Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM] Harsh Jelly V5 - A pura experiência do TouchWiz

  • Respostas:196
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 21:43:10 via App

Jader Andre
Paulo Castro
Reformulado
Paulo Castro sabe dizer se por ventura assim que saírem novas versões do kenel cocore poderemos instalar nesta ROM ou não?

Sim

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 21:43:54 via App

Eduardo Bahia
Curiosidade demais, vou testar.

Testou amigo?

Lost in Amsterdam?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/11/2013, 21:48:44 via App

Paulo Castro
Jader Andre
Paulo Castro
Reformulado
Paulo Castro sabe dizer se por ventura assim que saírem novas versões do kenel cocore poderemos instalar nesta ROM ou não?

Sim
blz valeu!

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 22:31:46 via App

Pessoal estou com essa rom desde o começo da tarde. Muito leve e fluida, nao tive nenhum travamento. Oque me surpreendeu foi o consumo de bateria q melhorou muito, aparentemente demorando mais pra descarregar. Eu utilizava a cm10.2 e acabei voltando pra rom stock porque me incomodava muito o alto consumo da cm10.2 e por enquanto estou gostando muito dessa rom principalmente pelo baixo consumo da bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 22:34:00 via App

Marcelo Santos
Pessoal estou com essa rom desde o começo da tarde. Muito leve e fluida, nao tive nenhum travamento. Oque me surpreendeu foi o consumo de bateria q melhorou muito, aparentemente demorando mais pra descarregar. Eu utilizava a cm10.2 e acabei voltando pra rom stock porque me incomodava muito o alto consumo da cm10.2 e por enquanto estou gostando muito dessa rom principalmente pelo baixo consumo da bateria.

Estava esperando um comentário desses! :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 22:34:20 via App

Marcelo Santos
Pessoal estou com essa rom desde o começo da tarde. Muito leve e fluida, nao tive nenhum travamento. Oque me surpreendeu foi o consumo de bateria q melhorou muito, aparentemente demorando mais pra descarregar. Eu utilizava a cm10.2 e acabei voltando pra rom stock porque me incomodava muito o alto consumo da cm10.2 e por enquanto estou gostando muito dessa rom principalmente pelo baixo consumo da bateria.

Tem idioma português?

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 22:47:52 via App

Amigo Paulo Castro. Instalei ela por cima da stock LP8. Então no meu caso estou com o português de Portugal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 22:49:10 via App

Marcelo Santos
Amigo Paulo Castro. Instalei ela por cima da stock LP8. Então no meu caso estou com o português de Portugal

Ok, Obrigado pela informação

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

29/11/2013, 22:49:33 via Web

Muito boa a ROM... Vale a pena mudar, como disse o amigo ali em cima a bateria dura que é uma beleza, muito estavel...Curti mesmo... Recomendo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 22:50:55 via App

Eduardo Pires
Muito boa a ROM... Vale a pena mudar, como disse o amigo ali em cima a bateria dura que é uma beleza, muito estavel...Curti mesmo... Recomendo

Nossa, Vou colocar ela assim quê puder

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 22:51:13 via App

Paulo Castro
Marcelo Santos
Amigo Paulo Castro. Instalei ela por cima da stock LP8. Então no meu caso estou com o português de Portugal

Ok, Obrigado pela informação

Por nada !

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 22:58:41 via App

Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 23:02:32 via App

Marcelo Santos
Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 23:19:20 via App

So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 23:24:49 via App

Marcelo Santos
So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Na primeira vez eu ainda estava reunindo informações, Más agora está tudo explicado.. Nada a reclamar..

Lost in Amsterdam?

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

29/11/2013, 23:27:11 via Web

Marcelo Santos
So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Cara posso aplicar temas nessa ROM?

