Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM] Harsh Jelly V5 - A pura experiência do TouchWiz

• Respostas:196
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

14/mai/2014 21:28:39 via Web

Daniel Machay

Everton B.

Versão [HarshJelly v5.1][1]

Fala Everton,
Instalando aqui a versão 5.1! Vamos ver como vai ficar!
Ahhhh atualizem lá o tutorial com a versão 5.1 !

Valeu

Logo mais...

To atualizando tudo aos poucos...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 5

14/mai/2014 21:40:25 via Web

Everton B.

Daniel Machay

Everton B.

Fala Everton,

Valeu

Logo mais...

Abraço.

Vc indica algum kernel? To com o corecore 8.2 pensando em instalar o 8.6.4 cwm o que acha ?

15/mai/2014 1:02:01 via Web

Daniel Machay

Everton B.

Daniel Machay

Everton B.

Fala Everton,

Valeu

Logo mais...

Abraço.

Vc indica algum kernel? To com o corecore 8.2 pensando em instalar o 8.6.4 cwm o que acha ?

Se vc não quer se aventurar no overclock coloca o 8.6.4...

Se não me engano a Rom já esta com o 9.8...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 21

27/mai/2014 3:22:35 via Web

olá como está essa rom?? . ela possue aquela área de transferencia (quando vc copia um texto ) igual da Stock?? . bugs?? . posso trocar kernel?? pelo Universal kernel flash??

27/mai/2014 4:34:29 via Web

Igor Gunner

olá como está essa rom?? . ela possue aquela área de transferencia (quando vc copia um texto ) igual da Stock?? . bugs?? . posso trocar kernel?? pelo Universal kernel flash??

Não sei sobre a área de transferência, mas ela é praticamente a mesma que a stock...

Os bugs não tinha quando testei...

Pode colocar o kernel normal... só adianto que ela ja vem com o CoCore 9.8.

4/jun/2014 22:12:58 via Web

Versão 5.2 disponível!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 5:58:39 via Web

credo ainda tão atualizando essa rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/ago/2014 1:28:43 via Web

Por exemplo.: Eu to usando a gingerbread 2.3.6 porque atualizei a rom oficial da tim, só que era uma m**, a bateria ia cada um minuto com o display ligado, Eu mando sms quase toda tempo pq trabalho com isso. Então como vi que essa os comentarios eram favoraveis resolvi pesquisar melhor. Porem gostaria de saber se colocar a rom novamente stock da tim e mudar para essa se o idioma iria ficar em PT-BR? Sei que tem a 4.4 kitkat mas não gosto do visual dela, nem o botão de menu me agrada huahuhua. Se por acaso vocês do forum souberem de alguma outra 4.1.2 ou 4.2.2 tipo essa TouchWiz que dure a bateria e esteja funfando de boa por favor mande o link. Grato desde já. tenham uma boa noite.

*obs: gingerbread 2.3.6 é cafona e a bateria dura 18h enviando sms direto.
*obs²: se puderem responder obrigado mesmo.

29/ago/2014 2:10:12 via Web

Johnny X

Por exemplo.: Eu to usando a gingerbread 2.3.6 porque atualizei a rom oficial da tim, só que era uma m**, a bateria ia cada um minuto com o display ligado, Eu mando sms quase toda tempo pq trabalho com isso. Então como vi que essa os comentarios eram favoraveis resolvi pesquisar melhor. Porem gostaria de saber se colocar a rom novamente stock da tim e mudar para essa se o idioma iria ficar em PT-BR? Sei que tem a 4.4 kitkat mas não gosto do visual dela, nem o botão de menu me agrada huahuhua. Se por acaso vocês do forum souberem de alguma outra 4.1.2 ou 4.2.2 tipo essa TouchWiz que dure a bateria e esteja funfando de boa por favor mande o link. Grato desde já. tenham uma boa noite.

*obs: gingerbread 2.3.6 é cafona e a bateria dura 18h enviando sms direto.
*obs²: se puderem responder obrigado mesmo.

Cara, se não engano é pt-pt...

Vale apena testar, eu gostei dela quando coloquei...

Testa, qualquer coisa é só voltar pra stock...

Vc usou a nova da TIM, LPE?

Abraço!

29/ago/2014 2:12:17 via Web

arlete marques lima

eu tenho um galax yong duo e n consigo baixar o watzapp

??

WhatsApp Messenger

29/ago/2014 2:18:24 via Web

Sim usei a LPE e a bateria acabava a cada minuto com ele ligado descia 1%. Você usa qual? Poderia indicar alguma?

29/ago/2014 3:09:48 via Web

Johnny X

Sim usei a LPE e a bateria acabava a cada minuto com ele ligado descia 1%. Você usa qual? Poderia indicar alguma?

Eu estou com a AOSPA 4.4.4... como vc falou que não quer não sei te dizer... como eu disse, essa eu gostei quando usei, mas ai é vc que tem que testar e ver se gosta...

Se vc quer bateria, volte para 2.3.6, pois todas a partir da 4.1.2 gasta bastante e nosso lite não é bom para duração da bateria!!!

Experimenta a a AOSP é a mais clean de todas!!!

Abraço

17/out/2014 1:27:28 via Web

luis filipe

Vey quanto tempo demora a rom para ligar ?

de 5 a 10 min... caso não ligue nesse tempo, refaça os wipes....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

4/jan/2015 15:24:56 via Web

Sem idioma ptbr apenas ptpt:(