LG Optimus L5 — [PROJECT] Pack Português Brasil para o L5 com Android Jelly Bean [Closed]

• Respostas:160
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

8/fev/2014 1:27:53 via Web

Laíre S.
Qual procedimento voce tentou, e como chegou a esse erro, é que faz tempo que não uso essa ferramenta.
fui recompilar o framework,e deu isso
  • Posts no fórum: 2.046

8/fev/2014 1:32:10 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.
Laíre S.
Qual procedimento voce tentou, e como chegou a esse erro, é que faz tempo que não uso essa ferramenta.
fui recompilar o framework,e deu isso
Vixe, pior que nem lembro mais como que faz esse negocio, recomendo que voce leia o meu dialogo com o Hugo, lá tem muita informação.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.067

16/fev/2014 19:33:37 via Web

Mas esse projeto abrange mais os usuários do E615 que não tem nenhuma rom em PT-BR.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 265

16/fev/2014 22:18:08 via Web

Vitor Marques
Mas esse projeto abrange mais os usuários do E615 que não tem nenhuma rom em PT-BR.
Ah a do México ou Chile não pega no P615f?
Porque no caso do L7 dá pra usar ROM do P700 no P705 sem problema por exemplo bastando que seja feita restauração aos dados de fábrica pra não ficar reiniciando em loop...
  • Posts no fórum: 2.067

17/fev/2014 1:17:27 via Web

Rafael L.
Vitor Marques
Porque no caso do L7 dá pra usar ROM do P700 no P705 sem problema por exemplo bastando que seja feita restauração aos dados de fábrica pra não ficar reiniciando em loop...
Não,pois no caso do L5 o 615 é dual chip,e as Roms do single não funcionam no dual,e como o L7 e o L9 não tem dual chip pode instalar qualquer rom que vai funcionar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 265

17/fev/2014 1:22:56 via Web

Vitor Marques
Rafael L.
Vitor Marques
Não,pois no caso do L5 o 615 é dual chip,e as Roms do single não funcionam no dual,e como o L7 e o L9 não tem dual chip pode instalar qualquer rom que vai funcionar.
Ah! É claro, me esqueci disso...
Muito obrigado!
  • Posts no fórum: 1

12/mar/2014 20:47:26 via Web

Olá, instalei o Pack Pt-Br v2.1

O meu Dialler está em Inglês ainda, tem algo que eu possa fazer para ajudar a Traduzir?

Este Dialler é enquanto a chamada está em execução.

Atte.

— alterado em 12/mar/2014 20:49:02

13/mar/2014 22:10:40 via Web

Boa noite pessoal, sou novo no forum mais já acompanho suas postagens há algum tempo.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo trabalho. Porque se formos esperar pela LG estamos fritos.
Tambem queria saber se ja traduziram os arquivos do lg e615 jelly bean?
Se ja estiver pronto me disponho a testa-los.

— alterado em 13/mar/2014 22:11:44

17/mar/2014 20:52:53 via Web

Olá Cristovan e Fabio, infelizmente o projeto foi descontinuado, pois o Hugo que é mais entendido do assunto e como ele não tem mais um L5, sendo assim, não tenho o que fazer lamento.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 470

18/mar/2014 2:54:54 via Web

Laire, dando um feedback, a ultima versão no L5 612 funciona perfeito com a V20b Taylandia que Pt PT, finalmente sumiu o termo ecrã, aplicações etc. Parabéns e a todos que contribuíram com você isso é um verdadeiro trabalho de equipe, pena que não entendo do processo para ajudar, a não ser testar.

25/mar/2014 18:21:28 via Web

Carlos Manoel
Laire, dando um feedback, a ultima versão no L5 612 funciona perfeito com a V20b Taylandia que Pt PT, finalmente sumiu o termo ecrã, aplicações etc. Parabéns e a todos que contribuíram com você isso é um verdadeiro trabalho de equipe, pena que não entendo do processo para ajudar, a não ser testar.
Muito Obrigado pelo Retorno Carlos, infelizmente não tivemos como continuar, meu foco mesmo era o L5 Dual, pois não gosto muito da ROM v20a, rs, mais em fim, valeu a pena, e é muito útil para o L5 single. :D

• Posts no fórum: 470

1/abr/2014 14:31:11 via Web

Laíre S.
Carlos Manoel
Muito Obrigado pelo Retorno Carlos, infelizmente não tivemos como continuar, meu foco mesmo era o L5 Dual, pois não gosto muito da ROM v20a, rs, mais em fim, valeu a pena, e é muito útil para o L5 single. :D
Laire, por 2 vezes que tentei o Pack, já a versão 2.1, o Radio FM nativo pára de funcionar, permanece ativo mas não liga, nem refazendo os Wipes ou reinstalando o app ou recuperando backup no Titanium, nada resolve. só quando restaura uma cópia de segurança da Rom anterior à instalçao do Pack. Talvez tirando o app FM do pack pode ser que funcione se for ele mesmo que está se prejudicando.

27/abr/2014 4:20:43 via Web

Então pra quem ta com problema com radio FM só faz o seguinte processo: Antes de instalar o zip abra-o vá em system>app e exclua o radioFm Logo apos instale normalmente testado !

• Posts no fórum: 29

20/ago/2014 2:29:50 via Web

Boa noite, só passei para agradecer a este projeto, eu não gosto de Custom Rons pela instabilidade e por causa da câmera das mesmas.

Por isso vou ficar algum tempo com o JB até o CM11 parar com isso de beta e lançar logo algo final. Abraços e obrigado por tudo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

11/jan/2015 14:19:39 via App

Funciona no e615 ?