Responder
Daniel Machay
  • Posts no fórum: 3

29/11/2013, 23:35:56 via Web

Pessoal fiz uma burrada sem tamanho coisa de inciante mesmo...
Tinha colocado a rom LPH (uruguaia se não me engano) e o kernel core core 8.2... Tudo certinho até q o cel começou a reiniciar sozinho enquanto estava com o aplicativo do face ligado wathsapp e o jogo clash of clans.
Pois bem, resolvi colocar essa rom li todos os comentários até mais de uma vez qdo fui começar a instalar a muié começou a falar no meu ouvido resultado esqueci de baixar a rom e a atualização pro sdcard e fiz todos os wipes indicados do item 4 ao 7...
Só esqueci o principal passo do tuto...
Agora o cel vou ligar ele trava na tela inicial da samsung aquela escrita galaxy s advanced GT-I9070!
Como faço agora pra ressucitar o cel ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 23:37:51 via App

Daniel Machay
Pessoal fiz uma burrada sem tamanho coisa de inciante mesmo...
Tinha colocado a rom LPH (uruguaia se não me engano) e o kernel core core 8.2... Tudo certinho até q o cel começou a reiniciar sozinho enquanto estava com o aplicativo do face ligado wathsapp e o jogo clash of clans.
Pois bem, resolvi colocar essa rom li todos os comentários até mais de uma vez qdo fui começar a instalar a muié começou a falar no meu ouvido resultado esqueci de baixar a rom e a atualização pro sdcard e fiz todos os wipes indicados do item 4 ao 7...
Só esqueci o principal passo do tuto...
Agora o cel vou ligar ele trava na tela inicial da samsung aquela escrita galaxy s advanced GT-I9070!
Como faço agora pra ressucitar o cel ??

Siga esse tutorial : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcelo Santos
  • Posts no fórum: 11

29/11/2013, 23:39:47 via App

SII Lite
Marcelo Santos
So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Cara posso aplicar temas nessa ROM?

Amigo nao sei. Estou utilizando ela pura mesmo e esta muito boa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/11/2013, 23:41:15 via Web

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Marcelo Santos
Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..
Somente ignore quem não contribui com o tópico, os que só vem aqui "pescar" oq lhe interessa e conversar fiado!

Concordo, Tanto quê podem falar e apontar o quê não existe, Que Vão passar batido..

O post agora ta mais bem explicado, nao tem do q reclamar nao, mais sempre cabem sugestoes, e criticas, mais criticas produtivas de preferencia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/11/2013, 23:45:35 via Web

Marcelo Santos
SII Lite
Marcelo Santos
So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Cara posso aplicar temas nessa ROM?

Amigo nao sei. Estou utilizando ela pura mesmo e esta muito boa.

Pode sim ela funciona como uma rom normal, desde que sejam temas como o nova por exemplo, outros temas por recovery eu ainda nao testei

Responder
Caio Martins
  • Posts no fórum: 8

29/11/2013, 23:49:30 via Web

Instalei e ela é muito boa mesmo , a bateria aguenta bem e não tive nenhum problema :grin:.
A unica coisa que mexe comigo é por ela ser em portugues de portugal.

de resto nota 10 , Valeu P.Castro !

Não ligue para o que dizem aí nos comentarios , o povo tem preguiça de ler e fica de mimimi querendo tudo mais facilitado e "mastigado" .

Anderson F.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 23:52:31 via App

Caio Martins
Instalei e ela é muito boa mesmo , a bateria aguenta bem e não tive nenhum problema :grin:.
A unica coisa que mexe comigo é por ela ser em portugues de portugal.

de resto nota 10 , Valeu P.Castro !

Não ligue para o que dizem aí nos comentarios , o povo tem preguiça de ler e fica de mimimi querendo tudo mais facilitado e "mastigado" .

Muito obrigado pelo apoio Caio! E Realmente a Rom está ótima..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

30/11/2013, 00:01:45 via Web

A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 00:06:14 via App

Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

30/11/2013, 00:16:07 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom

Responder
Daniel Machay
  • Posts no fórum: 3

30/11/2013, 00:16:16 via Web

Valeu castro acho q agora vai rs!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 00:18:55 via App

Daniel Machay
Valeu castro acho q agora vai rs!

:grin:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 00:19:31 via App

Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom

Pra deixar igual a da CM, Dá trabalho de mais..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

30/11/2013, 00:30:42 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom

Pra deixar igual a da CM, Dá trabalho de mais..

Como um bom Engenheiro de softwares eu gosto de desafios :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/11/2013, 00:34:58 via App

E as screnshot alguém pode colocar aí pra dá uma animada na galera? Rsrsrsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Daniel Machay
  • Posts no fórum: 3

30/11/2013, 01:08:10 via Web

Paulo Castro
Daniel Machay
Valeu castro acho q agora vai rs!

