Sony Xperia Z — Preciso de assistência Técnica para Xperia Z

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

18/fev/2014 14:48:33 via Web

Bom dia. Gostaria de saber se você conseguiu reparo para o Xperia Z. Estou com o mesmo problema que você teve, ontem meu aparelho caiu de uma altura muito pequena, mas bateu a tela e tricou e o touch parou de funcionar. Extremamente chateado, é a segunda vez que acontece isso comigo.

24/fev/2014 21:28:32 via Web

Guga Oliveira
Sim amigo, a questão não é pagar, a questão é que NÂO EXISTE assistência técnica oficial deste aparelho aqui no Brasil. Se estou perguntando no fórum significa que já pesquisei na minha cidade e no meu estado e não tem!!! Quero saber se alguém conhece algum lugar confiável (aqui no Brasil) que eu possa enviá-lo para reparação.

Caso vc não conheça dispenso seus comentários.

E aí pessoal?? Alguém aí tem o Xperia Z e já precisou consertá-lo?? Por favor postem aqui o nome de qualquer empresa que preste esse serviço aqui no Brasil! Obrigado!!!

Guga, estou com o mesmo problema que você. Conseguiu consertar o seu aparelho, se sim, onde? Agradeço a atenção.
  • Posts no fórum: 1

1/mar/2014 14:53:29 via Web

Boa tarde Sandro Pedro, tenho um xperia z que esta com visor trincado , quando ligo não me ouve , e gostaria de trocar toda a carcaça dele , pois ele é branco e quero trocar pela roxa , eu pago tudo direitinho . espero resposta . >editado<

— alterado em 4/abr/2014 17:40:14 alterado por moderador

11/mar/2014 0:49:20 via Web

Pedro, favor entrar em contato através do e-mail >editado<

— alterado em 4/abr/2014 17:41:07 alterado por moderador

11/mar/2014 15:38:33 via Web

Ôpa meu Xperia Z também entrou água, continuou funcionando com pequenos problemas no botão power por uma semana, até quem ontem ele apagou de vez (a tela) embora ainda pisque notificações, receba e atenda chamadas.
Gostaria de alguma assistência para resolver isso, segue meu email:

>editado<

— alterado em 4/abr/2014 17:41:32 alterado por moderador

24/mar/2014 7:48:12 via Web

Opa, meu Xperia Z também entrou água nesse final de semana, minha irmã pulou na piscina com a porta que sela a parte do carregamento aberta ai entrou água mas as luzes de notificações pulsam a todos instante, mas a tela esta preta =( me ajudem cade esse tal de PEDRO?? e-mail pra contato :
>editado< vlw fico no aguardo abraços.

— alterado em 4/abr/2014 17:45:51 alterado por moderador

26/mar/2014 13:12:46 via Web

Amigo, por favor, uso meu Xperia Z Ultra mais do que o comp.

>editado<

— alterado em 4/abr/2014 17:41:59 alterado por moderador

• Posts no fórum: 3

27/mar/2014 20:23:55 via Web

Pedro Sandro, boa tarde se vc puder entrar em contato comigo eu agradeceria... pois meu xperia Z qdo ligo ele, ele nao sai do Logo da Sony....

Desde ja agradeco.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/abr/2014 17:45:14 via Web

boa tarde pessoal, por medida de segurança o email de todos foi editado, não é aconselhavel deixar emails em sites publicos , caso queiram entrar em contato com algum membro da comunidade , mandem mensagem privativa, para isso acessem o perfil do usuário.conto com a colaboração de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/abr/2014 19:41:03 via Web

Olá, meu xperia z está com um problema, entrou agua(mas é a prova d'agua né), mas a câmera traseira estava embaçada e a da frente tbm, mas ai coloquei no pote de arroz pra sugar a agua.. e o desembaçado sumiu, mas quando coloco na carga, ele da a vibração de carregamento, liga a luz vermelha vibra 3x e desliga, e faz isso toda hora, ai as vezes quando eu aperto o botão aparece o logotipo da sony, preciso de uma assistencia tecnica urgente, existe alguma aqui no brasil? URGENTEEE...

17/nov/2014 23:02:11 via Web

o meu z 3 tambem caiu e trincou a tela nao consigo acessar mais nada alguém por favor pode me ajudar ja estou desesperada

10/dez/2014 9:23:16 via Web

Quanto ficará preço? Também tenho um Z3, e trincou a tela traseira. O seguro do meu celular, está cobrando uma franquia de R$625,00 para a troca do aparelho.

5/jan/2015 2:58:58 via Web

boa noite... alguem pode me ajudar com meu sony xperia z, ele simplesmente parou de funcionar, não liga mais... já apertei o liga/desliga dele diversas vezes , segurei por um tempo e nada. Simplesmente parou e como não tem assistencia tecnica dele no país tô bem preocupada pq vou perder toda a minha agenda, fotos tudo... alguem pode me dár uma orientação pra resolver meu problema.

23/abr/2015 1:56:21 via Web

Rua Buenos Aires 93, Sala 405 - Centro, RJ (21) 3549-1235 e 3559-3330 (Ed. Av. Central).

notegamesrio.com/blog/assistencia-tecnica-sony-xperia-rj/

12/out/2015 4:24:41 via Web

Ene Maria

Rua Buenos Aires 93, Sala 405 - Centro, RJ (21) 3549-1235 e 3559-3330 (Ed. Av. Central).

notegamesrio.com/blog/assistencia-tecnica-sony-xperia-rj/

Boa noite! Meu Xperia Z trincou o touch display na altura da câmera, preciso consertar, já o tenho faz dois anos e nunca tive problemas, nem mesmo com travamento. Aguardo sua resposta, obrigada.