LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Downgrade da Stock Rom Jelly Bean para o Ice Cream Sandwich [Ambos os Modelos]

• Respostas:82
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

2/jan/2014 20:22:06 via Web

Gabriel Sielski
não consigo baixar A V10P adlfly nao libera o download
Testei agora e deu certo, tente por outro navegador.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

13/jan/2014 23:00:10 via Web

Desculpe a minha ignorância, mas qual a diferença entre a E612f Rom v10B Tim, e a E612f Rom v10E Bra? Posso escolher qualquer uma para instalar no meu aparelho ou elas tem muita diferença? Bem é que tenho o CM10 e quero voltar para a Stock Rom Jelly Bean, e estava lendo em alguns posts que eu precisava voltar para a Rom ICS e depois instalar a JB. Obrigado :) ótimo post o seu.

— alterado em 13/jan/2014 23:15:56

14/jan/2014 0:20:42 via Web

kaio cunha
Desculpe a minha ignorância, mas qual a diferença entre a E612f Rom v10B Tim, e a E612f Rom v10E Bra? Posso escolher qualquer uma para instalar no meu aparelho ou elas tem muita diferença? Bem é que tenho o CM10 e quero voltar para a Stock Rom Jelly Bean, e estava lendo em alguns posts que eu precisava voltar para a Rom ICS e depois instalar a JB. Obrigado :) ótimo post o seu.
Obrigado Kaio, no caso as ROM da primeiro passo são customizadas pela tim, só é possível voltar ao ICS e sem ter problemas com a rede movel através delas, no caso siga na sequencia que eu passei, primeiro tu faz um full wipe na CM 10 e depois baixa e instala a E612f Rom v10B, e só então tu apoderar instalar a stock Jelly Bean.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

30/jan/2014 19:24:09 via Web

Cara, muito obrigado por compartilhar esse tutorial, confesso que ja estava com o desejo de voltar a rom stock no meu LG a alguma tempo mais acabei não fazendo por que nao achei nenhum tutorial confiavel. O seu esta muito bom, simples e claro. Nao fiz ainda mais tenho certeza que nao vou ter problemas ao realizar o procedimento.

Abraço man :D

31/jan/2014 10:04:53 via Web

Tadeu Matos
Cara, muito obrigado por compartilhar esse tutorial, confesso que ja estava com o desejo de voltar a rom stock no meu LG a alguma tempo mais acabei não fazendo por que nao achei nenhum tutorial confiavel. O seu esta muito bom, simples e claro. Nao fiz ainda mais tenho certeza que nao vou ter problemas ao realizar o procedimento.

Abraço man :D
Por nada Tadeu,
Pode crer que esse é confiável e super simples, só se lembre de fazer tudo com muita atenção na primeira vez, e sempre colocando o cabo por uma porta de maior relevância, no caso dos Desktops, por uma porta USB traseira.
Abraço.

• Posts no fórum: 40

14/mai/2014 21:24:43 via Web

Só uma dúvida, eu posso usar essa rom que consta no inicio do tópico para carrega-la como recovery ou o lg mobile baixa da internet?
aguardo ....

• Posts no fórum: 151

15/mai/2014 22:29:05 via Web

Galera, o meu ta dando um erro, estou com a com Srerom, e quero botar a ICS, voltar para original do celular, mais esta dando um erro...
Upgrade Error
WParam:100
LParam:1002...
Por favor, ajudem..

• Posts no fórum: 2.067

15/mai/2014 22:50:50 via App

vc colocou em DIAG?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 23:17:55 via Web

acessem esse tópico e deixem sua linha evolutiva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/mai/2014 1:08:40 via App

Junior

Alguem ajuda por favor, estou desesperado..

desculpe pela demora, quantos MB tem a ROM que vc baixou?
tente baixar novamente pelo
LG-PHONE-FIRMWARE a ROM.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 151

16/mai/2014 2:19:35 via Web

Instalei a rom 20D, foi normalmente(EMERGENÇY), mais o downgrade não vai...Da esse erro..

16/mai/2014 2:25:19 via App

aqui chegou a dar esse erro uma vez,mas a ROM que eu tinha baixado estava corrompida ai baixei outra e funcionou.