Motorola Moto G — [Guia] Onde comprar o Moto G de um Chip?

• Respostas:62
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

27/nov/2013 5:14:04 via Web

Bom pessoal, para quem está chegando agora, quero explicar que prefiro o Moto G de um Chip, pois ele é mais provável que venha receber desenvolvimento, ja que os países desenvolvidos não gosto muito de Smarts Dual, e a grande parte dos Devs moram em países desenvolvidos. Como todos ja devem saber o Moto G Single anteriormente só era vendido na Loja Oficial da Motorola, mais já encontrei em outras lojas. Bom e como não gosto de "dá pontos sem nós", resolvi transformar minha antiga Dúvida em um Guia para quem deseja comprar um Moto G de um Chip, espero que o Google não se zangue com isso e baixe a posição desse post, pois estava ótima, rsrs.

____________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________

Onde Comprar?
Separei algumas lojas aqui que ja estão vendendo, porém por enquanto pelo mesmo preço do Site da Motorola, no entanto exitem o desconto para quem vai comprar no boleto. Veja abaixo:
Pontofrio.com
Casas Bahia
Loja Motorola
Extra.com

Então... aqui você poderá encontrar as principais lojas onde vendem o Moto G, quais lojas está em promoção e etc. Só lojas autorizadas, quem quiser pode ajudar deixando sua experiencia de compra logo abaixo.

— alterado em 8/dez/2013 0:05:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.066

27/nov/2013 5:19:57 via Web

Por enquanto apenas no site da Motorola por 649 a vista:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

27/nov/2013 5:33:49 via Web

Vitor Marques
Por enquanto apenas no site da Motorola por 649 a vista:D
Obrigado por responder, mais é uma pena, não sei o que houve para as lojas varejistas não venderem esse modelo, ia vender feito "bagana".

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.066

27/nov/2013 6:17:46 via App

Deve ser pelo fato dele ser single. as lojas só vendem dual pq os br compram mais dual chip do que single,e elas também precisam lucrar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/nov/2013 12:30:38 via App

Laíre S.
Bom pessoal, estou querendo comprar o meu Moto G no Black Friday, mais todos as lojas que estão participando só vendem o Modelo Dual, e eu não o quero, quero o de um chip, pois não sei como que vai ser o desenvolvimento para ele, então prefiro o de um chip visto que a grande massa de Devs não tem o costume de usar dual sim. Bom então aí vai a pergunta, alguém sabe se tem alguma loja conhecida e confiável que venda o Modelo XT 1032?

Esse "Black Friday" aqui no Brasil não existe.. Eles fazem uma "Maquiagem" nos preços.. Más um desconto de 100 Reais é melhor do quê nada, Sendo que nos EUA os descontos chegam à 80%, Ou seja.. Uma mercadoria de 1000 Dólares, Passa a custar 200 Dólares.

Meu S2 Lite ainda tá muito novo, Não tem 5 Meses de uso.. Se eu for comprar o Moto G, Vai ser lá pro outro ano. (Motorola, Guarda o meu de 1 chip (y))

Paguei 800 Mangos no S2 Lite, Não tem 1 arranhão, Cuido dele igual a um bebê. Se eu for vender, O pessoal não vai querer dar 500..

Más vamos ver o quê vai dar :grin:

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/nov/2013 13:01:37 via App

vi em algum lugar não lembro onde, que sua venda de um chip no Brasil, ia começar lá pro dia 2 de dezembro nas lojas..

Bruno Tallyson

27/nov/2013 14:42:02 via Web

Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motorola tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

— alterado em 27/nov/2013 14:56:14

27/nov/2013 14:52:39 via Web

Bruno Thallyson
vi em algum lugar não lembro onde, que sua venda de um chip no Brasil, ia começar lá pro dia 2 de dezembro nas lojas..
Opa Bruno, é uma boa noticia, pena que nesse dia a liquidação já passou, mais vou aguardar para ver.

— alterado em 27/nov/2013 14:52:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/nov/2013 14:54:37 via App

Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motolora tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

Como o pessoal do Brasil aqui é.. Digamos que...

Só vão lançar o Moto G de 1 Chip depois do Black Friday.. Más 5Gb de memória não dá né.. Eu recomendo você esperar, E quem sabe o Dual também ganha suporte a Desenvolvimento, Como o S4 Mini Dual

— alterado em 27/nov/2013 14:55:57 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

27/nov/2013 15:00:14 via Web

Pois é Paulo. Bom tenho um certo pre-conceito sobre smart dual, mesmo que ele receba desenvolvimento para min é sinônimo de ... Mais para que tem a necessidade é uma boa, porem quero um com entrada para apanas um SIM, para mim ja é o bastante.

— alterado em 27/nov/2013 15:01:01

• Posts no fórum: 391

27/nov/2013 15:00:32 via App

Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motorola tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.
Depois do L5 nunca mais eu compro celular dual

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/nov/2013 15:31:13 via App

Paulo Castro
Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motolora tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

Só vão lançar o Moto G de 1 Chip depois do Black Friday.. Más 5Gb de memória não dá né.. Eu recomendo você esperar, E quem sabe o Dual também ganha suporte a Desenvolvimento, Como o S4 Mini Dual
e tem é? nem sabia o.O

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 15:43:28 via Web

olá, pessoal, me baseando pelo que está acontecendo com o moto x, só a versão developer edition vai ser possivel fazer modificações no aparelho, então tanto faz comprar o single ou o dual, o maximo que vai dar para fazer neles em um primeiro momento vai ser o root, fora isso, vai demorar um bom tempo até os devs conseguirem quebrar o bootloader desses aparelhos, olha só quanto tempo levou para desbloquearem os aparelhos da lg, fica a dica ai.laire, aconselho procurar essa versão quando tu for comprar o teu, mas a má noticia é que ele é mais caro , isso me baseando pelo moto x é claro.pode ser que o moto g nem tenha essa versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 15:45:12 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Laíre S.
e tem é? nem sabia o.O
o team canjica , iniciou o desenvolvimento de uma rom para o s4 mini dual, mas ainda não divulgaram nada oficial.

— alterado em 27/nov/2013 16:17:34 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

27/nov/2013 16:25:13 via Web

Laíre S.
Bom pessoal, estou querendo comprar o meu Moto G no Black Friday, mais todos as lojas que estão participando só vendem o Modelo Dual, e eu não o quero, quero o de um chip, pois não sei como que vai ser o desenvolvimento para ele, então prefiro o de um chip visto que a grande massa de Devs não tem o costume de usar dual sim. Bom então aí vai a pergunta, alguém sabe se tem alguma loja conhecida e confiável que venda o Modelo XT 1032?
Por quantos sera que vai sair o MOTOROLA MOTO G 16 GB em media.. no black friday? Alguém sabe ae .. se souber me fale por favor.

— alterado em 27/nov/2013 16:46:58 alterado por moderador

• Posts no fórum: 5

28/nov/2013 14:35:52 via Web

Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim

— alterado em 28/nov/2013 14:36:42

28/nov/2013 15:49:31 via Web

Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.