:grin:

Castro tudo certo aqui...
Vou testar esses dias essa rom e posto aqui minhas impressões!
Como mencionaram a única coisa ruim até agora é por ser português (portugal)...
Vamos ver como se comporta nos próximos dias!

Ps. Seu tutorial tá 100% cara parabéns!

BASEBAND: I9070UBLPH
ROM: HarshJelly v3.2
KERNEL:3.0.31-CoCore-E-8.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 01:15:12 via App

Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom

Pra deixar igual a da CM, Dá trabalho de mais..

Como um bom Engenheiro de softwares eu gosto de desafios :grin:

Engenheiro de Software? 0.0

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 01:15:49 via App

LEONARDO SILVA
E as screnshot alguém pode colocar aí pra dá uma animada na galera? Rsrsrsrsrs

Pois é.. Ela têm o mesmo visual do TW normal

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 01:16:08 via App

Daniel Machay
Paulo Castro
Daniel Machay
Valeu castro acho q agora vai rs!

:grin:

Castro tudo certo aqui...
Vou testar esses dias essa rom e posto aqui minhas impressões!
Como mencionaram a única coisa ruim até agora é por ser português (portugal)...
Vamos ver como se comporta nos próximos dias!

Ps. Seu tutorial tá 100% cara parabéns!

BASEBAND: I9070UBLPH
ROM: HarshJelly v3.2
KERNEL:3.0.31-CoCore-E-8.2

Obrigado!

Lost in Amsterdam?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/11/2013, 01:51:34 via Web

Muito show essa ROM. Engraçado que minha bateria marca 76% ae alguns minutos depois ta marcando 80% kk É tão boa que ainda recarrega bateria kkk.. Até agora nenhum problema. Instalei o launcher NOVA que deixa uma cara mais parecido com Kitkat

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 01:53:43 via App

Péricles Adonis
Muito show essa ROM. Engraçado que minha bateria marca 76% ae alguns minutos depois ta marcando 80% kk É tão boa que ainda recarrega bateria kkk.. Até agora nenhum problema. Instalei o launcher NOVA que deixa uma cara mais parecido com Kitkat

kkkkkk.. Além da Rom ser boa, Recarrega automaticamente é?.. kkk..

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

30/11/2013, 02:34:11 via App

estou usando ela, esta muito boa

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/11/2013, 02:47:04 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Muito show essa ROM. Engraçado que minha bateria marca 76% ae alguns minutos depois ta marcando 80% kk É tão boa que ainda recarrega bateria kkk.. Até agora nenhum problema. Instalei o launcher NOVA que deixa uma cara mais parecido com Kitkat

kkkkkk.. Além da Rom ser boa, Recarrega automaticamente é?.. kkk..

Kk deve ser bug .. Tem até um tweakers aqui, efeito crt e tal, muito legal ela. Gostei demais desse efeito tinta na tela de boqueio =]
Ei Castro um problema aqui é o tamanho do numeros na barra de notificação, sabe diminuir?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 03:04:10 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Muito show essa ROM. Engraçado que minha bateria marca 76% ae alguns minutos depois ta marcando 80% kk É tão boa que ainda recarrega bateria kkk.. Até agora nenhum problema. Instalei o launcher NOVA que deixa uma cara mais parecido com Kitkat

kkkkkk.. Além da Rom ser boa, Recarrega automaticamente é?.. kkk..

Kk deve ser bug .. Tem até um tweakers aqui, efeito crt e tal, muito legal ela. Gostei demais desse efeito tinta na tela de boqueio =]
Ei Castro um problema aqui é o tamanho do numeros na barra de notificação, sabe diminuir?

Pra diminuir é só mudando o DPI mesmo..

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/11/2013, 03:06:23 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Marcelo Santos
Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..
Somente ignore quem não contribui com o tópico, os que só vem aqui "pescar" oq lhe interessa e conversar fiado!

Concordo, Tanto quê podem falar e apontar o quê não existe, Que Vão passar batido..

O post agora ta mais bem explicado, nao tem do q reclamar nao, mais sempre cabem sugestoes, e criticas, mais criticas produtivas de preferencia

Concordo também, Uma critica quê trará benefícios eu aceito, Como as Ajudas do Jefferson, Laíre, Leonardo e o Eduardo, Etc..

Más isso aqui não é critica, E sim um método de pirraça ou de "Despeito" :

"Caraca que tutorial meia boca, não deu pra entender nada, é mais fácil seguir o tutorial do xda, que ta mais completo e bem estruturado, por acaso o dono do post chegou a testar isso antes?"

