Samsung Galaxy S4 — erros após atualização 4.3

• Respostas:34
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

25/nov/2013 4:00:53 via App

Fala galera, apos após atualizar meu S4 GT-i9505 para a versão 4.3 sempre que fecho um aplicativo pelo botão home ela me pergunta se desjo concluir essa operação utilizando a interface touchwiz padrão ou a interface touchwiz facil sempre marco a padrão e clico em sempre ( a outra opção é apenas uma vez). Porém ele não fixa essa opção. toda vez acontece isso.

E sempre que isso acontece apos escolher usar sempre essa opção aparece a seguinte mensagem.
"apague as configurações padrão do aplicativo indo para Gerenciador de tarefas > Apagar padrão e tocando em apagar"

ja tentei varias coisas porem nada resolveu, queria tentar resolver isso sem restaurar o aparelho e fazer os wipes.

isso aconteceu com mais alguem?
se sim como resolveram.

lembrando que meu aparelho ta na garantia entao sem chance de tricar a rom nesse momento.
  • Posts no fórum: 1

25/nov/2013 4:42:09 via Web

O meu S$ estava com o mesmo problema o problema é causado por um app que nao é compatível com o android 4.3 no meu caso era o app do cinemark depois que desinstalei ficou normal
  • Posts no fórum: 15

25/nov/2013 11:40:24 via Web

Bom dia.
Parece que o S4 tb está sofrendo com o 4.3 , acabou de sair uma notícia no androidpit sobre alguns erros encontrados após a atualização.
A credibilidade da Samsung vai acabar indo pelos ares com esses updates problemáticos. Eu que não vou atualizar meu Note 2 pro 4.3 enquanto estiver acontecendo esses problemas com os S3 e S4.
  • Posts no fórum: 4

26/nov/2013 3:42:59 via Web

Boa noite.
Com meu s4 aconteceu o mesmo problema e ainda não consegui descobrir a solução. Apaguei o app do cinemark e estou em observação.
Vou citar aqui o que já fiz e não funcionou.
Já fiz diversos wipes.
Instalei a rom alemã e a brasileira da Samsung
Instalei a Google edition ( só pra teste, mas a bateria dura muito pouco)
Na rom alemã eu fiz o root e tentei apagar um dos touchwiz.
Instalei a Nova launcher

Nada disso funcionou. Um outro erro que estava ocorrendo era uma mensagem dizendo que um programa tentou executar uma operação ilega. Nesse caso era o knox que eu consegui desativar mesmo sem o root,

Vou acompanhar o fórum, se essa remoção do cinemark resolver eu posto aqui novamente.
Valėu

26/nov/2013 5:43:52 via App

Depois que desinstalei o app do cinemark parou de dar esse erro.

Mas outra coisa que as vezes acontece, é de o celular reiniciar sozinho.

Não tinha nenhum desses problemas antes da atualização.

Acho que vou mesmo ter de restaurar e executar os wipes.

Como o aparelho ainda esta na garantia nada de custom room ou root, eu só espero que a versão do kit kat que samsung vai soltar não esteja tão bugada.
  • Posts no fórum: 13

26/nov/2013 13:52:01 via Web

Parece que o problema é generalizado e a Sansung não assume nem te ajuda, simplesmente "Caga e Anda" para seus clientes...!!!
Depois desta maldita atualização para o Android 4.3 no dia 6 novembro 2013; além de vários pequenos problemas que tenho notado no meu s4; o maior deles para mim foi a bela mensagem que o Kies me dá quando conecto via cabo USB para sincronizar: "ESTE DISPOSITIVO NÃO É SUPORTADO PELO KIES" !!! ......Isto se deu após esta maldita atualização. Como o suporte da Sansung se negou a me dar assistência, entrei no PROCOM; e recomendo a todos tomar a mesma media, desta forma talvez possa acontecer algo.

et- Lembro que estava usando o Kies desde MAIO 2013; transferindo meus contatos manualmente via PC.

Serve o presente como desabafo e alerta para outras pessoas que queiram comprar produto da Sansung.

