Gostaria de uma comparação entre o Samsung S4 e o LG G2.

  • Respostas:21
  • Respondido
Eliane Francisca Pereira
  • Posts no fórum: 16

28/11/2013, 02:39:57 via App

Gostaria de saber qual o melhor em todos os quesitos. tenho o S4 e me interessei pela propaganda do LG G2. Vale a pena?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 02:47:01 via App

Bom.. O Samsung Galaxy S4 tem duas versões.. A Snapdragon 600 e a versão Octa, Sendo que o Chipset Octa é inferior ao Snapdragon 600, Fazendo desse Octa um Simples Dual Quad-Core, O LG G2 Têm o melhor Chipset disponível no mercado, Quê é o Snapdragon 800, Sem falar da sua GPU Adreno 330.. Ou seja, O LG G2 é superior ao Galaxy S4, Eu esquecia o S4 e iria de G2 com certeza.

Lost in Amsterdam?

Andréa Nascimento

Responder
Eliane Francisca Pereira
  • Posts no fórum: 16

28/11/2013, 11:12:37 via App

super bacana viu Paulo essa comparação

Andréa Nascimento

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

28/11/2013, 12:36:12 via Web

Do site GSM Arena:

Vantagens do LG G2 sobre Galaxy S4:
- Tela maior (5.2 " contra 5") e mais brilhante
- Design compacto, quase do mesmo tamanho que S4
- Processador mais poderoso - Snapdragon 800 contra Snapdragon 600 / Exynos 5 Octa
- Estabilização óptica de imagem
- Gravação de vídeo 1080p @ 60fps (vs. 1080p a 30fps)
- Bateria maior - 3.000 mAh contra 2.600 mAh

Vantagens do Samsung Galaxy S4 sobre LG G2:
- Tela AMOLED tem melhores ângulos de contraste e visualização do que LCD
- Mais fino (7,9 milímetros contra 8,9 milímetros) e mais leve (130g contra 143g)
- Armazenamento expansível através de cartão microSD
- Bateria removível
- Multi-janela vs mini-aplicativos flutuantes
- O touchscreen altamente sensível pode detectar um dedo pairando e obras com luvas

Comparação entre os 2:
Hardware: Empate
Tela: Galaxy S4
Duração da bateria: LG G2
Software: Galaxy S4 (inteface Touchwiz é melhor e tem mais funcionalidades que a skin proprietária da LG)
Aplicativos nativos: Empate
Alto-falate: Galaxy S4
Qualidade de som: Galaxy S4
Câmera (funcionalidades): LG G2
Câmera (qualidade de imagem): Empate
Câmera (gravação de vídeo): Empate

Andréa NascimentoJullio Mendes

Responder
Eliane Francisca Pereira
  • Posts no fórum: 16

29/11/2013, 02:26:32 via App

É Paulo Camilo vou ficar quietinha com meu S4 pois não abro mão do meu cartão de memória de 64 GB que faz uma mega diferença. ..analisando bem o S4 ainda tá melhor. Vc não acha?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

29/11/2013, 02:50:39 via App

Paulo Camilo
Do site GSM Arena:

Vantagens do LG G2 sobre Galaxy S4:
- Tela maior (5.2 " contra 5") e mais brilhante
- Design compacto, quase do mesmo tamanho que S4
- Processador mais poderoso - Snapdragon 800 contra Snapdragon 600 / Exynos 5 Octa
- Estabilização óptica de imagem
- Gravação de vídeo 1080p @ 60fps (vs. 1080p a 30fps)
- Bateria maior - 3.000 mAh contra 2.600 mAh

Vantagens do Samsung Galaxy S4 sobre LG G2:
- Tela AMOLED tem melhores ângulos de contraste e visualização do que LCD
- Mais fino (7,9 milímetros contra 8,9 milímetros) e mais leve (130g contra 143g)
- Armazenamento expansível através de cartão microSD
- Bateria removível
- Multi-janela vs mini-aplicativos flutuantes
- O touchscreen altamente sensível pode detectar um dedo pairando e obras com luvas

