Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][Rom][4.1.2] Sami OS 1.0

• Respostas:50
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

2/dez/2013 0:45:17 via Web

Tutorial de como instalar a Sami OS no Galaxy S2 Lite

ATENÇÃO
Não me responsabilizo por Dispositivos Brickados, Cartões SD Mortos, Faça a instalação por sua conta.

Erros conhecidos
Nenhum :lol:

Instalação
1. Faça o download da Rom no link abaixo
2. Coloque a Rom em seu Cartão SD.
3. Entre no modo CWM Recovery. (Desligue o aparelho, Segure o botão Home, Volume + e Power, Quando o aparelho vibrar, solte o Power)
4. Selecione "Wipe Data/Factory Reset" e depois "Yes"
5. Selecione "Wipe Cache Partition" e novamente "Yes"
6. Vá em "Advanced" e selecione "Wipe Dalvik Cache" e mais uma vez "Yes", Agora Volte para o Menu Principal do CWM em "GO BACK"
7. Vá em "Mount and storage" e selecione "Format system", em seguida selecione "Format data", Volte ao Menu do CWM
8. Vá em "Install Zip From SD Card" depois em "Choose Zip From External SD Card"
9. Prucure e escolha o arquivo zip da Sami OS 1.0 e selecione "Yes"
10. Volte e selecione "Reboot System Now"

ATENÇÃO
Essa Rom só poderá ser instalada a partir da Stock Jelly Bean, Veja um Tutorial aqui de como instalar a Stock Jelly Bean via Odin.
Não Instale esse Rom se você estiver usando a CyanogenMod 10.X, Pois resultará em um Brick.
Veja também o Tutorial de Root e o Tutorial de Instalação de um Kernel com CWM na Stock Jelly Bean.

Download
Sami OS 1.0

Informações
Status: Estável para o uso e Alpha no desenvolvimento
Versão do Android: 4.1.2
Versão do Kernel: 3.0.X - CoCore-E
Requer: Root, CWM, Firmware 4.1.2 Stock

Imagens

Créditos: Sami Kabir

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

2/dez/2013 0:47:59 via Web

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

2/dez/2013 3:15:08 via App

Dan Araujo
Compensa trocar a Harsh por ela?

Essa tem tantas características quanto a Harsh, O cara até incorporou uns projetos meus na Rom dele..

— alterado em 2/dez/2013 3:15:35

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 423

2/dez/2013 3:16:22 via Web

Paulo Castro
Dan Araujo

Essa tem tantas características quanto a Harsh, O cara até incorporou uns projetos meus na Rom dele..
Volta pra stock? ou posso instalar diretamente da Harsh?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

2/dez/2013 3:17:19 via App

Dan Araujo
Paulo Castro
Dan Araujo

A Harsh é uma Stock, Ou seja.. pode.

Lost in Amsterdam?

2/dez/2013 3:18:30 via Web

Paulo Castro
Dan Araujo
Paulo Castro
Dan Araujo

Ta certo, vou instalar e posto as impressões

Conta desativada

2/dez/2013 3:19:06 via App

Dan Araujo
Paulo Castro
Dan Araujo
Paulo Castro
Dan Araujo

Ta certo, vou instalar e posto as impressões

Ok

Lost in Amsterdam?

2/dez/2013 3:46:44 via Web

A rom ta bem melhor que a Harsh na minha opinião e tem PT-BR :)

• Posts no fórum: 247

2/dez/2013 5:16:26 via App

Mais alguem se habilita?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 2.046

2/dez/2013 5:57:19 via Web

Paulo sem querer sair do foco mais o teu entendeu está surreal, rsrs.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

2/dez/2013 6:09:39 via Web

Há parabéns ficou bem organizado, com links embutidos dentro dos nomes e tudo, negritos para destaques, links para fazer root e troca de kernel, etc. Uma dica para fica melhor ainda seria voce por as prints uma do lado da outro la em cima abaixo de "Tutorial de como instalar a Sami OS no Galaxy S2 Lite", para pode alinha-las é só usar o PS e reduzir a resolução da print para 380 de largura. Bom mais é só uma dica, ;) .

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

2/dez/2013 12:09:52 via Web

Como esta o consumo da bateria?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

2/dez/2013 13:57:07 via Web

Acho que essa ROM não combina com meu uso.
"ROM falta em um algumas características impressionantes e ele ainda não está completamente otimizado para jogos Agressivo e Multi-tasking"
Palavras do proprio desenvolvedor.
Eu uso bastante para jogos, se alguem testar jogos pesados e dizer que funcionam bem com certeza migro para essa ROM

• Posts no fórum: 288

2/dez/2013 16:00:08 via Web

Dan Araujo
Sem duvidas a melhor ROM pro s2 lite

Como ta o consumo da bateria e qual sua Baseband ? Ela aguenta jogos pesados ?

Estudante de Sistema de Informação.

2/dez/2013 16:01:15 via Web

Castro tantas ROM's que eu to pensando em compra mais 3 S2 Lite kkk Estou com a Harsh, será que vale a pena migrar ou seria a mesma coisa ?

2/dez/2013 16:12:38 via Web

Podia fazer o Antutu só por teste mesmo neh... Fiz com a Hash agora deu 8900

2/dez/2013 16:28:25 via Web

Péricles Adonis
Castro tantas ROM's que eu to pensando em compra mais 3 S2 Lite kkk Estou com a Harsh, será que vale a pena migrar ou seria a mesma coisa ?
Cara o desempenho está ótimo pra tudo, o visual é bem mais bonito que o da Harsh, mais para jogos pesados uma hora ou outra vai dar uma travadinha leve nada que atrapalhe na minha vista.

— alterado em 2/dez/2013 16:30:04

2/dez/2013 16:38:13 via Web

Bugs:
Dependendo de sua gravidade, esses bugs ou será ignorado ou fixo via Add-Ons/Bug-fixes ou atualizações de ROM ...
A opção "Acorde de tela de bloqueio" em configurações de tela de bloqueio não funciona
Barra de status mostra o ícone "3G" não importa que tipo de rede de dados o usuário está usando
O widget Relógio Digital de MIUI Relógio aplicativo não carrega .. Talvez devido ao quadro de falta ou arquivos de biblioteca
O player de música padrão, Play Music + pode ser vagaroso e lento, às vezes, isso é porque é uma modificação pesada de uma versão anterior do aplicativo Google Play Música
Por algum motivo, a Bolsa de aplicativo 4.2 Gallery não é possível definir papéis de parede da tela de bloqueio, que só pode definir wallpapers homescreen no momento
Aparentemente Polaris Office 5 não funciona em todos os (fecha-força) .. É engraçado porque ele costumava trabalhar com a versão de pré-lançamento da minha ROM .. Vou corrigi-lo na próxima atualização; desculpas pelo inconveniente .. Por agora, por favor, use algo como ThinkFree do Google Play ..

Conforme publicação do Desenvolvedor.

— alterado em 2/dez/2013 16:39:50