Google Nexus 4 — Conclusões sobre o Android 4.4 Kitkat Nexus 4

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 46

29/nov/2013 14:09:47 via Web

Leandro Carrillo Brandão
Nossa, que alívio saber que isso não ocorreu só comigo! Minha bateria esta esquentando muitooo, mesmo em standy by, antes praticamente era nula o consumo de bateria nesse caso. Agora, não está durando nem 8 horas! Precisamos urgente de uma solução! Um abraço!
Vc tem root no aparelho?? instala o setcpu e cria um prefil de screen off com frequencia de 384 para quando a tela estiver off ajudou bastante no meu caso, e se achar alguma solução avisa aí.flw.
  • Posts no fórum: 2

29/nov/2013 14:32:11 via Web

Christian Mauricio
Leandro Carrillo Brandão
Nossa, que alívio saber que isso não ocorreu só comigo! Minha bateria esta esquentando muitooo, mesmo em standy by, antes praticamente era nula o consumo de bateria nesse caso. Agora, não está durando nem 8 horas! Precisamos urgente de uma solução! Um abraço!
Vc tem root no aparelho?? instala o setcpu e cria um prefil de screen off com frequencia de 384 para quando a tela estiver off ajudou bastante no meu caso, e se achar alguma solução avisa aí.flw.

Muito obrigado amigo, mas não entendo nada dessas coisas rsrs. O jeito vai ser eu andar com o carregador na mochila, torcer para uma atualização de correção de bugs sair o mais breve possível e rezar pro meu Nexus não explodir! hahaha
  • Posts no fórum: 16

1/dez/2013 18:30:29 via App

então.. fiz um wipe no meu cel, o bug do discador sumiu. Ele não ta esquentando tanto, mas a bateria ta drenando mto rapido.. ta durando 8hrs só mesmo. Eu já decidi: vou fazer um dowgrade para o 4.3 q tava mto melhor, com as cores mais bem dispostas (sem mistureira de branco com azul, era só azul) esquentava mais, mas não drenava a bateria. O objetivo de um cel evitar superaquecimento é para diminuir a sobrecarga do processador e conservar a bateria. Qual foi o objetivo desse KitKat não superaquecer? nenhum

— alterado em 1/dez/2013 18:31:42

1/dez/2013 19:09:38 via Web

Nilson Prado
então.. fiz um wipe no meu cel, o bug do discador sumiu. Ele não ta esquentando tanto, mas a bateria ta drenando mto rapido.. ta durando 8hrs só mesmo. Eu já decidi: vou fazer um dowgrade para o 4.3 q tava mto melhor, com as cores mais bem dispostas (sem mistureira de branco com azul, era só azul) esquentava mais, mas não drenava a bateria. O objetivo de um cel evitar superaquecimento é para diminuir a sobrecarga do processador e conservar a bateria. Qual foi o objetivo desse KitKat não superaquecer? nenhum
O meu depois q instalei o setcpu tá durando 15 horas, só tá com bug de reiniciar sozinho do nada umas 2 ou 3 vzs por dia. Vou esperar uma correção
  • Posts no fórum: 1

4/dez/2013 14:04:42 via Web

Bom dia
Pessoal após atualizar meu Nexus 4 para o 4.4 todas as redes sociais que eu acesso não aparecem mais as fotos dos meus contatos.

Isto aconteceu com vocês também?

Se puderem me orientar para solucionar eu agradeço.

Abraço

4/dez/2013 14:32:40 via Web

Leonardo
Bom dia
Pessoal após atualizar meu Nexus 4 para o 4.4 todas as redes sociais que eu acesso não aparecem mais as fotos dos meus contatos.

Isto aconteceu com vocês também?

Se puderem me orientar para solucionar eu agradeço.

Abraço
Comigo tá tudo normal!!
  • Posts no fórum: 70

16/jan/2014 19:31:06 via App

no 4.4.2 ta durando no maximo 8hs msm... sem fala que ta quase queimando a mão, o laucher as vezes para sozinho... ate agr nao vi nada de uma atualização 4.4.3 pra corrigir isso, uma pena
  • Posts no fórum: 171

16/jan/2014 20:47:14 via Web

Renato Miranda
no 4.4.2 ta durando no maximo 8hs msm... sem fala que ta quase queimando a mão, o laucher as vezes para sozinho... ate agr nao vi nada de uma atualização 4.4.3 pra corrigir isso, uma pena

Aqui não passa de 6, 7 hrs hahahahaha, mas sobre ele esquentar é normal mesmo, o problema todo está no vidro traseiro, a respeito do launcher, nunca deu problema comigo, chegou a mexer nele?

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

• Posts no fórum: 70

17/jan/2014 1:36:39 via App

Erick Araujo
Renato Miranda

Aqui não passa de 6, 7 hrs hahahahaha, mas sobre ele esquentar é normal mesmo, o problema todo está no vidro traseiro, a respeito do launcher, nunca deu problema comigo, chegou a mexer nele?
não não, tudo de fabrica... hj msm fui reinstalar o facebook e o laucher parou... '-' acho que vo da um hard reset pra ver no que da
  • Posts no fórum: 2

22/mai/2014 18:47:44 via Web

Estou com esse problema do discador. A tela trava e só da end pelo liga desliga que já não sei mais o que fazer.