Motorola RAZR D1 — Atualização do razr d1 (resolvido o problema do som)

  • Respostas:3
igor
  • Posts no fórum: 4

01/12/2013, 19:38:34 via App

Nesta quarta feira ,uma atualização do razr d1 aparece disponível para download em meu celular .Nas informações dizia que ela era do mês de julho ,no entanto, essa atualização chegou também no celular do meus dois amigos somente agora.
A atualização melhorou o audio do celular que era de péssima qualidade e nas informações informava que houve o melhoramento do pacote de dados ,só que até agora não vir diferença ( na minha opinião já estava normal).

— alterado em 01/12/2013, 19:40:06

Rx.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 20:22:10 via App

igor
Nesta quarta feira ,uma atualização do razr d1 aparece disponível para download em meu celular .Nas informações dizia que ela era do mês de julho ,no entanto, essa atualização chegou também no celular do meus dois amigos somente agora.
A atualização melhorou o audio do celular que era de péssima qualidade e nas informações informava que houve o melhoramento do pacote de dados ,só que até agora não vir diferença ( na minha opinião já estava normal).

Boa dica Igor, Espero quê os usuários do Fórum possam aproveitar.

Lost in Amsterdam?

Responder
igor
  • Posts no fórum: 4

02/12/2013, 16:03:58 via App

vlw cara

Rx.

Responder
Rx.
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 14:39:01 via Web

Cara ... no meu ( D1 XT918 ) não chegou nada! Triste essa gravação de audio dele aqui! ... Como faço pra atualizar também ?

Responder