Motorola Moto G — [Gaming] Teste e Compatibilidade de Games.

  • Respostas:179
  • Sticky
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

30/11/2013, 13:29:59 via Web

Galera só ressaltando aqui.. DEAD TIGGER 2 roda ou não roda com um bom desempenho sem dar aquelas ''travadinhas'' chatas?? alguem me responde ai por favor pois essa questão não ficou clara para mim..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 14:14:59 via App

leonardo vessoli
Galera só ressaltando aqui.. DEAD TIGGER 2 roda ou não roda com um bom desempenho sem dar aquelas ''travadinhas'' chatas?? alguem me responde ai por favor pois essa questão não ficou clara para mim..

Roda sem travar.. Aliás.. Ele roda Horn™ quê é o jogo mais pesado para Android, O Batman é um Jogo lixo da Gameloft.. Mal otimizado.. Dá lag até no Galaxy S3

Lost in Amsterdam?

Responder
Philippe Adams
  • Posts no fórum: 11

01/12/2013, 08:00:17 via App

Não adianta querer que o Moto G tenha ótimo desempenho nos jogos se ele tem configurações limitadas. Se eu não tivesse o S3 preferiria o Nexus 4 do que o Moto G.

— alterado em 01/12/2013, 08:00:43

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 09:40:10 via Web

Philippe Adams
Não adianta querer que o Moto G tenha ótimo desempenho nos jogos se ele tem configurações limitadas. Se eu não tivesse o S3 preferiria o Nexus 4 do que o Moto G.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais que daqui a uns dias vai passar a ser 550 e assim sucessivamente, coisa que os tops nunca vão chegar, ele é uma opção para quem não tem muita grana, nem da para comparar mesmo, até por que ele é embalado por um Processador Snapdragon 400 uma GPU Adreno 305, esse processador é para smarts intermediários e lançado por volta do mês de abril e maio desse ano, junto com ele também foi lançado o Snapdragon 200 para smart de entrada. Então mesmo tendo um processador Quad-Core ele perde em desempenho para alguns tops com Processadores Dual-Core com GPU melhor, como citado o Nexus quatro é melhor é alguns pontos visto que ele é embalado por um Processador Snapdragon S4 Pro e uma GPU Adreno 320, veja a comparação aqui, outro ponto a destacar é que o Processador dele é ARM Cortex-A7, que está bem longe de ser o mais recente já que o atual da ARM é o ARM Cortex-A15, sendo assim, nesse ponto ele perde até para o Galaxy S Advanced (S2 Lite), veja aqui a comparação, no entanto ele não faz feio e se iguala a alguns tops, veja aqui alguns smarts que usam o mesmo processador do Moto G, se comparado com alguns por aí ele é bom, porém não se enganem, ele é um intermediário que daqui a 6 meses será considerado de entrada. E então porque comprar um? O Nexus 4 não é uma opção melhor? O Moto G é para que quer um smart novo e não muito caro, um smart de intermediário com configurações pre-top, mais se você tiver 900 ou mais no bolso e quiser um smart para Jogar tudo compre um Nexus 4, ele é perfeito embora só tenha um ano a mais de Upgrade. Bom vou comprar um Moto G primeiro porque gostei, segundo porque é o mais em conta e com melhores especificações para a faixa de preço. Resumindo, porque ele é barato. :smug:

— alterado em 01/12/2013, 09:42:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 11:00:45 via App

Laíre S.
Philippe Adams
Não adianta querer que o Moto G tenha ótimo desempenho nos jogos se ele tem configurações limitadas. Se eu não tivesse o S3 preferiria o Nexus 4 do que o Moto G.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais que daqui a uns dias vai passar a ser 550 e assim sucessivamente, coisa que os tops nunca vão chegar, ele é uma opção para quem não tem muita grana, nem da para comparar mesmo, até por que ele é embalado por um Processador Snapdragon 400 uma GPU Adreno 305, esse processador é para smarts intermediários e lançado por volta do mês de abril e maio desse ano, junto com ele também foi lançado o Snapdragon 200 para smart de entrada. Então mesmo tendo um processador Quad-Core ele perde em desempenho para alguns tops com Processadores Dual-Core com GPU melhor, como citado o Nexus quatro é melhor é alguns pontos visto que ele é embalado por um Processador Snapdragon S4 Pro e uma GPU Adreno 320, veja a comparação aqui, outro ponto a destacar é que o Processador dele é ARM Cortex-A7, que está bem longe de ser o mais recente já que o atual da ARM é o ARM Cortex-A15, sendo assim, nesse ponto ele perde até para o Galaxy S Advanced (S2 Lite), veja aqui a comparação, no entanto ele não faz feio e se iguala a alguns tops, veja aqui alguns smarts que usam o mesmo processador do Moto G, se comparado com alguns por aí ele é bom, porém não se enganem, ele é um intermediário que daqui a 6 meses será considerado de entrada. E então porque comprar um? O Nexus 4 não é uma opção melhor? O Moto G é para que quer um smart novo e não muito caro, um smart de intermediário com configurações pre-top, mais se você tiver 900 ou mais no bolso e quiser um smart para Jogar tudo compre um Nexus 4, ele é perfeito embora só tenha um ano a mais de Upgrade. Bom vou comprar um Moto G primeiro porque gostei, segundo porque é o mais em conta e com melhores especificações para a faixa de preço. Resumindo, porque ele é barato. :smug:

Corretíssimo.. Eu definiria o Nexus 4 para quem gosta de customização e troca de Roms, Ele é o aparelho quê tem mais Roms de desenvolvimento original no Xda, Para você ter uma idéia, O Nexus 4 tem kernel com Tri-Boot, Podendo ter Android, Firefox OS e Ubuntu Touch tudo ao mesmo tempo no Nexus 4, Pra min o Nexus 4 é perfeito, Más.. Eu comprei meu GS2 Lite a pouco tempo, Por 800 Reais, Sendo que hoje estamos encontrando o Nexus 4 por 900 Reais. O ruim é quê logo vão parar de fabricar o Nexus 4 para venderem o Nexus 5.

Lost in Amsterdam?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

01/12/2013, 21:44:13 via App

mas talvez o moto g dual chip de 16gb possa ter alguma rom, afinal, alguns celulares com versões dual e single, ao aplicarmos uma custom rom do single no dual, desabilitará um chip, como se o celular se tornasse single, então quem quiser uma memória maior e mesmo assim continuar com custom roms, é só comprar a versão dual, usar um chip só e colocar as roms do single.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 21:49:18 via App

joão victor
mas talvez o moto g dual chip de 16gb possa ter alguma rom, afinal, alguns celulares com versões dual e single, ao aplicarmos uma custom rom do single no dual, desabilitará um chip, como se o celular se tornasse single, então quem quiser uma memória maior e mesmo assim continuar com custom roms, é só comprar a versão dual, usar um chip só e colocar as roms do single.
vai pensando que é fácil assim..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 22:05:12 via App

joão victor
mas talvez o moto g dual chip de 16gb possa ter alguma rom, afinal, alguns celulares com versões dual e single, ao aplicarmos uma custom rom do single no dual, desabilitará um chip, como se o celular se tornasse single, então quem quiser uma memória maior e mesmo assim continuar com custom roms, é só comprar a versão dual, usar um chip só e colocar as roms do single.

Não é bem assim não parceiro.. Moto G XT1033 tem partições diferentes do XT1032, Código Fonte também é diferente, Uma ROM do XT1032 Nunca irar pegar no XT1033, Então antes de dar opiniões erradas, Pesquise..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 03:51:59 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais...
Corretíssimo.. Eu definiria o Nexus 4 para quem gosta de customização e troca de Roms, Ele é o aparelho quê tem mais Roms de desenvolvimento original no Xda, Para você ter uma idéia, O Nexus 4 tem kernel com Tri-Boot, Podendo ter Android, Firefox OS e Ubuntu Touch tudo ao mesmo tempo no Nexus 4, Pra min o Nexus 4 é perfeito, Más.. Eu comprei meu GS2 Lite a pouco tempo, Por 800 Reais, Sendo que hoje estamos encontrando o Nexus 4 por 900 Reais. O ruim é quê logo vão parar de fabricar o Nexus 4 para venderem o Nexus 5.
Gostei da parte do Tri-Boot, será que isso seria possível no Moto G? Ou pelo menos um Dual-Boot? Qual a parte do hardware responsável por isso?

— alterado em 02/12/2013, 03:52:54

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2013, 09:44:32 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais...
Corretíssimo.. Eu definiria o Nexus 4 para quem gosta de customização e troca de Roms, Ele é o aparelho quê tem mais Roms de desenvolvimento original no Xda, Para você ter uma idéia, O Nexus 4 tem kernel com Tri-Boot, Podendo ter Android, Firefox OS e Ubuntu Touch tudo ao mesmo tempo no Nexus 4, Pra min o Nexus 4 é perfeito, Más.. Eu comprei meu GS2 Lite a pouco tempo, Por 800 Reais, Sendo que hoje estamos encontrando o Nexus 4 por 900 Reais. O ruim é quê logo vão parar de fabricar o Nexus 4 para venderem o Nexus 5.
Gostei da parte do Tri-Boot, será que isso seria possível no Moto G? Ou pelo menos um Dual-Boot? Qual a parte do hardware responsável por isso?
Laíre. o kernel e responsável por conseguir o dual boot.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:15:06 via Web

jefferson h.
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais...
Corretíssimo.. Eu definiria o Nexus 4 para quem gosta de customização e troca de Roms, Ele é o aparelho quê tem mais Roms de desenvolvimento original no Xda, Para você ter uma idéia, O Nexus 4 tem kernel com Tri-Boot, Podendo ter Android, Firefox OS e Ubuntu Touch tudo ao mesmo tempo no Nexus 4, Pra min o Nexus 4 é perfeito, Más.. Eu comprei meu GS2 Lite a pouco tempo, Por 800 Reais, Sendo que hoje estamos encontrando o Nexus 4 por 900 Reais. O ruim é quê logo vão parar de fabricar o Nexus 4 para venderem o Nexus 5.
Gostei da parte do Tri-Boot, será que isso seria possível no Moto G? Ou pelo menos um Dual-Boot? Qual a parte do hardware responsável por isso?
Laíre. o kernel e responsável por conseguir o dual boot.
Unhum, mais para o aparelho precisa ter uma boa configuração, digo um bom hardware ou tanto faz?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:39:20 via Web

Mais Games adicionados, confiram os videos, só clicar aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 16:03:33 via Web

Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)

— alterado em 02/12/2013, 16:04:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

02/12/2013, 16:29:23 via Web

pessoal vocês sabem qual site eu compro que envie meu moto G mais rápido ae? odeio aquelas via transportadoras 1 xxx seculo para chegar...

— alterado em 02/12/2013, 16:30:09

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

03/12/2013, 01:24:57 via App

na verdade eu pesquisei sim, por exemplo, eu possuo um razr d1 xt918 (até o moto g chegar) e ele é dual sim e com TV. se eu flashear via rsd a ROM do xt917 que é só dual sim, também funciona. e o mesmo ocorre se eu flashear a ROM do xt916 que é só de um chip, que desabilita do slot 2. na verdade, até do d3 ele flasheia, mas fica bugada. o optimus l3 tem a cm 9, que se instalada no l3 dual, perde o slot 2. digo isso porque eu vi um colega meu instalando a cm9 do l3 de outro colega meu. mas as duas funcionam.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 02:35:13 via Web

joão victor
na verdade eu pesquisei sim, por exemplo, eu possuo um razr d1 xt918 (até o moto g chegar) e ele é dual sim e com TV. se eu flashear via rsd a ROM do xt917 que é só dual sim, também funciona. e o mesmo ocorre se eu flashear a ROM do xt916 que é só de um chip, que desabilita do slot 2. na verdade, até do d3 ele flasheia, mas fica bugada. o optimus l3 tem a cm 9, que se instalada no l3 dual, perde o slot 2. digo isso porque eu vi um colega meu instalando a cm9 do l3 de outro colega meu. mas as duas funcionam.
Olá Victor, vou te dá um exemplo, eu tenho um l5 single, ele pega até a ultima cm lançada que no caso é a CM 11, se seu coloca-la essa mesma cm no l5 dual vai acontecer o seguinte, vai instalar e tudo, mais o touch não vai funcionar, então resumindo nada funciona, teve um cara no XDA que conseguiu fazer o touch funcionar, mais eu não pegou rede, então, ainda sim não funciona, se funcionasse eu poderia por a rom stock do meu l5 single em l5 dual mais o mesmo trava, isso varia muito, muita coisa é levada em consideração, portes de hardware diferentes e muito mais, ainda que no mais remoto descuido do fabricante, o que ocorrera é uma serie de erros e instabilidade como no caso de um rapaz que pediu ajuda na minha pagina, ou foi aqui no forum, não lembro, ele tinha colocado a rom do l7 no l5 e por mais incrível que pareca pegou porem estava ocorrendo uma serie de erros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

