Sony Xperia Z — Preciso de assistência Técnica para Xperia Z

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

1/dez/2013 12:46:00 via Web

Olá pessoal, meu Xperia Z caiu e trincou a tela. Alguém saberia indicar assistência técnica para ele aqui no Brasil? Alguém que conserte ele? Obrigado!
  • Posts no fórum: 6

1/dez/2013 16:47:41 via Web

Sim amigo, a questão não é pagar, a questão é que NÂO EXISTE assistência técnica oficial deste aparelho aqui no Brasil. Se estou perguntando no fórum significa que já pesquisei na minha cidade e no meu estado e não tem!!! Quero saber se alguém conhece algum lugar confiável (aqui no Brasil) que eu possa enviá-lo para reparação.

Caso vc não conheça dispenso seus comentários.

E aí pessoal?? Alguém aí tem o Xperia Z e já precisou consertá-lo?? Por favor postem aqui o nome de qualquer empresa que preste esse serviço aqui no Brasil! Obrigado!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/dez/2013 19:30:53 via Web

olá, guga, assim que tivermos algo em especifico para o teu aparelho te repasso por email, ou aqui mesmo, por favor continue aconpanhando o teu post, estamos aqui todos para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

10/dez/2013 19:01:25 via Web

Guga Oliveira
Muito obrigado amigo, vou acompanhar!

Guga,

Se tiver alguma notícia, posta aqui por favor. Estou com o mesmo problema seu. O display do meu Xperia Z também trincou e não funciona mais.

10/dez/2013 19:27:10 via Web

Liga em um desses numeros ai.

19#2116#1699
45#3038#8999
11#2296#4866

Essas três assistencias disseram que consertavam, mas deixei o meu em uma aqui em Brasília, mas ainda estão aguardando a peça tem mais de 1 mês. Todas essas 3 são autorizadas da sony.

— alterado em 10/dez/2013 19:28:23

• Posts no fórum: 2

20/dez/2013 22:46:58 via Web

Alguém conseguiu assistência? O meu entrou água e já estou desistindo de concerta-lo. Já estou com xperia sp e muito decepcionado com a Sony.

5/jan/2014 21:46:34 via Web

Galera meu Xperia z esta com problema na câmera só tira fotos com legais na claridade isso é ao sol. Mas, com pouca claridade todas ficam rosas ou azuis e fica passando um monte de faixas como se estivesse sintonizando cara. Alguém pode me ajudar pq assistência técnica eh coisa dificil pra esse modelo.
  • Posts no fórum: 593

6/jan/2014 0:30:36 via Web

Uodjer Fujió
Galera meu Xperia z esta com problema na câmera só tira fotos com legais na claridade isso é ao sol. Mas, com pouca claridade todas ficam rosas ou azuis e fica passando um monte de faixas como se estivesse sintonizando cara. Alguém pode me ajudar pq assistência técnica eh coisa dificil pra esse modelo.

Fez nada demais no celular não né? Só começou a ficar assim do nada?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

7/jan/2014 22:53:37 via Web

Pois bem Daniel,
simplesmente qndo liguei a câmera já estava com o problema só que a noite ao precisar dela notei o defeito. Pq durante o dia dependendo da claridade ele fica boa, mais na maioria são todas assim. Terá algo que reconfigure a câmera?
  • Posts no fórum: 593

7/jan/2014 23:17:31 via Web

Uodjer Fujió
Pois bem Daniel,
simplesmente qndo liguei a câmera já estava com o problema só que a noite ao precisar dela notei o defeito. Pq durante o dia dependendo da claridade ele fica boa, mais na maioria são todas assim. Terá algo que reconfigure a câmera?

Não acredito que isso seja algum problema que possa resolver configurando o aplicativo da câmera, tá com cara mesmo que é na câmera mesmo o problema, no hardware :wink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 1

11/jan/2014 6:25:16 via Web

(PEDRO SANDRO) Entra em contato comigo, EMAIL:.>editado<,, o meu SONY XPERIA caio no chão é quebrou à parte de trás "somente"

— alterado em 4/abr/2014 17:37:52 alterado por moderador

18/jan/2014 12:57:07 via Web

pedro sandro
amigo tenho assistência técnica me manda seu email que eu entro em contato com vc

Meu email: >editado<
Aguardo contato...

— alterado em 4/abr/2014 17:38:18 alterado por moderador

5/fev/2014 19:33:42 via Web

Amigos, eu estou com problemas no meu xperia Z. a câmera dele esta aparecendo alguns pontos pretos que eu não sei o que é, e eles ficam mudando de posição. parece ser algum tipo de sujeira.
Alguem poderia me ajudar ou auxiliar?
  • Posts no fórum: 1

12/fev/2014 19:22:25 via Web

pedro sandro
amigo tenho assistência técnica me manda seu email que eu entro em contato com vc
Boa Tarde Pedro. Meu Xperia z está com a tela rachada e o touch deixou de funcionar. Aguardo contato: >editado<
abs!

— alterado em 4/abr/2014 17:39:00 alterado por moderador

17/fev/2014 14:11:50 via Web

[quote=David Kang][quote=pedro sandro]
POR FAVOR PEDRO SANDRO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO, O MEU XPERIA Z DESCARREGOU E NÃO ESTÁ CARREGANDO MAIS, PROVAVELMENTE É A BATERIA, SE PUDER ENTRAR EM CONTATO COMIGO EU AGRADEÇO. EMAIL- >editado<

— alterado em 4/abr/2014 17:39:36 alterado por moderador

17/fev/2014 14:22:03 via Web

Alguém aí possui o email do Sandro Pedro que tem uma assistência técnica???
Por favor estou precisando urgente galera