Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM] Harsh Jelly V5 - A pura experiência do TouchWiz

• Respostas:196
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

29/nov/2013 22:51:13 via App

Paulo Castro
Marcelo Santos
Amigo Paulo Castro. Instalei ela por cima da stock LP8. Então no meu caso estou com o português de Portugal

Ok, Obrigado pela informação

Por nada !

29/nov/2013 22:58:41 via App

Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/nov/2013 23:02:32 via App

Marcelo Santos
Pessoal q ta com dificuldade de instalar a rom, como diz o post tem q estar com a rom stock.. No momento de instalar em modo recovery primeiro so devemos instalar o primeiro arquivo do post e fazer o reboot. Depois disso devemos instalar tbm no modo recovery o segundo arquivo do post. Quando eu baixei os dois arquivos pra instalar no meu aparelho, instalei os dois um em seguida do outro sem reiniciar e o aparelho travou.. Pra nao ter problema instale o primeiro arquivo, reinicie o aparelho e somente depois instale o segundo arquivo q é o update da rom .

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..

Lost in Amsterdam?

29/nov/2013 23:19:20 via App

So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.
Conta desativada

29/nov/2013 23:24:49 via App

Marcelo Santos
So estou falando pq o primeiro post q foi colocado nao estava tao explicativo assim. Tanto q fiz o procedimento correto so pq entrei no xda.

Na primeira vez eu ainda estava reunindo informações, Más agora está tudo explicado.. Nada a reclamar..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 187

29/nov/2013 23:27:11 via Web

Marcelo Santos

Cara posso aplicar temas nessa ROM?
  • Posts no fórum: 3

29/nov/2013 23:35:56 via Web

Pessoal fiz uma burrada sem tamanho coisa de inciante mesmo...
Tinha colocado a rom LPH (uruguaia se não me engano) e o kernel core core 8.2... Tudo certinho até q o cel começou a reiniciar sozinho enquanto estava com o aplicativo do face ligado wathsapp e o jogo clash of clans.
Pois bem, resolvi colocar essa rom li todos os comentários até mais de uma vez qdo fui começar a instalar a muié começou a falar no meu ouvido resultado esqueci de baixar a rom e a atualização pro sdcard e fiz todos os wipes indicados do item 4 ao 7...
Só esqueci o principal passo do tuto...
Agora o cel vou ligar ele trava na tela inicial da samsung aquela escrita galaxy s advanced GT-I9070!
Como faço agora pra ressucitar o cel ??
Conta desativada

29/nov/2013 23:37:51 via App

Daniel Machay
Pessoal fiz uma burrada sem tamanho coisa de inciante mesmo...
Tinha colocado a rom LPH (uruguaia se não me engano) e o kernel core core 8.2... Tudo certinho até q o cel começou a reiniciar sozinho enquanto estava com o aplicativo do face ligado wathsapp e o jogo clash of clans.
Pois bem, resolvi colocar essa rom li todos os comentários até mais de uma vez qdo fui começar a instalar a muié começou a falar no meu ouvido resultado esqueci de baixar a rom e a atualização pro sdcard e fiz todos os wipes indicados do item 4 ao 7...
Só esqueci o principal passo do tuto...
Agora o cel vou ligar ele trava na tela inicial da samsung aquela escrita galaxy s advanced GT-I9070!
Como faço agora pra ressucitar o cel ??

Siga esse tutorial : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Lost in Amsterdam?

29/nov/2013 23:39:47 via App

SII Lite
Marcelo Santos

Amigo nao sei. Estou utilizando ela pura mesmo e esta muito boa.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/nov/2013 23:41:15 via Web

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Marcelo Santos

Cara.. O tutorial está mais que explicado, É quê existem pessoas desagradáveis quê não merecem nem resposta..
Somente ignore quem não contribui com o tópico, os que só vem aqui "pescar" oq lhe interessa e conversar fiado!

Concordo, Tanto quê podem falar e apontar o quê não existe, Que Vão passar batido..

O post agora ta mais bem explicado, nao tem do q reclamar nao, mais sempre cabem sugestoes, e criticas, mais criticas produtivas de preferencia
Conta desativada

29/nov/2013 23:45:35 via Web

Marcelo Santos
SII Lite
Marcelo Santos

Amigo nao sei. Estou utilizando ela pura mesmo e esta muito boa.

Pode sim ela funciona como uma rom normal, desde que sejam temas como o nova por exemplo, outros temas por recovery eu ainda nao testei
  • Posts no fórum: 8

29/nov/2013 23:49:30 via Web

Instalei e ela é muito boa mesmo , a bateria aguenta bem e não tive nenhum problema :grin:.
A unica coisa que mexe comigo é por ela ser em portugues de portugal.

de resto nota 10 , Valeu P.Castro !

Não ligue para o que dizem aí nos comentarios , o povo tem preguiça de ler e fica de mimimi querendo tudo mais facilitado e "mastigado" .
Conta desativada

29/nov/2013 23:52:31 via App

Caio Martins
Instalei e ela é muito boa mesmo , a bateria aguenta bem e não tive nenhum problema :grin:.
A unica coisa que mexe comigo é por ela ser em portugues de portugal.

de resto nota 10 , Valeu P.Castro !

Não ligue para o que dizem aí nos comentarios , o povo tem preguiça de ler e fica de mimimi querendo tudo mais facilitado e "mastigado" .

Muito obrigado pelo apoio Caio! E Realmente a Rom está ótima..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

30/nov/2013 0:01:45 via Web

A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive
Conta desativada

30/nov/2013 0:06:14 via App

Charles Augusto
A TouchWiz e realmente uma rom muito feia, mais essa rom ta com uma cara ptima o desenvolvedor esta de parabens, assim que der vou inslala-la com a baseband LPD pra um teste drive

Kkk.. Eu não acho feia.. Só os ícones e as letras quê são gigantes..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

30/nov/2013 0:16:07 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom
Conta desativada

30/nov/2013 0:18:55 via App

Daniel Machay
Valeu castro acho q agora vai rs!

:grin:

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

30/nov/2013 0:19:31 via App

Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto

eu so nao gosto do painel de notificacoesa da cm e muito melhor vo da um jeito aq de colocar a da cm nessa rom

Pra deixar igual a da CM, Dá trabalho de mais..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

30/nov/2013 0:30:42 via Web

Paulo Castro
Charles Augusto
Paulo Castro
Charles Augusto

Pra deixar igual a da CM, Dá trabalho de mais..

Como um bom Engenheiro de softwares eu gosto de desafios :grin: