Motorola RAZR D1 — Vários Root sem sucesso!

• Respostas:36
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/nov/2013 12:31:21 via App

Thays Muniizz
como instalo..n funciona vol + power

Você foi tentar fazer Root no seu D1 não tendo absolutamente nenhum conhecimento sobre o assunto. O quê aconteceu no seu D1 foi um Brick, Agora você vai ter o triplo de trabalho para trazer seu D1 de volta.. Eu recomendaria você ir ao um técnico, Que no máximo ele vai cobrar 50 Reais pelo serviço, Ou você passa o modelo exato do seu D1 quê eu passo um tutorial pra você tentar reviver seu D1

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 26

29/nov/2013 23:39:59 via Web

Paulo Castro
Thays Muniizz

Você foi tentar fazer Root no seu D1 não tendo absolutamente nenhum conhecimento sobre o assunto. O quê aconteceu no seu D1 foi um Brick, Agora você vai ter o triplo de trabalho para trazer seu D1 de volta.. Eu recomendaria você ir ao um técnico, Que no máximo ele vai cobrar 50 Reais pelo serviço, Ou você passa o modelo exato do seu D1 quê eu passo um tutorial pra você tentar reviver seu D1

Motorola xt918 me ajude =(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/nov/2013 23:59:32 via App

Thays Muniizz
Paulo Castro
Thays Muniizz

Motorola xt918 me ajude =(

Faça esse Tutorial : http://uponedroid.blogspot.com/2013/06/tutorial-flash-no-razr-d1-e-d3-restaure.html?m=1

Qualquer duvida referente ao tutorial, Comente quê eu ajudo

Lost in Amsterdam?

30/nov/2013 0:48:40 via Web

DESCOBRI O PROBLEMA DE MEU XT918 TER DADO LOOP INFINITO NO MALDITO "M"
Ontem a noite por volta das 23hs eu recebi uma atualização da Motorola e atualizei depois disso aconteceu toda essa porcaria :S :angry:

Agora eu preciso de um metodo preciso para recuperar a room e depois fazer o root :bashful:

30/nov/2013 12:07:42 via App

Bom, reinstalei a ROM do meu D1 e consegui fazer com que ele voltasse. E consegui fazer o root pelo Kingo Root obrigada galera!!
  • Posts no fórum: 2.046

30/nov/2013 14:21:20 via Web

Thays Muniizz
Bom, reinstalei a ROM do meu D1 e consegui fazer com que ele voltasse. E consegui fazer o root pelo Kingo Root obrigada galera!!
Que bom que deu certo Thays, fiquei sem entender quando você falou que deu erro apos usar o Kingo, pois ele não oferece riscos, mais também como não entendo muito do sistema dos Motorolas não puder ajudar a retorna a tua rom do D1. Então bom uso do root. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

1/dez/2013 1:49:23 via Web

Laíre S.
Thays Muniizz
Que bom que deu certo Thays, fiquei sem entender quando você falou que deu erro apos usar o Kingo, pois ele não oferece riscos, mais também como não entendo muito do sistema dos Motorolas não puder ajudar a retorna a tua rom do D1. Então bom uso do root. :)

Então, a Motorola fez uma atualização que deu loop infinito no meu D1,
não foi por falta de experiência pq já fiz ROOT em vários aparelhos, só esse justamente MEU que tava de sacanagem.
Mas o programa que vc me passou foi perfeito e rápido.
Obrigada pela ajuda !!
  • Posts no fórum: 2.046

1/dez/2013 9:51:58 via Web

Thays Muniizz
Laíre S.
Thays Muniizz

Então, a Motorola fez uma atualização que deu loop infinito no meu D1,
não foi por falta de experiência pq já fiz ROOT em vários aparelhos, só esse justamente MEU que tava de sacanagem.
Mas o programa que vc me passou foi perfeito e rápido.
Obrigada pela ajuda !!
Por nada Thays, só me diz uma coisa, você baixou os drivers antes ou o próprio Kingo baixou para você? Se você mesmo que baixou, poderia me passar o link para o os drivers do teu aparelho?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 82

4/dez/2013 13:25:48 via Web

Thays Muniizz
eu baixei no próprio site da motorola lá tem para todos os aparelhos e todos os sistemas operacionais

boa :) mas esse negocio de atualizaçao na ta com nada temos que pegar informaçoes necessarias antes de se precaver assim

(experiencia pópria )

3/jan/2014 15:53:14 via Web

Lil droid
Thays Muniizz
eu baixei no próprio site da motorola lá tem para todos os aparelhos e todos os sistemas operacionais

boa :) mas esse negocio de atualizaçao na ta com nada temos que pegar informaçoes necessarias antes de se precaver assim

(experiencia pópria )

meu primo atualizou essa merda da motorola sem minha permissão, isto é lá vai eu para a correria novamente.
Estou tendo dificuldades para entrar no modo download

3/jan/2014 21:51:36 via Web

Laíre S.
Thays Muniizz
Laíre S.
Thays Muniz
Olá a versão do meu android é 4.1.2
Thays você tentou o método que citei anterior mente?

Este metodo funciona no motorola d1?
Eu instalo esse programa no pc ou no cel?
Então Thays, existe uma grande possibilidade de funcionar, porem não testei, para fazer esse método é só seguir o link, você precisará de um PC para realizar esse método.

meu motorola rsd esta dando erro vc sabe oq é??

• Posts no fórum: 1

8/jan/2015 18:27:59 via Web

Olá,

estou exatamente com os mesmos problemas da Thays.

Tenho dificuldade pra acessar o modo download, As vezes consigo acessar o modo download de boa.

Quando acesso e faço restauração da ROM pelo RSD, continua reiniciando.

Qualquer opção que eu use da tela do fastboot o Celular trava.

Alguem pode me ajudar?

• Posts no fórum: 4

10/mai/2015 19:40:01 via Web

Faça root com o KingUser, ele é compativel com o D1 e D3, não é necessario PC

razrd3(ponto)blogspot(ponto)com(ponto)br/2014/10/tutorial-root-razr-d3-kitkat-442-super(ponto)html (troque (ponto) por um ponto)

Eu uso esse root e garanto que funciona =^w^=

• Posts no fórum: 1

23/out/2015 0:04:01 via Web

Paulo Castro

O MEU Motorola RAZR D1 XT918 ACENDE A LED VERDE MAIS N LIGA TEM JEITO??