03/12/2013, 16:37:40 via App

Laíre S.
joão victor
na verdade eu pesquisei sim, por exemplo, eu possuo um razr d1 xt918 (até o moto g chegar) e ele é dual sim e com TV. se eu flashear via rsd a ROM do xt917 que é só dual sim, também funciona. e o mesmo ocorre se eu flashear a ROM do xt916 que é só de um chip, que desabilita do slot 2. na verdade, até do d3 ele flasheia, mas fica bugada. o optimus l3 tem a cm 9, que se instalada no l3 dual, perde o slot 2. digo isso porque eu vi um colega meu instalando a cm9 do l3 de outro colega meu. mas as duas funcionam.
Olá Victor, vou te dá um exemplo, eu tenho um l5 single, ele pega até a ultima cm lançada que no caso é a CM 11, se seu coloca-la essa mesma cm no l5 dual vai acontecer o seguinte, vai instalar e tudo, mais o touch não vai funcionar, então resumindo nada funciona, teve um cara no XDA que conseguiu fazer o touch funcionar, mais eu não pegou rede, então, ainda sim não funciona, se funcionasse eu poderia por a rom stock do meu l5 single em l5 dual mais o mesmo trava, isso varia muito, muita coisa é levada em consideração, portes de hardware diferentes e muito mais, ainda que no mais remoto descuido do fabricante, o que ocorrera é uma serie de erros e instabilidade como no caso de um rapaz que pediu ajuda na minha pagina, ou foi aqui no forum, não lembro, ele tinha colocado a rom do l7 no l5 e por mais incrível que pareca pegou porem estava ocorrendo uma serie de erros.
na verdade, eu acho que varia de celular pra celular. o l5 dual pro single muda até a carcaça, mas no caso do d1, funciona de boas, inclusive se por a ROM do dual no d1 single, fica como se não tivesse chip inserido no slot 2, mas funciona tudo. depende mesmo do celular.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 16:44:18 via Web

Se voce está afirmando é porque com certeza ja o fez, não é? Digo o teu funciona com as duas roms, agora a certeza voce só vai ter depois de comprar, se você tentar algo e matar teu smart, bom aí se isso acontece, voce terá matado ele com seus próprios ideais, mais ainda que funciona a rom stock, não temos nenhuma garantia que as roms cm e os mods vão funcionar, só testando para ver, faz assim, compra e fala para agente, :). Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

03/12/2013, 17:34:42 via App

Laíre S.
Se voce está afirmando é porque com certeza ja o fez, não é? Digo o teu funciona com as duas roms, agora a certeza voce só vai ter depois de comprar, se você tentar algo e matar teu smart, bom aí se isso acontece, voce terá matado ele com seus próprios ideais, mais ainda que funciona a rom stock, não temos nenhuma garantia que as roms cm e os mods vão funcionar, só testando para ver, faz assim, compra e fala para agente, :). Boa sorte.
sei lá mano, pode ser igual ou diferente do d1, mas como eu já comprei o dual, então eu vôo tentar pelo menos uma cwm pra ele

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/12/2013, 17:54:25 via App

Laíre S.
jefferson h.
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Sim também preferiria, mais o Moto G tem uma vantagem que é um futuro mais logo que o Nexus 4. Agora falando do Nexus 4 não tem como comparar ele que é um smart top do ano passado com o Moto G que é intermediário, para mim Moto G é um smart de 650 reais...
Corretíssimo.. Eu definiria o Nexus 4 para quem gosta de customização e troca de Roms, Ele é o aparelho quê tem mais Roms de desenvolvimento original no Xda, Para você ter uma idéia, O Nexus 4 tem kernel com Tri-Boot, Podendo ter Android, Firefox OS e Ubuntu Touch tudo ao mesmo tempo no Nexus 4, Pra min o Nexus 4 é perfeito, Más.. Eu comprei meu GS2 Lite a pouco tempo, Por 800 Reais, Sendo que hoje estamos encontrando o Nexus 4 por 900 Reais. O ruim é quê logo vão parar de fabricar o Nexus 4 para venderem o Nexus 5.
Gostei da parte do Tri-Boot, será que isso seria possível no Moto G? Ou pelo menos um Dual-Boot? Qual a parte do hardware responsável por isso?
Laíre. o kernel e responsável por conseguir o dual boot.
Unhum, mais para o aparelho precisa ter uma boa configuração, digo um bom hardware ou tanto faz?

