Samsung Galaxy S4 — O Kies não suporta meu Galaxy s4-I9505 após atualização para o android 4,3

  • Respostas:14
  • Respondido
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

24/11/2013, 02:54:41 via Web

Estava usando meu s4-i9505 desde maio 2013 quando o comprei na Holanda; Instalei o Kies em maio mesmo e comecei a transferir meus contatos MANUALMENTE para o s4(Treo650). Com muitas dificuldades (kies), mas estava indo!....no dia 6 novembro agora, eu já havia transferido 540 contatos e me preparei para transferir mais alguns dos mais de 2500 que tenho. Logo que liguei o cabinho USB , o Kies no meu computador me informou que havia uma atualização (Firmware ou Hardware, não sei qual) e que eu precisava fazê-la. Muito bem, fiz a tal atualização que levou uns 50 min pois o s4 também reiniciou junto com o procedimento....Para minha supresa de lá para cá até hoje 23 novembro, toda vez que conecto o cabo ele informa que o meu s4 não é suportado pela versão 2,6..do Kies. Já fiz de tudo, já li de tudo, já liguei no suporte não obtive êxito. Alguém tem uma dica??

Responder
Jackson Silva
  • Posts no fórum: 9

24/11/2013, 12:05:44 via App

Claudio Schettini
Estava usando meu s4-i9505 desde maio 2013 quando o comprei na Holanda; Instalei o Kies em maio mesmo e comecei a transferir meus contatos MANUALMENTE para o s4(Treo650). Com muitas dificuldades (kies), mas estava indo!....no dia 6 novembro agora, eu já havia transferido 540 contatos e me preparei para transferir mais alguns dos mais de 2500 que tenho. Logo que liguei o cabinho USB , o Kies no meu computador me informou que havia uma atualização (Firmware ou Hardware, não sei qual) e que eu precisava fazê-la. Muito bem, fiz a tal atualização que levou uns 50 min pois o s4 também reiniciou junto com o procedimento....Para minha supresa de lá para cá até hoje 23 novembro, toda vez que conecto o cabo ele informa que o meu s4 não é suportado pela versão 2,6..do Kies. Já fiz de tudo, já li de tudo, já liguei no suporte não obtive êxito. Alguém tem uma dica??
verifica se ha atualizacao para o kis se nao resolver reisntale o kis ou procure por drivers adequados para seu dispositivo

— alterado em 24/11/2013, 12:06:43

Responder
Joel
  • Posts no fórum: 6

25/11/2013, 15:36:44 via Web

apos a atualização vc tem que usar o kies 3 para o jb 4.3 procure no site da samsung

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

25/11/2013, 16:54:45 via Web

Olá Joel, agradeço sua atenção!
O Kies 3 não apresenta os contatos.
Desculpe minha ignorância, mas o que voce quer dizer com " para o jb 4.3" ??
grato.
Claudio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 16:57:41 via App

Claudio Schettini
Olá Joel, agradeço sua atenção!
O Kies 3 não apresenta os contatos.
Desculpe minha ignorância, mas o que voce quer dizer com " para o jb 4.3" ??
grato.
Claudio
jb 4.3
R= Android Jelly Bean 4.3 stock, ou seja, após a atualização do seu aparelho, para o android citado acima, você também terá que atualizar seu kies para tal funcionamento

Bruno Tallyson

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

25/11/2013, 17:02:58 via Web

Ola Bruno.
Já baixei direto da Sansung; então podemos acreditar que estaria mais que atualizado, correto?...mas não tem jeito, estou desde o dia 6 novembro tentando sincronizar e não consigo. O Kies 3, conforme já disse, não apresenta os contatos.
grato.

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

25/11/2013, 17:25:56 via Web

Cláudio, este Kies 3, pelo menos pra mim, tem se mostrado um tanto errático. Por exemplo: retornei o meu aparelho às configurações originais de fábrica e antes fiz um back-up dos contatos, mensagens e demais dados, só que ao tentar restaurar o back-up, o programa não tinha feito. Então acho que a solução é esperar um nova versão do mesmo ou usar outra forma de fazer back-up de dados imporantes.

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

25/11/2013, 17:37:31 via Web

Olá Paulo.
O Kies 3 é para outros aparelhos tipo Tablet etc..Ele não é para o s4. Tanto não é que nem disponibiliza contatos em seu lay-out A Sansung tem se mostrado evasiva com seus clientes; é uma pena, mas eu vou descobrir o problema e tão logo o tenha te informo.
sds
Claudio

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

27/11/2013, 13:10:19 via Web

Grato pela tradução ! ....conforme sua dica, não adiantou nada, atualizei tudo e não houve forma dele reconhecer meu s4.

Responder
Paulo Penido
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 07:41:42 via Web

Paulo, tô na mesma situação: descobriu alguma novidade? Abs

Responder
Charlles Omena
  • Posts no fórum: 1

16/02/2014, 16:13:57 via Web

Tá acontecendo a mesma coisa aqui comigo :(

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

18/02/2014, 00:08:11 via Web

Prezados.
Quem estiver com o problema igual ao meu, informo-lhes que possivelmente no dia 9 de março terei uma solução: neste dia terei uma audiência no Procom , justamente por eles (Sansung) se negarem a me prestar SUPORTE TÉCNICO, por meu aparelho ter sido comprado fora do Brasil. Até lá!!....aconselho a todos que estiverem com problemas que procurem o Procom. PAU NELES.

Responder
Evandro Almeida
  • Posts no fórum: 1

24/01/2015, 12:39:34 via Web

to com o mesmo problema quem pode me ajudar
sei que esse post é antigo.
mas já fiz de tudo e nada

Responder
Claudio Schettini
  • Posts no fórum: 13

24/01/2015, 15:05:43 via Web

Evandro Almeida

to com o mesmo problema quem pode me ajudar
sei que esse post é antigo.
mas já fiz de tudo e nada

Não adianta fazer nada.NÃO TEM SOLUÇÃO TÉCNICA. Somente uma solução prática, ou seja eu troquei para o s4-mini pois ele não atualiza pro Android 3.0 ou o 4.0. Ele vem com o Android 4.2.2 e não atualiza. O problema não é o aparelho, mas sim o Android 3.0 e 4.0.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

25/01/2015, 18:51:02 via App

kkkkkkkk, mano baixa o kies 3

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder