Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.3] HastaBean - Baseada na CM10.2 para o S2 Lite JB

• Respostas:78
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/dez/2013 17:20:48 via Web

Joelson Pereira
coloquei esta rom . muito boa mesmo , consumo de bateria e tudo ..

o problema que ela ta em inglês , esperar uma tradução.
olá, ela tem pt-br sim, só alguma parte das configurações que estão em ingles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/dez/2013 17:23:27 via Web

Juan Marques
tá valendo trocar ou é melhor ficar na cm? E se eu quiser voltar, é possível? preciso de algum wipe? eu tenho que desinstalar os apps ou posso passar por cima?
olá, sempre que trocar de rom , é obrigatório todos os wipes, se tu está com a cm10.2 ultima atualização pode colocar sem voltar para a rom stock, mas os wipe é obrigado a fazer pra não dar bug, quanto a voltar , se for para a cm10.2 ultima atualização pode voltar só instalando a rom cm, se for voltar para qualquer outra tem que voltar antes para stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

3/dez/2013 17:39:03 via App

jefferson h.
Juan Marques
tá valendo trocar ou é melhor ficar na cm? E se eu quiser voltar, é possível? preciso de algum wipe? eu tenho que desinstalar os apps ou posso passar por cima?
olá, sempre que trocar de rom , é obrigatório todos os wipes, se tu está com a cm10.2 ultima atualização pode colocar sem voltar para a rom stock, mas os wipe é obrigado a fazer pra não dar bug, quanto a voltar , se for para a cm10.2 ultima atualização pode voltar só instalando a rom cm, se for voltar para qualquer outra tem que voltar antes para stock.
Ela é baseada na última atualização? Ou seja do dia 18/11?
Conta desativada

3/dez/2013 17:40:23 via Web

Leonardo Silva
jefferson h.
Juan Marques
Ela é baseada na última atualização? Ou seja do dia 18/11?
olá, sim essa mesmo.

• Posts no fórum: 593

4/dez/2013 18:52:49 via Web

Tem uma foto que tá me deixando intrigado. É uma que tá na transição entre o Google Now e a Tela Inicial.
Tá realmente assim? Tipo você passar pra última direita e abrir diretamente o Now?

Penso que provavelmente seja o efeito de transição (animação) ao abrir aplicativos Deslizar, mas nunca se sabe né :grin:

— alterado em 4/dez/2013 18:54:06

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 75

4/dez/2013 23:43:54 via App

Daniel C.
Tem uma foto que tá me deixando intrigado. É uma que tá na transição entre o Google Now e a Tela Inicial.
Tá realmente assim? Tipo você passar pra última direita e abrir diretamente o Now?

Penso que provavelmente seja o efeito de transição (animação) ao abrir aplicativos Deslizar, mas nunca se sabe né :grin:
Não é efeito de app. A última tela à esquerda é o google now como na foto.
  • Posts no fórum: 38

6/dez/2013 4:39:46 via Web

Pode ser um bug, eu comprei varios apps no cel antes dessa rom, na minha conta, mas os apps tao aparecendo pra comprar dnv,e quando aperto pra comprar aparece o erro: Erro ao recuperar informações do servidor. [BM-PPH-01]
  • Posts no fórum: 653

7/dez/2013 2:31:13 via Web

Olá, será que é possível fazer a inversão de memoria nessa ROM??Obrigado

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/dez/2013 20:55:19 via App

Christian Zonta
pessoal essa rom esta mesmo estavel ? ou devo usar alguma outra? estou usando a ron original da tim e trava muito

Mesma coisa da CM10.2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 46

8/dez/2013 21:09:47 via Web

Olá Paulo entao, nunca usei a 10.2 poderia me dizer o que tem de bug e o que esta funcionando? tipo consumo de bateria câmera etc?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/dez/2013 21:28:45 via App

Christian Zonta
Olá Paulo entao, nunca usei a 10.2 poderia me dizer o que tem de bug e o que esta funcionando? tipo consumo de bateria câmera etc?

CM10.2 bebe muita bateria, E fica dando Reboots
Estou usando a OmniROM 4.3 quê não apresenta nenhum "erro" brusco.

Veja aqui o Tópico

— alterado em 8/dez/2013 21:29:52

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

12/dez/2013 0:07:38 via Web

Gabriel Ackles
tenho cm 10.1
pode instalar por cima ???
quais sao os bugs conhecidos ?

Pode sim,
Os bugs sao os mesmos da CM 10.2, Tipo o auto consumo da bateria, volume ainda baixo as vezes nas chamadas recebidas

— alterado em 12/dez/2013 0:07:54

12/dez/2013 1:15:27 via Web

Charles Augusto
Gabriel Ackles
tenho cm 10.1
pode instalar por cima ???
quais sao os bugs conhecidos ?

Pode sim,
Os bugs sao os mesmos da CM 10.2, Tipo o auto consumo da bateria, volume ainda baixo as vezes nas chamadas recebidas

Lembrando que se não quiser instalar nenhum zip para tentar melhorar esse volume baixo nas chamadas é só durante o início da chamada (ou em qualquer momento) diminuir o volume da chamada com o botão de volume e aumentar ao máximo depois: fica perfeito.
Faço isso sempre de costume quando começo ou atendo uma ligação.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 71

13/dez/2013 17:05:06 via Web

Qual é melhor atualmente na suas opiniões ? CM10.2 , hastabean , Omnirom , parandroid ? estou com a cm 10.2 do dia 18.

13/dez/2013 17:20:58 via Web

Hugo Carneiro
Qual é melhor atualmente na suas opiniões ? CM10.2 , hastabean , Omnirom , parandroid ? estou com a cm 10.2 do dia 18.

A PAC 4.3.1 também merece entrar na competição.
Na minha opinião:
  1. OmniROM 4.3
  2. Hastabean
  3. CM 10.2
  4. Paranoid Android
  5. PAC 4.3.1

Já já a PAC sobe algumas posições, tomara que com o update de hoje 1312 tenham melhorado alguma coisa. Falaram que ela tava com muito lag, sem som e a câmera...

• Posts no fórum: 653

19/dez/2013 17:36:33 via App

Charles Augusto
Tem Uma nova HASTABEAN que e baseada agora na OmniRom, Ta ai pra quem quiser testar... http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2566432&page=3
cria um tópico aqui no Androidpit dessa ROM

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................