Laíre, Para ter um Dual-Boot é necessario um Custom Kernel, Digamos um Kernel de "Elite", Quê é desenvolvido por desenvolvedores bem entendidos como o Gokhan Moral, Francisco Franco, Daniel Hilenbrand, Etc. Ou seja.. É bem difícil sair um Kernel com essa característica para o Moto G.


O Galaxy S2 Pode ter Dual-Boot com o Siyah Kernel tranquilamente com seu Dual-Core de 1.2Ghz e GPU Mali-400 acompanhado com 1Gb de RAM.


Para você ter um "verdadeiro" Dual-Boot, O Kernel tem quê ser Master e um Master Recovery, Ou seja, O único Kernel tem quê rodar no Android 4.2 e 4.3 ao mesmo tempo por exemplo, Já o Recovery tem quê ser especial, Pois o Dual-Boot divide as partições do Aparelho.


O Incrível é quê você escolhe na hora qual sistema que você quer iniciar em seu aparelho, No Siyah Kernel você escolhe iniciar com A CyanogenMod 10, É só apertar o botão de ligar e o botão de volume +, Para iniciar com a Stock Jelly Bean da Samsung é só ligar o aparelho normalmente.

— alterado em 03/12/2013, 17:56:52

Lost in Amsterdam?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

03/12/2013, 19:07:09 via App

Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 21:25:03 via Web

Cid Santiago
Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b
Brigadão Cid! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

04/12/2013, 04:25:09 via App

Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b
Brigadão Cid! :D
Perdão pela demora, mas antes tarde do que nunca! :P Todos que estão lá realmente estão cm um bom desempenho, mas acho que o GTA merece uma observação. Ele roda muito bem sim, mas no gráfico médio e as dynamics shadows (sombras dinâmicas) desativadas. No alto, ele roda "jogável", mas tem muitos frameskips. No médio, cm a DS ativada, fica dando bastante frameskips tbm, mas está jogável. No low, cm a DS roda bem liso, sendo indicado para quem quiser usar as sombras dinâmicas.

Bem, e eh isso! :P Eu testei minecraft e roda filé tbm, mas já era esperado neh? rs

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 04:44:11 via Web

Cid Santiago
Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b
Brigadão Cid! :D
Perdão pela demora, mas antes tarde do que nunca! :P Todos que estão lá realmente estão cm um bom desempenho, mas acho que o GTA merece uma observação. Ele roda muito bem sim, mas no gráfico médio e as dynamics shadows (sombras dinâmicas) desativadas. No alto, ele roda "jogável", mas tem muitos frameskips. No médio, cm a DS ativada, fica dando bastante frameskips tbm, mas está jogável. No low, cm a DS roda bem liso, sendo indicado para quem quiser usar as sombras dinâmicas.

Bem, e eh isso! :P Eu testei minecraft e roda filé tbm, mas já era esperado neh? rs
Opa Cid, obrigado mais uma vez, depois vou descer ele um explicar o motivo, vou ver depois como faço, sobre o minecraft só não roda no GY porque ele é ARM v6, rsrs, mais ja tem um bocado de substituto, mais pelo que eu vi esse smart roda uma boa parte do que temos disponível. Só fiquei como uma dúvida, será que ele roda Pou? kkk, ou vai FC, não sei o que há os jogos para Android, são muito pesados, os Lumias com 512 MB de RAM rodavam tudo, mais o G vai receber Kitkat em janeiro, até lá ja deve ter uma versão nova e melhor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/12/2013, 04:55:58 via Web

Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b
Brigadão Cid! :D
Perdão pela demora, mas antes tarde do que nunca! :P Todos que estão lá realmente estão cm um bom desempenho, mas acho que o GTA merece uma observação. Ele roda muito bem sim, mas no gráfico médio e as dynamics shadows (sombras dinâmicas) desativadas. No alto, ele roda "jogável", mas tem muitos frameskips. No médio, cm a DS ativada, fica dando bastante frameskips tbm, mas está jogável. No low, cm a DS roda bem liso, sendo indicado para quem quiser usar as sombras dinâmicas.

Bem, e eh isso! :P Eu testei minecraft e roda filé tbm, mas já era esperado neh? rs
Opa Cid, obrigado mais uma vez, depois vou descer ele um explicar o motivo, vou ver depois como faço, sobre o minecraft só não roda no GY porque ele é ARM v6, rsrs, mais ja tem um bocado de substituto, mais pelo que eu vi esse smart roda uma boa parte do que temos disponível. Só fiquei como uma dúvida, será que ele roda Pou? kkk, ou vai FC, não sei o que há os jogos para Android, são muito pesados, os Lumias com 512 MB de RAM rodavam tudo, mais o G vai receber Kitkat em janeiro, até lá ja deve ter uma versão nova e melhor.
Esse é um dos pontos fracos do Android em relação ao Windows Phone e IOS: a otimização. o Iphone 4 roda perfeitamente o IOS com um hardware similar ao L5 que o desempenho é uma porcaria com a jelly bean,piorou com o ICS. mas creio eu que com o ART no lugar do DALVIK possa melhorar o desempenho:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/12/2013, 11:47:42 via App

Vitor Marques
Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Cid Santiago
Laíre S.
Olá Cid adicionei uns videos, cloquei todos para bom desempenho, você poderia assistir e me falar se eles estão com um bom desempenho mesmo? Grato pela ajuda! (Obs. Só os em inglês)
Pode deixar :) Dou um feedback de b
Brigadão Cid! :D
Perdão pela demora, mas antes tarde do que nunca! :P Todos que estão lá realmente estão cm um bom desempenho, mas acho que o GTA merece uma observação. Ele roda muito bem sim, mas no gráfico médio e as dynamics shadows (sombras dinâmicas) desativadas. No alto, ele roda "jogável", mas tem muitos frameskips. No médio, cm a DS ativada, fica dando bastante frameskips tbm, mas está jogável. No low, cm a DS roda bem liso, sendo indicado para quem quiser usar as sombras dinâmicas.

Bem, e eh isso! :P Eu testei minecraft e roda filé tbm, mas já era esperado neh? rs
Opa Cid, obrigado mais uma vez, depois vou descer ele um explicar o motivo, vou ver depois como faço, sobre o minecraft só não roda no GY porque ele é ARM v6, rsrs, mais ja tem um bocado de substituto, mais pelo que eu vi esse smart roda uma boa parte do que temos disponível. Só fiquei como uma dúvida, será que ele roda Pou? kkk, ou vai FC, não sei o que há os jogos para Android, são muito pesados, os Lumias com 512 MB de RAM rodavam tudo, mais o G vai receber Kitkat em janeiro, até lá ja deve ter uma versão nova e melhor.
Esse é um dos pontos fracos do Android em relação ao Windows Phone e IOS: a otimização. o Iphone 4 roda perfeitamente o IOS com um hardware similar ao L5 que o desempenho é uma porcaria com a jelly bean,piorou com o ICS. mas creio eu que com o ART no lugar do DALVIK possa melhorar o desempenho:D

Android é Código aberto, Ou seja, Qualquer um pode modificar. Ja o IOS é fechado e não permite alteração do software.

Lost in Amsterdam?

Responder
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

12/12/2013, 23:00:53 via App

amigo,se vc for dar uma opniao dessa sem estar embasado em nada e melhor vove sair do forum

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/12/2013, 14:20:20 via Web

Andre Francisco
amigo,se vc for dar uma opniao dessa sem estar embasado em nada e melhor voce sair do forum
Não entendi bem o porque dessa resposta, mais não é assim que a comunidade funciona, todos aqui somos apenas admiradores do sistema Android, alguns sabem mais e outros menos, mais não é por saber maios que alguém se torna melhor que o outro, cada um tem sua forma de pensar, mais a partir do momento que a mesma fere um membro da comunidade, aí sim deve ser repensada. Mais por favor, vamos encerrar esse assunto aqui, e voltar a origem do topico, quem responder esse comentário alem da mensagem excluída, também será advertido, pois não toleramos rixas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

13/12/2013, 16:48:04 via Web

Galera alguém sabe como acessar a memoria interna do MOTO G? de detalha por favor se tiver alternativa.. A pergunta é pq quero instalar jogos no celu e ja passei a DATA E O APK agora quero instalar o aplicativo.

— alterado em 13/12/2013, 16:56:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 21:24:27 via App

leonardo vessoli
Galera alguém sabe como acessar a memoria interna do MOTO G? de detalha por favor se tiver alternativa.. A pergunta é pq quero instalar jogos no celu e ja passei a DATA E O APK agora quero instalar o aplicativo.

Têm quê upar no Google Drive e depois baixar pelo Smart

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Ferreira
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 00:59:10 via Web

Galerinha,baixei o jogo Modern Combat 3 para o Moto G a v1.1.3,quando clico em OK aparece GAMELOFT e logo em seguida volta para a tela inicial com a mensagem : MC3 parou , alguem esta jogando Modern Combat 3 no Moto G ??? porque da esse erro...olha Wild Blood rodando liso no Moto G 8gb...
Ai voces se perguntam se o Moto G roda o Modern Combat 4 porque ele quer jogar o 3,o 4 é mais de 1gb para minha net lixo :(

— alterado em 26/12/2013, 00:59:42

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

29/12/2013, 19:05:07 via App

o erro as vezes acontece porque vice colocou os dados na pasta errada. e ele roda o mc4 sem nenhum problema.

— alterado em 29/12/2013, 19:05:51

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Gustavo AM
  • Posts no fórum: 5

02/01/2014, 20:04:38 via Web

Então Galera... peguei o Moto G... fiz os testes em no Dead Trigger 2 , Real Racing 3 , Drastic e GTA 3

No DT2 rodei no maximo tranquilo em full 100% o RR3 tbm ... o Drastic emulo perfeito o Pokemon Heart Gold (Que é ruim pra emular até no PC) fico tranquilo... quanto ao GTA 3 rodo no maximo ... por enquanto em desempenho ele ta igual e as vezes até melhor que o S3 do meu irmão ... Isso que não fiz ROOT e nem Over. :lol:

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/01/2014, 20:09:20 via Web

Gustavo AM
Então Galera... peguei o Moto G... fiz os testes em no Dead Trigger 2 , Real Racing 3 , Drastic e GTA 3

No DT2 rodei no maximo tranquilo em full 100% o RR3 tbm ... o Drastic emulo perfeito o Pokemon Heart Gold (Que é ruim pra emular até no PC) fico tranquilo... quanto ao GTA 3 rodo no maximo ... por enquanto em desempenho ele ta igual e as vezes até melhor que o S3 do meu irmão ... Isso que não fiz ROOT e nem Over. :lol:
Olá Gustavo, obrigado por comentar, fico muito feliz em saber saber que ele roda esses Jogos, não que que goste, mais se roda esses deve rodar todos os de corrida que eu gosto, e aí fica tudo ok.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Gustavo AM

Responder
Gustavo AM
  • Posts no fórum: 5

02/01/2014, 21:22:27 via Web

Laíre S.
Gustavo AM
Então Galera... peguei o Moto G... fiz os testes em no Dead Trigger 2 , Real Racing 3 , Drastic e GTA 3

No DT2 rodei no maximo tranquilo em full 100% o RR3 tbm ... o Drastic emulo perfeito o Pokemon Heart Gold (Que é ruim pra emular até no PC) fico tranquilo... quanto ao GTA 3 rodo no maximo ... por enquanto em desempenho ele ta igual e as vezes até melhor que o S3 do meu irmão ... Isso que não fiz ROOT e nem Over. :lol:
Olá Gustavo, obrigado por comentar, fico muito feliz em saber saber que ele roda esses Jogos, não que que goste, mais se roda esses deve rodar todos os de corrida que eu gosto, e aí fica tudo ok.


Aham pode ter certeza que roda... o celular é um monstro (Pelo preço que é) pois ele encosta em quase tudo no SIII e passa o mesmo em aplicativos 3D pelo menos no Benchmark do AnTuTu comigo foi assim e só pra avisar a galera que ''acha'' que o adreno 305 é mais fraco que o Mali400 estão enganado ele ganha e bate o mesmo (Independente da versão do Mali-400 até mesmo a do SIII) ... <_<

Outro ponto que for adquirir o Moto G e fizer Root pode ficar tranquilo quanto ao clock da CPU, pois a senhora Motorola(Google) para poder ter uma bateria mais ''Durável'' simplesmente deixou o Clock no minimo do minimo do A7... sendo que sem tocar na voltagem da CPU ela chega tranquilo aos 1.6 (Ai sim batendo com folga nosso querido S3) :grin::lol::lol:

A unica coisa que to meio confuso é como o GTA: VC deu umas travada com o colega .... gostaria de saber qual é a versão do GTA dele.