Comparação entre os 2:
Hardware: Empate
Tela: Galaxy S4
Duração da bateria: LG G2
Software: Galaxy S4 (inteface Touchwiz é melhor e tem mais funcionalidades que a skin proprietária da LG)
Aplicativos nativos: Empate
Alto-falate: Galaxy S4
Qualidade de som: Galaxy S4
Câmera (funcionalidades): LG G2
Câmera (qualidade de imagem): Empate
Câmera (gravação de vídeo): Empate

Errado.
Hardware:LG G2
Qualidade de som:LG G2

Alex Duarte M.Andréa Nascimento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 02:56:02 via App

Hugo Gabriel
Paulo Camilo
Do site GSM Arena:

Vantagens do LG G2 sobre Galaxy S4:
- Tela maior (5.2 " contra 5") e mais brilhante
- Design compacto, quase do mesmo tamanho que S4
- Processador mais poderoso - Snapdragon 800 contra Snapdragon 600 / Exynos 5 Octa
- Estabilização óptica de imagem
- Gravação de vídeo 1080p @ 60fps (vs. 1080p a 30fps)
- Bateria maior - 3.000 mAh contra 2.600 mAh

Vantagens do Samsung Galaxy S4 sobre LG G2:
- Tela AMOLED tem melhores ângulos de contraste e visualização do que LCD
- Mais fino (7,9 milímetros contra 8,9 milímetros) e mais leve (130g contra 143g)
- Armazenamento expansível através de cartão microSD
- Bateria removível
- Multi-janela vs mini-aplicativos flutuantes
- O touchscreen altamente sensível pode detectar um dedo pairando e obras com luvas

Comparação entre os 2:
Hardware: Empate
Tela: Galaxy S4
Duração da bateria: LG G2
Software: Galaxy S4 (inteface Touchwiz é melhor e tem mais funcionalidades que a skin proprietária da LG)
Aplicativos nativos: Empate
Alto-falate: Galaxy S4
Qualidade de som: Galaxy S4
Câmera (funcionalidades): LG G2
Câmera (qualidade de imagem): Empate
Câmera (gravação de vídeo): Empate

Errado.
Hardware:LG G2
Qualidade de som:LG G2

Errado mesmo.. LG G2 Dá um banho de performance no S4 com o Snapdragon 800..

Lost in Amsterdam?

Alex Duarte M.

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

29/11/2013, 11:28:21 via Web

Na análise de hardware eles comparam a construção e características do aparelho:

"LG G2 nos conquistou com suas molduras finas e tamanho compacto. Também com a atenção ao detalhe - como os sulcos e LED ao redor do botão de energia, o melhor posicionamento do alto-falante e da entrada de áudio e até mesmo pela novidade de ter botões na parte de trás.

O Samsung Galaxy S4 tem suas próprias vantagens, bastante concretas e práticas, também - mais fino e mais leve, armazenamento expansível, fácil acesso a bateria e ao cartão SIM, o que também significa fácil reparo, se a parte de trás fica arranhada ou se você precisa usar uma segunda bateria para durar por um dia atarefado ou em uma longa viagem."

Já nos benchmarks, o LG obviamente foi superior devido ao processador.
Na qualidade de som, pelo menos segundo os testes, o S4 foi superior.

Não que o que estaja no site seja a verdade absoluta, só coloquei à título de informação mesmo. Mas no fim das contas, vai realmente do gosto de cada um, pois os aparelhos são bem distintos.

Responder
Eliane Francisca Pereira
  • Posts no fórum: 16

29/11/2013, 13:43:36 via App

ok. São mesmo. E uma boa memória faz a diferença. ..Acho que a LG pecou no quesito da memória não ser expansível

Responder
williananny
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 18:03:35 via App

Olá já tive todos os modelos do s4 e agora estou com o LG G2 e não me arrependo de ter feito a troca o LG não trava e nem um momento já o s4 não posso falar a mesma coisa e garanto pra vc que a lg mudou muito nesse aparelho

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

05/01/2014, 18:08:14 via App

Esse paulo quer que o LG G2 ganhe de qualquer jeito mais o LG G2 só e bom por causa do processador de resto ainda prefiro meu S4 I9505

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

06/01/2014, 02:15:32 via App

GuguGRP
Esse paulo quer que o LG G2 ganhe de qualquer jeito mais o LG G2 só e bom por causa do processador de resto ainda prefiro meu S4 I9505

Não seria o caso "ganhar", só esta mostrando fatos,realmente o G2 é superior(e muito) ao s4

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 02:18:34 via Web

Bruno Daldin
GuguGRP
Esse paulo quer que o LG G2 ganhe de qualquer jeito mais o LG G2 só e bom por causa do processador de resto ainda prefiro meu S4 I9505

Não seria o caso "ganhar", só esta mostrando fatos,realmente o G2 é superior(e muito) ao s4

High-end com Android quase sempre leva a melhor no geral aquele que for mais recente..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

06/01/2014, 02:20:31 via App

Daniel C.
Bruno Daldin
GuguGRP
Esse paulo quer que o LG G2 ganhe de qualquer jeito mais o LG G2 só e bom por causa do processador de resto ainda prefiro meu S4 I9505

Não seria o caso "ganhar", só esta mostrando fatos,realmente o G2 é superior(e muito) ao s4

High-end com Android quase sempre leva a melhor no geral aquele que for mais recente..

Claro.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

06/01/2014, 12:26:37 via Web

GuguGRP
Esse paulo quer que o LG G2 ganhe de qualquer jeito mais o LG G2 só e bom por causa do processador de resto ainda prefiro meu S4 I9505

GuguGRP, eu tenho um S4, não quero que ninguém ganhe de ninguém, só postei uma comparação de um site, para ajudar a Eliane. Pra mim o G2 já não serviria apenas pela memória limitada, mas realmente como comentaram acima, sempre o aparelho mais recente sairá na vantagem...

— alterado em 06/01/2014, 12:27:44

Responder
everton oliveira
  • Posts no fórum: 2

10/01/2014, 17:26:04 via Web

oi meu nome everton e gostaria saber mais sobre essa comparação entre esses celular.
estou com duvida pois irei comprar um desses e não sei qual e o melhor emm tudo..
gostaria muito de comprar o g2 mais tenho um pouco de insegurança sobre a lg sobre jogos e velocidade pois gosto muito de jogos em 3d e jogos pesados. por que no meu l7 sempre trava muittoo todo o celular . e no galaxy vejo as pessoas falr bem dele sobre tudo .
gosto de armazenar bastante coisas nele e tela grande e uma boa musica de boa qualidade sera que alguém poderia me ajudar...

Responder
Fernando Bueno
  • Posts no fórum: 1

18/01/2014, 17:48:39 via Web

Se precisa de velocidade de processamento, vá de G2. Tem processador e GPU mais parrudo que o S4...roda tudo. Experiência própria.

Responder
gilberto
  • Posts no fórum: 5

19/03/2014, 19:05:27 via Web

eu tenho o lg g2 e realmente um excelente aparelho tudo nele e bom.

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

31/03/2014, 15:53:36 via Web

Em termos de processamento o G2 leva vantagem, pois ele tem um snapdragon 800 e uma adreno 330 que são melhores em desempenho e mais atuais que o snapdragon 600 e a adreno 320 do S4; já em funcionalidades o S4 leva vantagem devido as seus sensores e apps exclusivos. Se fosse para escolher eu ficaria com o G2.

— alterado em 31/03/2014, 15:53:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

31/03/2014, 17:46:15 via Web

O G2 e o melhor em tudo, vai de G2 que vc nao vai se arrepender

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

13/05/2014, 20:54:56 via Web

Amigo troquei a 2 semana meu s4 por um g2, o G2 é incrivelmente rapido, interface leve e particularmente eu gostei da interface da LG, fora que o S4 descasca, qualidade de material podre e depois para revende-lo é dificil, meu meu s4 novo na loja, depois de uns meses sem queda nem nada começou a descascar e perdeu muito o valor.
Vai de g2 que além de tudo tem uma s cover muito top e útil de verdade.
o s4 é ótimo mas o g2 é excelente.

Responder
marcelo azevedo
  • Posts no fórum: 22

31/05/2014, 02:27:18 via Web

o problema de memória esta menos pior com a versao gold de 32 gigas,comprei um para mim esta semana e deve chegar dia 9 em minha casa pois so chegara as lojas dia 5 ainda.

Responder