Existe custom rom para Galaxy Fame Duos?

• Respostas:8
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.067

27/nov/2013 5:31:16 via Web

Ainda não pq esse é um aparelho dual chip e os devs "ainda" não se interessam muito para desenvolver custom roms pq apenas países de terceiro mundo utilizam essas aparelhos(Brasil),e esses caras são a grande maioria de paises desenvolvidos que usam smarts single chip.:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/nov/2013 12:14:57 via App

Wisley Bandeira
A rom atual da Samsung é muito pesada, existe alguma maneira de colocar uma custom rom e ainda utilizar os dois chips?

Infelizmente esse aparelho não tem fórum nem no xda.. Você mesmo poderia desinstalar os apps inúteis da Samsung, Instalar o CPU Master pra controlar a voltagem da CPU, Alguns Mods tipo Crossbreeder, Etc.

Desinstalar o Launcher da Samsung e instalar o Nova Beta 2.3 também diminuiria o Uso de RAM, Não instalar apps como facebook que ficam sempre abertos na Memória Ram.

Claro.. Se esse aparelho tiver Root e ClockWorkMod

— alterado em 27/nov/2013 12:19:00

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 74

28/nov/2013 21:17:13 via Web

Wisley Bandeira
Acho que é porque os dual-chip são fracos né... Tenso, quem sabe eles dediquem um dia.. B)

Não é que são fracos, tem muitos dual por ai que são muito bons, tem bons hardwares, mas por serem dual, usarem duas antes e outras peculiaridades, eles exigem configurações mais especificas.
  • Posts no fórum: 166

22/mar/2014 10:30:49 via App

Wisley Bandeira
A rom atual da Samsung é muito pesada, existe alguma maneira de colocar uma custom rom e ainda utilizar os dois chips?

Que eu saiba, até agora só as Roms Stocks mesmo :/

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

• Posts no fórum: 1

26/mai/2014 19:22:24 via App

Tem a ROM corsifame, ela tem alguns bugs, mas ainda é melhor que a stock

Obs: Eu sou novo no fórum, então ainda não posso postar links, mas você pode procurar no xda developers pela ROM que você vai encontrar. A corsifame não possui playstore mas na página há um link para baixar, aí é só flashear usando o cwm recovery.

— alterado em 26/mai/2014 19:24:33

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/mai/2014 20:21:30 via Web

Iago Siqueira da Silva

Tem a ROM corsifame, ela tem alguns bugs, mas ainda é melhor que a stock

Obs: Eu sou novo no fórum, então ainda não posso postar links, mas você pode procurar no xda developers pela ROM que você vai encontrar. A corsifame não possui playstore mas na página há um link para baixar, aí é só flashear usando o cwm recovery.

Bem vindo ao fórum,
Poste com espaços.