Motorola RAZR — Problemas com o 3g vivo

  • Respostas:5
  • Respondido
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

24/11/2013, 19:11:58 via Web

Boa tarde !

Estou com um problema no meu Razr D1 , coloquei aquela internet da vivo de R$9,90 , ja chegou a mensagem falando que tenho 30 dias para utilizar o serviço....... O problema é que não consigo utilizar o 3g, geralmente aparece um H no topo dos celulares informando que o 3g esta habilitado, aqui nao esta fazendo isso.

Já me falaram para manda uma mensagem para 8090 escrito VIVO para atualizar e configurar a conexão 3g, mas faço isso e fala que o serviço não esta disponível para o aparelho! o.O

Já mudei as configurações de APN's mas não acontece nada, já restaurei e não adianta também.

Alguem sabe como resolver o problema?
Obrigado!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 19:19:29 via Web

Gabriel Silva
Boa tarde !

Estou com um problema no meu Razr D1 , coloquei aquela internet da vivo de R$9,90 , ja chegou a mensagem falando que tenho 30 dias para utilizar o serviço....... O problema é que não consigo utilizar o 3g, geralmente aparece um H no topo dos celulares informando que o 3g esta habilitado, aqui nao esta fazendo isso.

Já me falaram para manda uma mensagem para 8090 escrito VIVO para atualizar e configurar a conexão 3g, mas faço isso e fala que o serviço não esta disponível para o aparelho! o.O

Já mudei as configurações de APN's mas não acontece nada, já restaurei e não adianta também.

Alguem sabe como resolver o problema?
Obrigado!
Ligue para a central da Vivo, isso esta acontecendo em alguns aparelhos que utilizam a Vivo como operadora, parece um tipo de falha no servidor, exija que isso seja solucionado, aconteceu recentemente com o meu irmão, mais ele ligou para o serviço de atendimento e eles consertaram.
Nota: Na primeira ligação informaram a ele que estava tudo ok, mais ele ligou novamente e deu certo.

— alterado em 24/11/2013, 19:20:45

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Gabriel Silva

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

24/11/2013, 19:27:21 via Web

Então, liguei la novamente e pediram para eu desligar o celular , tirar e colocar o chip e esperar 10 minutos pois a atendente disse que iria atualizar minha conexão 3g, passando os 10 minutos ela disse que pode demorar até 24horas para a rede ser ativada. Fiz a primeira parte, agora tem que ver se vai funcionar mesmo hehe

o jeito é esperar =(

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 19:35:15 via Web

Gabriel Silva
Então, liguei la novamente e pediram para eu desligar o celular , tirar e colocar o chip e esperar 10 minutos pois a atendente disse que iria atualizar minha conexão 3g, passando os 10 minutos ela disse que pode demorar até 24horas para a rede ser ativada. Fiz a primeira parte, agora tem que ver se vai funcionar mesmo hehe
o jeito é esperar =(
Quem bom, vamos ver se da jeito, mais acho que logo vai voltar a funcionar. Boa Sorte! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

24/11/2013, 19:43:02 via Web

espero que sim ! hehe . Obrigado!

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

26/11/2013, 02:41:51 via Web

ola !

Gostaria de informar que a internet 3g esta funcionando ! Demorou um pouco mas a conexão esta ativada, hoje a tarde meche no celular, coloquei ele em modo de voô e depois desliguei o modo de voô demorou alguns segundos e então apareceu o simbolo da internet móvel !

OBS: não sei se o fato de habilitar e desabilitar fez com que o 3g funcionasse , até porque ja tinha feito isso . Mas foi apos esse procedimento que a internet funcionou, então fica a dica !

Até mais ! ;)

Responder