Samsung Galaxy S2 Lite — Câmera do Galaxy s4 para Galaxy s2 lite

  • Respostas:1
  • Respondido
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

22/11/2013, 03:12:52 via Web

Gostaria de saber se é possível colocar a câmera do Samsung Galaxy S4 num samsung Galaxy s2 lite??Se sim, então por favor me enviem o apk da câmera
motivo:instalei o s voice e estava tentando tirar fotos com a voz mas não deu certo.Acho que com a câmera do galaxy s4 deve dar.Se tiver outro jeito por favor me ajudem.
OBS:por favor nao me xingem se sou meio nub.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/04/2014, 06:08:12 via Web

igor bertelli

Gostaria de saber se é possível colocar a câmera do Samsung Galaxy S4 num samsung Galaxy s2 lite??Se sim, então por favor me enviem o apk da câmera motivo:instalei o s voice e estava tentando tirar fotos com a voz mas não deu certo.Acho que com a câmera do galaxy s4 deve dar.Se tiver outro jeito por favor me ajudem. OBS:por favor nao me xingem se sou meio nub.

Ola,

Tem esse aqui que foi portado do S4 pro S2 lite, não sei se vai funcionar tirar fotos com a voz, mas tá ai...

Abraço!

(Ps.: Respondendo depois de muito tempo para deixar o fórum arrumado e marcar como respondido :D)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

Responder