tive que desligar a força! Depois disso não mais ligou paracendo assim que não tem nenhum android instalado nele! Alguém poderia me ajudar? Preciso muito de tal ajuda, uso o celular para trabalhar. Obrigado :(:(

Responder
Junior Rodrigues Mav
  • Posts no fórum: 2

23/11/2013, 03:09:48 via Web

mesma coisa comigo

Responder
William Todendi Dutra
  • Posts no fórum: 5

23/11/2013, 11:01:57 via Web

Mesma coisa pra mim e nem os arquivos de recuperação não estão dentro dele, logo não consegui fazer voltar ao Jelly Bean 4.3 ainda :(

Responder
William Todendi Dutra
  • Posts no fórum: 5

23/11/2013, 13:01:37 via Web

Consegui resolver !!!!

Bastou fazer que nem nesse tutorial:>link indevido deletado<. e funcionou novamente inclusive com o Kitkat rodando.

Fica a dica, pessoal, já tava batendo o desespero aqui :grin:

— alterado em 23/11/2013, 19:21:43 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/11/2013, 19:22:54 via Web

William Todendi Dutra
Consegui resolver !!!!

Bastou fazer que nem nesse tutorial:>link indevido deletado<. e funcionou novamente inclusive com o Kitkat rodando.

Fica a dica, pessoal, já tava batendo o desespero aqui :grin:
olá, quem sabe tu explica em detalhes como foi que tu conseguiu resolver o problema? pode até abrir um tópico ensinando o pessoal aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor de Souza
  • Posts no fórum: 4

24/11/2013, 02:13:02 via Web

William Todendi Dutra
Consegui resolver !!!!

Bastou fazer que nem nesse tutorial:>link indevido deletado<. e funcionou novamente inclusive com o Kitkat rodando.

Fica a dica, pessoal, já tava batendo o desespero aqui :grin:


Cara..link off aqui! Da uma detalhada ai pra gente e taus...não estou querendo mandar pra lg :s

Responder
William Todendi Dutra
  • Posts no fórum: 5

24/11/2013, 07:09:22 via Web

Fiz o tutorial aqui no fórum, acompanha lá e nos diz se deu certo pra ti depois:

http: //www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/578855/Google-Nexus-4-Solucao-do-erro-na-atualizacao-Android-KitKat-automatica

Responder
Lucas De Jesus Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 19:11:26 via Web

Pessoal, boa tarde!

o meu problema é diferente ao invés dele não ligar toda vez que tento fazer a atualização via OTA da um erro, aparece o robo do android com um ponto de exclamação vermelho, ai eu forço ele desliga e ele volta ao normal depois de muito trampo para fazer ele baixar a atualização do kit kat novamente ele da erro do mesmo jeito.

Please alguém ajuda ai!

Responder
Caue Braga
  • Posts no fórum: 3

27/11/2013, 13:57:32 via Web

No meu está acontecendo exatamente a mesma coisa. Alguém dá um ajuda ai, por favor!!!

Responder
Vitor de Souza
  • Posts no fórum: 4

27/11/2013, 19:52:06 via Web

Caue Braga
No meu está acontecendo exatamente a mesma coisa. Alguém dá um ajuda ai, por favor!!!

http: //www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/578855/Google-Nexus-4-Solucao-do-erro-na-atualizacao-Android-KitKat-automatica

Acompanha esse tuto do nosso amigo William Todendi Dutra que certeza que vai dar tudo certinho falow? abraços

Responder
Gustavo Fernandes
  • Posts no fórum: 6

12/02/2014, 17:52:50 via Web

Como conseguiu resolver Willian aqui só fica as luzinhas e não aparece o menu inicial o que fazer????

Responder
Gustavo Fernandes
  • Posts no fórum: 6

12/02/2014, 18:05:15 via Web

Já instalei o android umas 10 vezes passei pro 4.2.4.3 voltei pro 4.4.2 e nada usando o skipsoft e não sai das luzes me ajuda por favor

Responder