Motorola Moto G — [Gaming] Teste e Compatibilidade de Games.

• Respostas:179
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

11/fev/2014 22:47:07 via App

Opa, aqui rodou Injustice Gods Among Us bem suave no XT1033, porém, o jogo é chato e repetitivo.
Vou baixar uns que vi no inicio do tópico, aproveitando, esse Horn, pega tranquilo? É bom o jogo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

12/fev/2014 1:55:26 via App

Alguém já testou Batman? com o kitkat usando o Art?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 17

16/fev/2014 14:42:37 via Web

Galera, toda vez que eu tento baixar o Real Racing 3 no celular eu não consigo, eu baixo o aplicativo.apk e "instalo" e no proceso de instalação que ocorre o problema, deixei ontem o celular ligado carregando da 00:00 e hoje cedo só tinha baixado 2%, sabem qual o problema?
  • Posts no fórum: 1.239

16/fev/2014 14:51:31 via Web

Deemo funciona muito bem. Nenhuma lag.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 6

10/mar/2014 19:28:06 via Web

Esqueceram da resolução 720p sendo que no l5 e no s2 a resolução é menor,, o chipset de video tem que trabalhar mais é a mesma ideia dos computadores.
  • Posts no fórum: 6

10/mar/2014 19:32:53 via Web

O software não é da motorola é um android da google, o máximo que você poderia culpar são as modificações visuais e funcionais como touchwiz da samsung o que no moto g não existe ele é praticamente um android puro, agora se você pesquisar vai perceber que estas diferenças de potência em jogos são resultado do conjunto de hardware processador chip de vídeo e resolução da tela,,, processar um jogo em um processador dual core com mali 400 na resolução do s2 480x800 é diferente ao rodar no quad core com gpu adreno 305 a 720p, é igual quando você quer rodar aquele jogo de tiro no pc e tem que baixar a resolução para aumentar o FPS.
  • Posts no fórum: 75

11/mar/2014 18:22:54 via Web

Walter White
Galera, toda vez que eu tento baixar o Real Racing 3 no celular eu não consigo, eu baixo o aplicativo.apk e "instalo" e no proceso de instalação que ocorre o problema, deixei ontem o celular ligado carregando da 00:00 e hoje cedo só tinha baixado 2%, sabem qual o problema?

Certeza que é sua internet. Tenho jogo aqui e ele está perfeito. Mas, o meu foi pelo wi-fi.Foi bem tranquilo.
  • Posts no fórum: 31

16/mar/2014 16:25:10 via Web

Gente, alguém notou alguma diferença de desempenho da stock quanto a GPE? Tava na GPE e voltei para stock e não notei nada.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/mar/2014 9:54:49 via Web

9mm eh o unico jogo q eu n consegui testar, soh da incompatibilidade na hr de abrir. O CA2 eh show, bem dahr o jogo e funciona d boas.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

5/abr/2014 2:11:26 via App

rodando Batman de boa aqui sem ingasgos... CM com pink kernel clock de 1ghz

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 432

17/abr/2014 19:27:17 via Web

Alguém conseguiu Hackear o FIFA 14 com o modo carreira e manager offline? não tenho mais paciência para jogar só quando estou com WIFI

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2014 19:30:41 via Web

caio silva

Alguém conseguiu Hackear o FIFA 14 com o modo carreira e manager offline? não tenho mais paciência para jogar só quando estou com WIFI

olá, infelismente esse tipo de dica aqui no fórum não vai se possivel ser passada, pois somos contra a pirataria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 432

17/abr/2014 22:03:58 via Web

jefferson h.

caio silva

olá, infelismente esse tipo de dica aqui no fórum não vai se possivel ser passada, pois somos contra a pirataria.

MIl perdoes!!:angel:

• Posts no fórum: 3

25/abr/2014 1:57:59 via Web

eu testei alguns jogos de peso no moto g uns rodaram liso e outros com alguns lag mas dava para jogar

vou citar alguns aqui :

rodaram liso sem lag : asphalt 8 airbone, into the dead, dragon slayer, modern combat 4, six gun, wild blood, eternity warriors, robocop, the amazing spider man, spider man 2, batman, blood and glory 2, 300 the game, sonic dash.

rodaram com um pouco de lag : gangstar las vegas (só dá lag quando vc pausa o jogo).

25/abr/2014 2:01:04 via Web

walter white

tente baixar o apk e os dados do jogo em algun site e seguir as instruções para jogar online basta vc não baixar o apk com o mod de dinheiro infinito.

25/abr/2014 2:02:48 via Web

Ricardo C.

9 MM deu incompatível aki. Alguem mais testou?

eu testei e aqui rodou liso baixe em algum site o apk e os dados do jogo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

25/abr/2014 7:50:49 via Web

hygor melo

Ricardo C.

9 MM deu incompatível aki. Alguem mais testou?

eu testei e aqui rodou liso baixe em algum site o apk e os dados do jogo

Ei brow, passa o link pelo Face, vlw!

— alterado em 25/abr/2014 7:51:04

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 4

25/abr/2014 19:42:18 via Web

Quando a gpu mali 400 é melhor que a adreno 305?

A gpu adreno 305 tem open gl 3.0 enquanto a mali 400 só é compatível com open gl 2.0, oque isso significa na pratica, novos recursos gráficos nos jogos, tanto que no antutu o Moto G bate o Galaxy s3 em graficos 3D.

Inclusive o emulador dolphin, no moto G é possível fazer emulação por opengl es , enquanto no S3 só é possível por software(cerca de 10 vezes mais lento!)

imageimage

imageimage

— alterado em 25/abr/2014 20:07:54