Motorola Moto G — [Dicas] Mini leitor de cartão MicroSD para Android via USB OTG.

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

27/jun/2014 20:06:14 via Web

Adicionados Videos na pagina 1 - Bons esclarecimentos sobre o Produto - ;) - Click Aqui para ir a pagina 1 !!

— alterado em 27/jun/2014 20:08:46

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

16/jul/2014 16:00:02 via Web

So para agilizar a SanDisk Ultra Dual Drive USB e a Kingston Dual DataTraveler microDuo lançaram um Pen drive com duas entradas so pesquisar pelos nomes acima.

• Posts no fórum: 3

18/jul/2014 21:39:50 via Web

Pois é Senhores, o meu foi postado em 09/04/14 e até agora não chegou! Está em Curitiba-PR.
A notícia boa é que não foi taxado!

• Posts no fórum: 626

20/jul/2014 1:17:01 via Web

Comprei esse modelo aqui e realmente é muito bom: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=558371937
Estou usando ele no meu Moto G dual 16GB. Como eu assisto muitos seriados e filmes, fora as roms pesadas de games do psone. Esse acessório caiu do céu pra mim...rsrsrsrs...tenho apenas uma resalva, esse tipo de gadget consome muita bateria, caso você resolva ver os vídeos ou jogar os games diretamente dele. Recomendo fazer o download de algum vídeo ou game que esteja armazenado nele, para a memoria interna do smartphone, pois o download dependendo do micro sd que no meu caso é classe 10, é bem rápido. Assisto o vídeo e depois deleto. Já a rom do game, quando eu zero ele, faço o upload para o micro usb de volta. E assim, sempre tenho todos os meus vídeos e games preferidos bem dentro do meu bolso e disponiveis a hora que eu quiser usar sem consumir todo o espaço do meu Moto G.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 2.046

19/set/2014 16:33:01 via Web

Gustavo Arueira

Acreditem, ainda não chegou o Meenova! Isto é Correios, isto é Brasil!
Postado em 09/04/2014.

Fica indo la nos correios da tua cidade, pois as vezes chega e o código de rastreio nem atualiza, um exemplo, foi uma comprar de um MicroSD que eu fiz, só falava que tinha sido encaminhado a minha cidade, mas fui no correio local, depois liguei la e deixei o meu codigo, dai o cara falou na hora que ja estava la.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1.201

26/nov/2014 14:34:10 via App

alguem aqui já testou aquele da Kingston ? qual eh melhor ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602431193-pendrive-kingston-micro-usb-otg-tablet-celular-pc-dtduo16gb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602491460-pendrive-sandisk-ultra-dual-otg-celular-pc-tablet-16gb-_JM

??

— alterado em 26/nov/2014 19:56:27

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.201

1/set/2015 21:16:05 via App

Repassando como ngm respondeu aí vai.
comprei o primeiro de ótima qualidade, porém fikei pouco tempo com ele. passei pra frente e peguei com cartão de memória classe 10 de 32 giga, ótimo tbm porém com mas capacidade

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !