Motorola Moto G — [Guia] Onde comprar o Moto G de um Chip?

• Respostas:62
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

28/nov/2013 15:56:46 via Web

Laíre S.
Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.

voce acha que vai entrar na black a motorola ?
  • Posts no fórum: 2.046

28/nov/2013 15:59:38 via Web

Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira

Creio que não, e infelizmente não vai ter o single nas lajas varejistas online, mais por R$650,00 já é um bom preço, agora se fosse R$500,00 mesmo que por um dia aí sim tudo mundo tava feito.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

28/nov/2013 16:11:35 via Web

Laíre S.
Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira

Creio que não, e infelizmente não vai ter o single nas lajas varejistas online, mais por R$650,00 já é um bom preço, agora se fosse R$500,00 mesmo que por um dia aí sim tudo mundo tava feito.

Com certeza, ja vendi meu lumia 520, pra comprar esse cell, to com um cell que mal liga a 1 semana nao vou dar conta de esperar kkk, nao desconsiderando mas pra min celular dual chip passa a impressao de paraguaio kkk

28/nov/2013 16:40:02 via Web

Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Com certeza, ja vendi meu lumia 520, pra comprar esse cell, to com um cell que mal liga a 1 semana nao vou dar conta de esperar kkk, nao desconsiderando mas pra min celular dual chip passa a impressao de paraguaio kkk
Olá Matheus, de certa forma é verdade, não tenho nada contra, mais por "n" motivos não me arrisco a comprar um dual.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/nov/2013 3:22:04 via Web

só hoje, ta muito bom .clica na imagem.

— alterado em 29/nov/2013 3:50:28 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/nov/2013 13:35:36 via Web

Muito bom os preços Jefferson, obrigado por avisar, esse é um dos poucos sites com um preço tão bom para essa edição do moto g.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/nov/2013 19:06:21 via Web

Laíre S.
Muito bom os preços Jefferson, obrigado por avisar, esse é um dos poucos sites com um preço tão bom para essa edição do moto g.
entrei denovo agora e já náo tem ias o moto g ,já está esgotado, rsrsrsrs, só o moto x ainda tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

2/dez/2013 0:02:13 via Web

Olá camarada...semana passada comprei na Claro o Moto G pensando que fosse DUAL CHIP, porém hoje ao tentar instalar o segundo CHIP verifiquei que o local estava obstruido, só ai que fui descobrir que possuem 2 modelos do MotoG e o que tenho o tal modelo XT1032 de um CHIP.
  • Posts no fórum: 99

2/dez/2013 0:25:32 via Web

Magal
Olá camarada...semana passada comprei na Claro o Moto G pensando que fosse DUAL CHIP, porém hoje ao tentar instalar o segundo CHIP verifiquei que o local estava obstruido, só ai que fui descobrir que possuem 2 modelos do MotoG e o que tenho o tal modelo XT1032 de um CHIP.

em que Claro? (de qual shopping ou bairro)

2/dez/2013 10:56:15 via Web

Complicado o site da motorola, as vezes tem as vezes nao tem kkk
é verdade que hoje começa a distribuição nas lojas ?
vlw

2/dez/2013 14:22:07 via Web

Matheus Oliveira
Complicado o site da motorola, as vezes tem as vezes nao tem kkk
é verdade que hoje começa a distribuição nas lojas ?
vlw
Olá Matheus, ao que parece o Moto single vende como pipoca em cinema, aí o pessoal compra tanto que falta no estoque, sobre a parte de começar a ser vendido hoje eu não tenho certeza, mais se for seria uma boa, pois teríamos um preço mais em conta aínda. Mais por enquanto só procurando nas principias lojas onlines para ver.

— alterado em 2/dez/2013 14:30:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 14:26:34 via App

começa hoje a venda nas lojas sim :grin: do Single, pelo menos foi o que falaram no shopping pra mim. kk

Bruno Tallyson

2/dez/2013 14:30:11 via Web

Bruno Thallyson
começa hoje a venda nas lojas sim :grin: do Single, pelo menos foi o que falaram no shopping pra mim. kk
Se for vai ser muito bom mesmo Bruno, sabia que alguém tinha falado isso, mais não lembrava se tinha sido voce ou o Paulo e por isso não citei essa parte, mais conto com essa possibilidade.

2/dez/2013 14:37:31 via Web

Bruno voce sabe qual era o mome a loja que falaram isso para voce lá no shopping?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 14:41:52 via App

Laíre S.
Bruno voce sabe qual era o mome a loja que falaram isso para voce lá no shopping?
nas principais..

Bruno Tallyson

2/dez/2013 14:45:19 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
nas principais..
Ok, obrigado, vou continuar pesquisando, atá agora nas lojas online só tem estoque indisponível do dual e do single por enquanto só no Motorola.

• Posts no fórum: 18

3/dez/2013 15:57:30 via Web

alguem sabe qual o modo de entrega da Colombo? Correio ou transportadora... vi que eles tem um Centro de distribuição aqui no meu estado Parana...

3/dez/2013 23:30:30 via Web

Comprei um versão 1 chip hoje, e eles disseram que estão sem estoque e o previsto para chegar é dia 11/12, mais o prazo que é dia 23, ou seja quase 3 semanas. Aff :mad:

3/dez/2013 23:36:17 via Web

GoogleBR
Comprei um versão 1 chip hoje, e eles disseram que estão sem estoque e o previsto para chegar é dia 11/12, mais o prazo que é dia 23, ou seja quase 3 semanas. Aff :mad:
Vixe, foi pelo site da Motorola?