Nossa fui citadoo...
Me senti orgulhoso e parte da familia...
auhauhauhauah

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 03:09:09 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Charles Augusto
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Marcelo Santos
Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..
Somente ignore quem não contribui com o tópico, os que só vem aqui "pescar" oq lhe interessa e conversar fiado!

Concordo, Tanto quê podem falar e apontar o quê não existe, Que Vão passar batido..

O post agora ta mais bem explicado, nao tem do q reclamar nao, mais sempre cabem sugestoes, e criticas, mais criticas produtivas de preferencia

Concordo também, Uma critica quê trará benefícios eu aceito, Como as Ajudas do Jefferson, Laíre, Leonardo e o Eduardo, Etc..

Más isso aqui não é critica, E sim um método de pirraça ou de "Despeito" :

"Caraca que tutorial meia boca, não deu pra entender nada, é mais fácil seguir o tutorial do xda, que ta mais completo e bem estruturado, por acaso o dono do post chegou a testar isso antes?"

Nossa fui citadoo...
Me senti orgulhoso e parte da familia...
auhauhauhauah

kkkkkkkk..

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/11/2013, 03:38:45 via Web

Fui diminuir a Dpi e o discador ficou menor que a tela... Por mim nada que atrapalhe até pq nao diminuo para 200, deixo 220(sou meio cego kkk)..Segue o print

— alterado em 30/11/2013, 03:39:00

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/11/2013, 03:49:44 via Web

SII Lite
Sera que posso aplicar temas nessa ROM?
Eu instalei o Nova e coloquei o tema kit kat... Acho que é essa a duvida neh?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/11/2013, 05:02:37 via Web

Pra quem gosta da barra de notificações transparente o o mod que o jefferson colocou no tópico abaixo esta funcionando... Ficou show com o Nova launcher

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575517/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GOOGLE-APPS-ANDROID-4-4-KITKAT-OTIMIZADO-PARA-O-S2-LITE-ATUALIZADO

— alterado em 30/11/2013, 05:03:32

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

30/11/2013, 09:29:16 via App

Paulo testei, muito boa, instalei facil, para mim é uma stock muito melhorada. ..o portugues é de portugal. ..mas nem parece está quase um pt-br...compensa testar. ..sem bugs...tranquila e rápida..mas voltei a stock via odim, pois estava com a CM 10.2. fiz o root, e tudo indicado no tutorial. mas instalei um após o outro sem reiniciar. V1 depois 3.2...celular ta chique. Se quiser fotos mando...
Obrigado pelo tutorial. ..
Um abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 14:16:59 via App

Eduardo Pires
Fui diminuir a Dpi e o discador ficou menor que a tela... Por mim nada que atrapalhe até pq nao diminuo para 200, deixo 220(sou meio cego kkk)..Segue o print

O Péricles já tinha feito o teste.. Kk..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 14:17:45 via App

Eduardo Pires
Pra quem gosta da barra de notificações transparente o o mod que o jefferson colocou no tópico abaixo esta funcionando... Ficou show com o Nova launcher

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575517/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GOOGLE-APPS-ANDROID-4-4-KITKAT-OTIMIZADO-PARA-O-S2-LITE-ATUALIZADO

Slim Harsh Jelly *----*

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/11/2013, 14:25:28 via App

Eduardo Bahia
Paulo testei, muito boa, instalei facil, para mim é uma stock muito melhorada. ..o portugues é de portugal. ..mas nem parece está quase um pt-br...compensa testar. ..sem bugs...tranquila e rápida..mas voltei a stock via odim, pois estava com a CM 10.2. fiz o root, e tudo indicado no tutorial. mas instalei um após o outro sem reiniciar. V1 depois 3.2...celular ta chique. Se quiser fotos mando...
Obrigado pelo tutorial. ..
Um abraço.

Obrigado cara.. Se puder ajudar, Manda uma Foto da Home e uma foto das configurações sobre o telefone quê fica em Config> Sobre o telefone e tira uma foto pra pegar a versão e o criador da Rom..

(Pra tirar foto, Aperta Home e Power)

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/11/2013, 16:12:31 via App

kkkkk... Sabia q tu ia fazer um slim Castro

— alterado em 30/11/2013, 16:12:55

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder