Motorola Moto G — [Guia] Onde comprar o Moto G de um Chip?

  • Respostas:62
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 03:36:05 via Web

Paulo essa é para voce, se souber me responde: Como voce ja deve saber o Moto G não tem o Sensor de Giroscópio, diferentemente do Galaxy S Advanced que por sua vez o possui. Na sua opinião, em quais aspectos esse sensor poder fazer falta, em quais funções e aplicativos (Além do Parallax é claro) é aplicado, será que fará muita falta o fato dele não está presente no Moto G?

— alterado em 07/12/2013, 03:36:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 15:15:47 via App

Laíre S.
Paulo essa é para voce, se souber me responde: Como voce ja deve saber o Moto G não tem o Sensor de Giroscópio, diferentemente do Galaxy S Advanced que por sua vez o possui. Na sua opinião, em quais aspectos esse sensor poder fazer falta, em quais funções e aplicativos (Além do Parallax é claro) é aplicado, será que fará muita falta o fato dele não está presente no Moto G?

Laíre, Você tá querendo dizer quê o Moto G não tem sensor de movimento?

Eu vi um cara jogando RR3 normalmente, Aliás.. Todo android de 300 Reais tem o Giroscópico.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 15:16:51 via App

Laíre, Boa notícia! A Motorola acabou de liberar o código fonte do Moto G :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 15:56:45 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo essa é para voce, se souber me responde: Como voce ja deve saber o Moto G não tem o Sensor de Giroscópio, diferentemente do Galaxy S Advanced que por sua vez o possui. Na sua opinião, em quais aspectos esse sensor poder fazer falta, em quais funções e aplicativos (Além do Parallax é claro) é aplicado, será que fará muita falta o fato dele não está presente no Moto G?

Laíre, Você tá querendo dizer quê o Moto G não tem sensor de movimento?

Eu vi um cara jogando RR3 normalmente, Aliás.. Todo android de 300 Reais tem o Giroscópico.
Na verdade ele não tem, rsrs, o que ele tem é Acelerômetro, que é algo bem diferente, bom mais isso é só um detalhe, por exemplo o Giroscópio é o que faz o efeito paralllax possível, e ele só vem em tops de linha, por sorte o S2 Lite no tempo de lançamento era um top, para voce ter uma ideia é dificil ver um intermediário com tal sensor, para voce ter certeza der uma olhada aqui,e veja que o Moto X tem "gyro" e o Moto G não.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 15:59:35 via Web

Paulo Castro
Laíre, Boa notícia! A Motorola acabou de liberar o código fonte do Moto G :lol:
Que ótima noticia, rsrs, agora fica mais fácil de sair uma CM, correto? Se tudo der certo, quando pegarmos o nosso ele ja terá muito o que colocar! :lol:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

09/12/2013, 18:43:23 via Web

ae galera estive vendo no reclame aqui e percebi que o motorola moto G esta tendo varias reclamações (eu vi 7 reclamaçoes) que o aparelho esta reiniciando sozinho em media 10 vezes por hora.. alguém sabe algo ao caso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/12/2013, 18:57:05 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo essa é para voce, se souber me responde: Como voce ja deve saber o Moto G não tem o Sensor de Giroscópio, diferentemente do Galaxy S Advanced que por sua vez o possui. Na sua opinião, em quais aspectos esse sensor poder fazer falta, em quais funções e aplicativos (Além do Parallax é claro) é aplicado, será que fará muita falta o fato dele não está presente no Moto G?

Laíre, Você tá querendo dizer quê o Moto G não tem sensor de movimento?

Eu vi um cara jogando RR3 normalmente, Aliás.. Todo android de 300 Reais tem o Giroscópico.
Na verdade ele não tem, rsrs, o que ele tem é Acelerômetro, que é algo bem diferente, bom mais isso é só um detalhe, por exemplo o Giroscópio é o que faz o efeito paralllax possível, e ele só vem em tops de linha, por sorte o S2 Lite no tempo de lançamento era um top, para voce ter uma ideia é dificil ver um intermediário com tal sensor, para voce ter certeza der uma olhada aqui,e veja que o Moto X tem "gyro" e o Moto G não.

Você fala daquele efeito do Iphone quando colocamos o aparelho em Landscape/Retrato?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/12/2013, 18:57:28 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre, Boa notícia! A Motorola acabou de liberar o código fonte do Moto G :lol:
Que ótima noticia, rsrs, agora fica mais fácil de sair uma CM, correto? Se tudo der certo, quando pegarmos o nosso ele ja terá muito o que colocar! :lol:

Sim :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/12/2013, 18:59:00 via App

leonardo vessoli
ae galera estive vendo no reclame aqui e percebi que o motorola moto G esta tendo varias reclamações (eu vi 7 reclamaçoes) que o aparelho esta reiniciando sozinho em media 10 vezes por hora.. alguém sabe algo ao caso?

10 Vezes por hora? Nem CyanogenMod experimental consegue isso kkk..

Esse pessoal quê fala isso, Não sabe manusear tal ferramenta

Lost in Amsterdam?

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

13/12/2013, 12:48:00 via Web

Galera uma pergunta ae, se alguém puder me responder por favor... Qual o tempo de da primeira carga da bateria do Motorola moto G, Pois o meu chegou hj e logo vou bota-lo para carregar.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/12/2013, 14:25:19 via Web

leonardo vessoli
Galera uma pergunta ae, se alguém puder me responder por favor... Qual o tempo de da primeira carga da bateria do Motorola moto G, Pois o meu chegou hj e logo vou bota-lo para carregar.
Não precisa deixar o dia todo, basta deixar a carga concluir, pois essa baterias ja são um tipo de material diferente, mais por via das duvidas veja o manual, que por sua vez é bem dinâmico, nele você ´pode obter mais informações.

— alterado em 13/12/2013, 14:26:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Billy Billy
  • Posts no fórum: 1

29/12/2013, 22:35:07 via Web

Na Pontofrio ele tá por: R$ 584,10
ou até 12x de R$ 48,68 sem juros

Os preços estão caindo....

— alterado em 29/12/2013, 22:35:59

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/12/2013, 22:46:11 via Web

Billy Billy
Na Pontofrio ele tá por: R$ 584,10
ou até 12x de R$ 48,68 sem juros

Os preços estão caindo....
Onde é isso? No link aqui tá do mesmo jeito de antes! R$649,00 a prazo ou R$571,22 a vista.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder