Google Nexus 4 — Conclusões sobre o Android 4.4 Kitkat Nexus 4

• Respostas:32
  • AbertoNão stickyRespondido

25/Nov/2013 18:15:22

Bom após o erro de atualização via OTA resolvi atualizar manual via toolkit,então oq eu percebi até agora:
* O aparelho ficou bem rápido
* Mudou algumas coisas na aparência, as barras transparente achei bem bacana, mas de resto mínima coisa.
* Algumas mudanças nas configurações.
* Achei que a bateria tá consumindo mais q no 4.3 até o momento.
* Esquentando menos.
Não sei se alguém tem a mesma opnião??

— alterado em 25/Nov/2013 18:32:58

26/Nov/2013 1:31:58

concordo que: esquenta menos, bateria gasta mais.. mas em geral ficou uma coisa bem grotesca, veja: no discador tem um bug (esta no meu e da minha mae) qdo vc entra nele aparece os contatos, mas aí qdo vc aperta pra ver os botoes de discar (ali no centro da barra inferior) a barra some e não aparece os números para discar, aí tem q apertar 'voltar' e depois apertar denovo aí sim o teclado aparece. sem falar no fato do design q - no referido teclado- ele continuou azul, e não branco acompanhando a mudança (eu não sou nenhum gênio do design, mas qq um vê q esse azul ficou completamente destonado do kit kat, e eles esqueceram o azul tb no gerenciador de tarefas, qdo não tem app aberto aparece escrito em azul) parece q fizeram com pressa, pecou mto nos detalhes. e o chrome ta a mesma coisa, as mudanças prometidas não vieram

26/Nov/2013 1:54:48

entao, o da minha mãe atualizou pelo OTA, o meu foi na mão. Tem o mesmo bug, mas a bateria do meu durava 36 h (parece mentira mas e verdade) hj dura entre 28 e 32h.. e antes no antutu fazia 17600 agora faz 15, 16 mil.. mas acho q logo vai vim correção ai.. acho q conforme os usuários vao relatando erro acho q eles vao analisando.. eh q o 4.3 já tava mto bom

26/Nov/2013 2:06:53

ah.. e no meu as barras não ficaram transparentes (eu ainda cheguei a colocar a launcher do N5, mas não compensou, a resolução dos ícones caíram mto por aumentar d tamanho: como se o celular fosse de 318 ppi para 250) e o 4.4 ficou mais lento q o 4.3.. espero q chegue um 4.5 logo p corrigi esse hehe

26/Nov/2013 2:08:14

Nilson Prado
ah.. e no meu as barras não ficaram transparentes (eu ainda cheguei a colocar a launcher do N5, mas não compensou, a resolução dos ícones caíram mto por aumentar d tamanho: como se o celular fosse de 318 ppi para 250) e o 4.4 ficou mais lento q o 4.3.. espero q chegue um 4.5 logo p corrigi esse hehe
4.5 sem chances rsrs

Bruno Tallyson

26/Nov/2013 2:28:53

Nilson Prado
Mas eu tô usando o apex beta e fica com as barras transparente e tá funfando legal.

26/Nov/2013 12:33:28

Christian Mauricio
Nilson Prado
Mas eu tô usando o apex beta e fica com as barras transparente e tá funfando legal.
Realmente o Apex Beta está 100% na barra de tranparência estou usando ele no meu S4 tá perfeito

Galaxy S4 GT-I9505 - White Frost - KitKat 4.4.2

26/Nov/2013 13:29:14

Eu atualizei via OTA mesmo e até agora está bem fluido. O unico bug que encontrei (mas que tambem estava na versao antiga) é caso eu tente arrastar algum item da tela inicial o app launcher para de funcionar e vem aquela mensagem para reportar o erro.

26/Nov/2013 13:46:56

GuguGRP
Christian Mauricio
Nilson Prado
Realmente o Apex Beta está 100% na barra de tranparência estou usando ele no meu S4 tá perfeito

Pena q não tem algumas configurações do Apex Pro q eu usava antes, como criar pasta dentro da grade de apps,e outras coisinhas q já tinha me acostumado,mas sera q na versão anterior sem ser esta beta tb vai ficar as barras transparentes(acho q não né) vou ter q esperar a versão PRO deste beta.:(

— alterado em 26/Nov/2013 13:52:54

27/Nov/2013 14:01:59

Eu fiz a atualização na mão. Mas depois que atualizei, ele não reconhece mais como uma unidade USB. Os drivers instalam normalmente, o pc reconhece o celular, mas no meu computador não aparece nada. Aconteceu com alguém isso tbm?

27/Nov/2013 17:46:13

William Crispim
Eu fiz a atualização na mão. Mas depois que atualizei, ele não reconhece mais como uma unidade USB. Os drivers instalam normalmente, o pc reconhece o celular, mas no meu computador não aparece nada. Aconteceu com alguém isso tbm?
Qual windows vc usa?? e a tela do telofone está desbloqueada quando vc coloca na pc??

27/Nov/2013 17:51:13

Christian Mauricio
William Crispim
Qual windows vc usa?? e a tela do telofone está desbloqueada quando vc coloca na pc??
olá, reinicia o pc e o celular, depois conecta, se ainda assim não aparecer o aparelho no pc, vai na barra de notificação, no icone do MTP ,toca nele , seleciona a segunda opção, aquela que tem a maquina fotografica, espera o pc instalar os drver, depois volta para a opção mtp, espera o pc instalar os drver , isso deve resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/Nov/2013 13:22:20

Filder Vieira
Meu nexus 4 atualizou automaticamente, quando vi ele ja tava instalando.

Mas agora o aparelho ta esquentando pra caramba, aquecimento extra excessivo.

Alguém ta com o mesmo problema?
Acho q todos amigo e bateria drenando pra caramba tô apavorado minha bateria tá durando 8 horas.

29/Nov/2013 14:00:10

Nossa, que alívio saber que isso não ocorreu só comigo! Minha bateria esta esquentando muitooo, mesmo em standy by, antes praticamente era nula o consumo de bateria nesse caso. Agora, não está durando nem 8 horas! Precisamos urgente de uma solução! Um abraço!