LG Optimus L5 — [PROJECT] Pack Português Brasil para o L5 com Android Jelly Bean [Closed]

• Respostas:160
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

10/dez/2013 15:54:13 via Web

Bom, primeiramente peço desculpa por estar perguntando algo fora do assunto do tópico, mas vcs sabem se tem algum tópico pelo fórum explicando pra que serve alguns processos nativos do sistema e qual consequência traria caso venha a ser fechado? Pq eu to doido pra sair "congelando" alguns processos com o Titanium Backup mas como não manjo muito, to meio com receio.
  • Posts no fórum: 947

10/dez/2013 15:57:34 via App

Carlos
Bom, primeiramente peço desculpa por estar perguntando algo fora do assunto do tópico, mas vcs sabem se tem algum tópico pelo fórum explicando pra que serve alguns processos nativos do sistema e qual consequência traria caso venha a ser fechado? Pq eu to doido pra sair "congelando" alguns processos com o Titanium Backup mas como não manjo muito, to meio com receio.
Se for pra congelar por que não desisntala logo?
  • Posts no fórum: 64

10/dez/2013 16:29:11 via Web

Hugo Gabriel
Carlos
Se for pra congelar por que não desisntala logo?

Alguns que eu sei que não vou usar como Rádio eu to desinstalando, o negócio é que tem uns que gasta bastante RAM como por exemplo o Toolkit SIM e não sei pra que serve, Google Partner Setup tmb.
  • Posts no fórum: 7

22/jan/2014 13:30:05 via Web

Ola, bom dia;

Eu tenho um E615F (dual chip) e estou baixando a rom 20D para
atualizar meu aparelho, posso (devo) usar esse pack para traduzir
depois do update?

Estou afim de testes e poder ajudar.
  • Posts no fórum: 7

22/jan/2014 14:45:57 via Web

Fredney R. Moronari
Ola, bom dia;

depois do update?

É normal quando eu clico em "launch software update" o programa KDZ
dar uma travada durante uns minutos?
  • Posts no fórum: 947

22/jan/2014 16:41:46 via Web

Fredney R. Moronari
Fredney R. Moronari
Ola, bom dia;

depois do update?

É normal quando eu clico em "launch software update" o programa KDZ
dar uma travada durante uns minutos?

Sim, aconteça o que acontecer, não feixe e nem retire do cabo..
  • Posts no fórum: 2.046

1/fev/2014 16:52:55 via Web

Luciano lopes
Ficou muito bom, instalei no meu L5 e está quase todo portuguê-BR, valeu mesmo por esse pack que é muito bom.
Por nada Lucinano, precisado de alguma caisa é só falar! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

2/fev/2014 17:57:54 via Web

laíre,nao seria melhor instalar os arquivos pelo recovery?,bem no meu l5 dava alguns erros ao tentar colocar os apps dai preferi fazer pelo recovery q na minha opinião é mais simples,a unica coisa q nao coloquei foi Locale & Language
tradução via recovery

— alterado em 2/fev/2014 18:08:23

2/fev/2014 18:13:23 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.
laíre,nao seria melhor instalar os arquivos pelo recovery?,bem no meu l5 dava alguns erros ao tentar colocar os apps dai preferi fazer pelo recovery q na minha opinião é mais simples,a unica coisa q nao coloquei foi Locale & Language
tradução via recovery
Opa meu querido, mais era isso que tava tentando uai, rs, só não sabia como por isso o projeto, para todos cooperarem e fazer uma coisa mais simples, mais parece que você conseguiu . Como foi que tu fez, traduziu um a um?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

2/fev/2014 18:22:49 via Web

Opa meu querido, mais era isso que tava tentando uai, rs, só não sabia como por isso o projeto, para todos cooperarem e fazer uma coisa mais simples, mais parece que você conseguiu . Como foi que tu fez, traduziu um a um?
criei uma pasta META-INF usando esse tutorial do XDA ,depois adicionei os arquivos do seu pack e a meta-inf em um zip,os arquivos da meta-inf dao as "coodernadas" e substituem os arquivos ,foi basicamente isso shashu,so uma dica faz a instalação pelo recovery antes de traduzir pelo locale & language, quando fiz primeiro o l&l ele voltou ao idioma anterior.

alterei o updater-script para
1ui_print("iniciando traducao");
2ui_print("vamos traduzir ");
3run_program("/sbin/mount", "/system");
4package_extract_dir("system", "/system");
5run_program("/sbin/umount", "/system");
6ui_print("Traduzido :)");
demorei mais pra descobrir q tinha q desmontar e montar a system do q pra fazer o resto asuhauhs

— alterado em 2/fev/2014 21:46:59

3/fev/2014 11:22:03 via Web

Hugo Gabriel
Outro, rs, que bom, só me resta a dúvida se ambos foram testados e se pegam no L5 Dual. Há e Hugo, tu pós o atalho para o Local e Idioma dentro das configurações? foi fazer assim, vou agrupar por versões, o ,meu já é o v1, o do Vinícius vai se o v2 e o teu vai ser o v2.1 ou v3, dependendo das mudanças. vamos continuar com esse projeto que sabe consigamos um pack 100% Pt-Br para ambos os modelos. :D

Conta desativada

3/fev/2014 17:37:10 via Web

Outro, rs, que bom, só me resta a dúvida se ambos foram testados e se pegam no L5 Dual. Há e Hugo, tu pós o atalho para o Local e Idioma dentro das configurações? foi fazer assim, vou agrupar por versões, o ,meu já é o v1, o do Vinícius vai se o v2 e o teu vai ser o v2.1 ou v3, dependendo das mudanças. vamos continuar com esse projeto que sabe consigamos um pack 100% Pt-Br para ambos os modelos. :D
laire,acho q pra funcionar no e615 teria q ser um pack diferente,pois imagino q o LGSettings3_​2.apk do single nao tem as configurares do dual,acredito q os outros apks se manteriam os mesmos so o LGSettings3_2 teria q ser trocado pelo o do dual
  • Posts no fórum: 2.067

3/fev/2014 18:41:24 via App

se vcs quiserem eu posso usar o do e615 .

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

3/fev/2014 20:10:05 via Web

Vitor Marques
eu nao sei se o hugo testou asuhau,bem pode testar o Pack+Pt-Br signed.zip mais nao garanto q vai funcionar,se nao funcionar faça o kdz novamente :)
  • Posts no fórum: 2.067

3/fev/2014 22:47:52 via Web

Vitor Marques
eu nao sei se o hugo testou asuhau,bem pode testar o Pack+Pt-Br signed.zip mais nao garanto q vai funcionar,se nao funcionar faça o kdz novamente :)
kkkkkkk na verdade eu ia perguntar se eu poderia upar o LGSettings3_​2.apk do 615 para fazer as traduções do 612 e 615 separadas para não dar conflito.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

3/fev/2014 22:51:40 via Web

Vitor Marques
Vitor Marques
kkkkkkk na verdade eu ia perguntar se eu poderia upar o LGSettings3_​2.apk do 615 para fazer as traduções do 612 e 615 separadas para não dar conflito.
Upa aí que o Vinicius traduz, rsrs :grin: