Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM] Harsh Jelly V5 - A pura experiência do TouchWiz

• Respostas:196
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

29/nov/2013 17:45:36 via Web

Paulo Castro
Tópico atualizado novamente

Paulo,

Pelos testes dos amigos ai encima não rola colocar sobre a CM10.2... tem como colocar nas instruções da primeira página?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/nov/2013 18:21:45 via Web

Joelson Pereira
Alguém ja tentou pelo Odin ?

Nem tenta kkkk O processo correto e este -> Instalar a rom STOCK pelo odim > Root > Kernel > Ai sim instala esta rom
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/nov/2013 20:22:10 via App

Reformulado

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

29/nov/2013 20:46:18 via App

Paulo Castro
Reformulado
Paulo Castro sabe dizer se por ventura assim que saírem novas versões do kenel cocore poderemos instalar nesta ROM ou não?
  • Posts no fórum: 970

29/nov/2013 20:48:57 via Web

Jader Andre
Paulo Castro
Reformulado
Paulo Castro sabe dizer se por ventura assim que saírem novas versões do kenel cocore poderemos instalar nesta ROM ou não?

Boa pergunta!

Sera que algum corajoso que instalou poderia testar?

— alterado em 29/nov/2013 20:49:53

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

29/nov/2013 21:43:10 via App

Jader Andre
Paulo Castro
Reformulado

Sim

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/nov/2013 21:43:54 via App

Eduardo Bahia
Curiosidade demais, vou testar.

Testou amigo?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

29/nov/2013 21:48:44 via App

Paulo Castro
Jader Andre
Paulo Castro
Reformulado

Sim
blz valeu!
  • Posts no fórum: 11

29/nov/2013 22:31:46 via App

Pessoal estou com essa rom desde o começo da tarde. Muito leve e fluida, nao tive nenhum travamento. Oque me surpreendeu foi o consumo de bateria q melhorou muito, aparentemente demorando mais pra descarregar. Eu utilizava a cm10.2 e acabei voltando pra rom stock porque me incomodava muito o alto consumo da cm10.2 e por enquanto estou gostando muito dessa rom principalmente pelo baixo consumo da bateria.
Conta desativada

29/nov/2013 22:34:00 via App

Marcelo Santos
Pessoal estou com essa rom desde o começo da tarde. Muito leve e fluida, nao tive nenhum travamento. Oque me surpreendeu foi o consumo de bateria q melhorou muito, aparentemente demorando mais pra descarregar. Eu utilizava a cm10.2 e acabei voltando pra rom stock porque me incomodava muito o alto consumo da cm10.2 e por enquanto estou gostando muito dessa rom principalmente pelo baixo consumo da bateria.

Estava esperando um comentário desses! :lol:

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/nov/2013 22:34:20 via App

Marcelo Santos

Tem idioma português?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/nov/2013 22:49:10 via App

Marcelo Santos
Amigo Paulo Castro. Instalei ela por cima da stock LP8. Então no meu caso estou com o português de Portugal

Ok, Obrigado pela informação

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

29/nov/2013 22:49:33 via Web

Muito boa a ROM... Vale a pena mudar, como disse o amigo ali em cima a bateria dura que é uma beleza, muito estavel...Curti mesmo... Recomendo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

29/nov/2013 22:50:55 via App

Eduardo Pires
Muito boa a ROM... Vale a pena mudar, como disse o amigo ali em cima a bateria dura que é uma beleza, muito estavel...Curti mesmo... Recomendo

Nossa, Vou colocar ela assim quê puder

Lost in Amsterdam?