Motorola Moto G — [Dicas] Mini leitor de cartão MicroSD para Android via USB OTG.

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

13/fev/2014 0:13:14 via Web

Laíre S.
Seria uma boa opção, se fosse no Brasil, mais no exterior fica mesma, mesmo que sejam apenas alternativas.

Amigo, tem no brasil sim. Pendrive OTG Sandisk de 16, 8 e 4GB a pronta entrega, na loja do GrupoVirtua.
  • Posts no fórum: 5

14/fev/2014 15:36:40 via Web

Aew pessoal, atualizei meu XT1033 hj para o kit kit oficial, e a o adaptador da meenova, diferente do caso do Moto X, está funcionado perfeitamente agora; lendo, gravando e com opções para desativar, sem root.
  • Posts no fórum: 12

23/fev/2014 18:47:26 via Web

O OTG está funcionando normalmente no KitKat?
Estou usando a versão da BeanStalk e não consigo utilizar o OTG
  • Posts no fórum: 148

23/fev/2014 23:21:22 via App

Vinicius Costa
O OTG está funcionando normalmente no KitKat?
Estou usando a versão da BeanStalk e não consigo utilizar o OTG

testa com o APP Easy OTG Check, free na play

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/fev/2014 15:11:12 via Web

olá, quem não está conseguindo scessar o otg no kk, baixem o app OTG FILE EXPLORER, com ele vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

26/fev/2014 2:00:25 via Web

jefferson h.
olá, quem não está conseguindo scessar o otg no kk, baixem o app OTG FILE EXPLORER, com ele vai funcionar.
Boa dica Jefferson, com certeza vai ajudar muito. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 30

26/mar/2014 4:35:56 via Web

To com cabo otg aqui, vi um pendrive de 512gb por $12 no aliexpress, um conhecido meu tem esse pendrive, se funcionar vou pedir ele.
Conta desativada

27/mar/2014 2:15:34 via Web

para que está só com o acesso root, eu achei esse app aqui:[root] StickMount, com esse app o usb vai montar automaticamente e vai aparecer no armazenamento.ai é só usar um gerenciador de arquivos com acesso root de sua preferencia, eu uso o root explorer+root explorer usb add on .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 501

27/mar/2014 2:16:50 via Web

Alguém que fez a compra, por quanto saiu?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Conta desativada

27/mar/2014 14:13:20 via Web

- marcosmaiacv
Comprei o meu de 32 GB no Alixpress com frete , por 30 R$ :D
eu comprei a bateria expandida do meu s2 lite lá, é um site de confiança.

• Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 17:24:48 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Sim , lá é um ótimo site , fiquei com medo de mesmo assim ser tachado , mas veio tudo certinho , graças a dica de um usuário aqui do AndroidPIT hahaha
  • Posts no fórum: 30

4/mai/2014 4:41:20 via Web

- marcosmaiacv

Sim , lá é um ótimo site , fiquei com medo de mesmo assim ser tachado , mas veio tudo certinho , graças a dica de um usuário aqui do AndroidPIT hahaha

Já chegou seu pendrive? O meu faz mais de 1 semana que está preso no correios.

Conta desativada

4/mai/2014 19:26:59 via Web

Joao Victor

- marcosmaiacv

Já chegou seu pendrive? O meu faz mais de 1 semana que está preso no correios.

ta nos coreios ou na receita federal? se for nos correios, pega o numero de rastreiop e liga pra eles se ta na receita, ta ferrado lá não tem praso pra sair, min ha bateria que comprei ficou 4 meses lá atoa.

• Posts no fórum: 444

26/jun/2014 22:34:26 via Web

- marcosmaiacv

cara, poderia me mandar o link? To afim de comprar tb

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 22:39:41 via Web

matheus couto

- marcosmaiacv

cara, poderia me mandar o link? To afim de comprar tb

Tem no fórum , eu me esqueci o link :(