— alterado em 02/01/2014, 21:23:12

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

03/01/2014, 11:56:16 via Web

Já rodei dungeons hunter 4, Wild Blood, Modern Combat 4, Nova 3, Shadowgun, Dead Space e Me Infiltrator, todos rodam liso, só o ME infiltrator esquenta bem a tela, mas roda sem problemas.

— alterado em 03/01/2014, 11:56:35

Responder
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

23/01/2014, 22:38:23 via Web

Alguém sabe como estamos de emuladores do n64 gba gnes?

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

10/02/2014, 11:12:30 via Web

Podem inserir aí "The Cave". O jogo roda liso no Moto G.

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

11/02/2014, 11:37:40 via Web

bom o thor e o mundo sombrio não e mais compativel mas o real racing 3 é compativel

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

11/02/2014, 14:53:23 via App

a sei la no meu gt 7200 roda dead trigger 2 com grafico medio o meu galaxy s2 lite com kernel 8.8 cocore com overclock roda liso no grafico full e no meu galaxy s4 nem preciso comenta kkkk

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Érico Gonnet
  • Posts no fórum: 19

11/02/2014, 22:47:07 via App

Opa, aqui rodou Injustice Gods Among Us bem suave no XT1033, porém, o jogo é chato e repetitivo.
Vou baixar uns que vi no inicio do tópico, aproveitando, esse Horn, pega tranquilo? É bom o jogo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/02/2014, 01:55:26 via App

Alguém já testou Batman? com o kitkat usando o Art?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Walter White
  • Posts no fórum: 17

16/02/2014, 14:42:37 via Web

Galera, toda vez que eu tento baixar o Real Racing 3 no celular eu não consigo, eu baixo o aplicativo.apk e "instalo" e no proceso de instalação que ocorre o problema, deixei ontem o celular ligado carregando da 00:00 e hoje cedo só tinha baixado 2%, sabem qual o problema?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/02/2014, 14:51:31 via Web

Deemo funciona muito bem. Nenhuma lag.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

26/02/2014, 20:29:07 via Web

9 MM deu incompatível aki. Alguem mais testou?

Responder
Bruno Gomes
  • Posts no fórum: 3

10/03/2014, 19:28:06 via Web

Esqueceram da resolução 720p sendo que no l5 e no s2 a resolução é menor,, o chipset de video tem que trabalhar mais é a mesma ideia dos computadores.

Responder
Bruno Gomes
  • Posts no fórum: 3

10/03/2014, 19:32:53 via Web

O software não é da motorola é um android da google, o máximo que você poderia culpar são as modificações visuais e funcionais como touchwiz da samsung o que no moto g não existe ele é praticamente um android puro, agora se você pesquisar vai perceber que estas diferenças de potência em jogos são resultado do conjunto de hardware processador chip de vídeo e resolução da tela,,, processar um jogo em um processador dual core com mali 400 na resolução do s2 480x800 é diferente ao rodar no quad core com gpu adreno 305 a 720p, é igual quando você quer rodar aquele jogo de tiro no pc e tem que baixar a resolução para aumentar o FPS.

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

11/03/2014, 18:22:54 via Web

Walter White
Galera, toda vez que eu tento baixar o Real Racing 3 no celular eu não consigo, eu baixo o aplicativo.apk e "instalo" e no proceso de instalação que ocorre o problema, deixei ontem o celular ligado carregando da 00:00 e hoje cedo só tinha baixado 2%, sabem qual o problema?

Certeza que é sua internet. Tenho jogo aqui e ele está perfeito. Mas, o meu foi pelo wi-fi.Foi bem tranquilo.

Responder
Jório Lopes
  • Posts no fórum: 31

16/03/2014, 16:25:10 via Web

Gente, alguém notou alguma diferença de desempenho da stock quanto a GPE? Tava na GPE e voltei para stock e não notei nada.

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

28/03/2014, 14:44:26 via Web

Most Wanted rodando liso aki tbm...

Responder