26/nov/2013 17:29:04 via App

Claudio Schettini
Parece que o problema é generalizado e a Sansung não assume nem te ajuda, simplesmente "Caga e Anda" para seus clientes...!!!
Depois desta maldita atualização para o Android 4.3 no dia 6 novembro 2013; além de vários pequenos problemas que tenho notado no meu s4; o maior deles para mim foi a bela mensagem que o Kies me dá quando conecto via cabo USB para sincronizar: "ESTE DISPOSITIVO NÃO É SUPORTADO PELO KIES" !!! ......Isto se deu após esta maldita atualização. Como o suporte da Sansung se negou a me dar assistência, entrei no PROCOM; e recomendo a todos tomar a mesma media, desta forma talvez possa acontecer algo.

et- Lembro que estava usando o Kies desde MAIO 2013; transferindo meus contatos manualmente via PC.

Serve o presente como desabafo e alerta para outras pessoas que queiram comprar produto da Sansung.
o kies lançou uma nova versão que é o kies 3 ele serve para aparelhos com android 4.3 e superiores, talvez ele reconheça o aparelho

27/nov/2013 0:44:21 via Web

Atualizei o meu S4 4G, hoje pela manhã via odin, e até agora não notei nenhum problema. O meu era da operadora claro, baixei uma rom pura original sem os apps das operadoras e ficou filé. Já tentaram fazer uma nova atualização do zero para tentar resolver o problema
  • Posts no fórum: 49

27/nov/2013 13:32:28 via App

Lisandro Bispo
Atualizei o meu S4 4G, hoje pela manhã via odin, e até agora não notei nenhum problema. O meu era da operadora claro, baixei uma rom pura original sem os apps das operadoras e ficou filé. Já tentaram fazer uma nova atualização do zero para tentar resolver o problema

O meu tbm fiz via odin e é esses problemas não apareceu, o que andei pensando e lendo bastante é que o pessoal que fez a atualização via ota está sofrendo uma pá de problema já os que fizeram via ota não reclamam tanto.

— alterado em 27/nov/2013 13:33:33

27/nov/2013 13:37:08 via Web

Thiago Siqueira Paiva - É verdade parece que o problema é para quem fez a atualização via OTA mesmo, pensei que era só comigo que não estava tendo problema. Como o meu a atualização nunca estava disponível via OTA fiz manual mesmo, até agora sem problemas.

27/nov/2013 14:49:11 via Web

Claudio Schettini
O que é OTA e o que é ODIN ??......amigos, nem todos entendem destas coisas, eu sou um deles !!

Caro amigo, OTA(Over The Air) ou seja é atualização liberada pelas operadoras, isso se eu smart for atrelado a alguma. Elas liberam a atualização que é feita através da rede sua wireless. Ou da própria sansung de for o caso.

Via ODIN é a chamada atualização manual, é aquela onde vc baixa a rom compatível com seu aparelho seja ela original ou não(no meu caso uso original para não perder a garantia) e geralmente sem as customizações da operadoras que muitas vezes sobrecarregam o smart.

ODIN é um programa simples que usado para fazer atualização manual.

— alterado em 27/nov/2013 14:49:59

• Posts no fórum: 2

27/nov/2013 17:16:02 via Web

Meu celular tinha esse problema e tinha o APP do CINEMARK. Deletei, vamos ver se da certo. :grin:

— alterado em 27/nov/2013 17:18:56

28/nov/2013 1:28:23 via App

caceta ontem conectei meu S4 no KIES 3 e tinha uma atualização de kernel, atualizei agora o celular esta perdendo o sinal direto e a bateria ta durando muito menos...

E samsung ta de brincadeira

28/nov/2013 2:04:54 via App

Aff Maria eu tou é com medo de atualizar o meu celular com essas atualizações que sai pq toda hora é uma novidade. Para quem está com problemas de bateria galera baixem o app snapdragon batteryguru ótimo aplicativo hoje é o terceiro dia que estou usando e minha bateria já vai 16h e 16m sem colocar na tomada pra mim tá mais que bom. Instala e não faz mais nada que ele vai gerenciar da melhor forma possível sua bateria.

28/nov/2013 2:05:59 via App

Lisandro Bispo
Thiago Siqueira Paiva - É verdade parece que o problema é para quem fez a atualização via OTA mesmo, pensei que era só comigo que não estava tendo problema. Como o meu a atualização nunca estava disponível via OTA fiz manual mesmo, até agora sem problemas.

👍