LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

• Respostas:190
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

16/dez/2013 3:36:27 via Web

GOSTEI MUITO DO CM 11, É MUITO LEVE E RÁPIDO! TIVE UM PROBLEMA COMO WIFI, MAS MUDEI PRA "wap2" E RESOLVEU. O MAIOR PROBLEMA FOI COM A LEITURA DO CARTÃO DE MEMORIA, COMO MEU CELULAR É UM L7 OPTIMUS E NÃO TEM MUITA MEMÓRIA INTERNA NÃO PUDE USAR O CARTÃO "SD CARD" DO CELULAR. SE ALGUÉM SOUBER RESOLVER ESSE PROBLEMA ME AVISE POR GENTILEZA. VOLTEI MEU CELULAR PRO ANDROID 4.1.2, POIS NÃO CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA DO CARD SD.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/dez/2013 12:02:35 via App

pessoal beta 3 lançada

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 33

16/dez/2013 20:40:00 via Web

eu so usando o Astro gerenciador de arquivos, ele consegue ler o cartao SD, mas nao testei musicas ainda nao, pra ver se o celular conegue ler oque ta no cartao
  • Posts no fórum: 85

17/dez/2013 3:13:09 via Web

Eu não consigo mais entrar em modo recovery. Estou com a ROM 20a-EUR-XX e ele não entra mais em recovery. Como faço isto?
  • Posts no fórum: 4

17/dez/2013 15:14:48 via Web

Bom coloquei a beta 3 ontem e estou adorando o celular tá bem rápida os bug que encontrei até agora foi o instagram não está postando postando vídeo e um dos jogos (springfield) também eu uso mais as vezes trava e fecha. Por enquanto somente esses erros que encontrei o resto está funcionando normalmente.

— alterado em 17/dez/2013 15:16:13

Conta desativada

17/dez/2013 15:54:50 via App

Gabrielle D.
Bom coloquei a beta 3 ontem e estou adorando o celular tá bem rápida os bug que encontrei até agora foi o instagram não está postando postando vídeo e um dos jogos (springfield) também eu uso mais as vezes trava e fecha. Por enquanto somente esses erros que encontrei o resto está funcionando normalmente.
obrigado pelo retorno :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 33

18/dez/2013 3:17:39 via Web

Raphael Terra
mais detalhes do erro: E: error in /sdcard/cm-11.zip (status 7) installation aborted.
tem que atualizar o recovery para o 6.0.3.8 , baixa na net o 6.0.3.8 p700 coloque no cartao e instale ele do mesmo jeito darom pelo recovery, ai reinicie o cell quando chegar na tela da lg voce tira a bateria, ai depois faça os wipes normal e instale a rom
  • Posts no fórum: 3

18/dez/2013 13:58:44 via Web

amigao sera que vc pode fazer um video para estalar esa ron 4.4 por l7 705f
pra me ajuda estalar ela;;ficaria muito agradecido se vc pode fazer iso...
Conta desativada

18/dez/2013 14:39:39 via App

sergio rodrigues
amigao sera que vc pode fazer um video para estalar esa ron 4.4 por l7 705f
pra me ajuda estalar ela;;ficaria muito agradecido se vc pode fazer iso...
não posso gravar, pois não tenho o aparelho :/

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

18/dez/2013 14:47:06 via Web

Deu certo valeu. Mais agora o meu ta com um bug na bateria, quando ligo o aparelho não tenho as estatisca da bateria.
  • Posts no fórum: 8

18/dez/2013 14:54:05 via Web

instalei a rom 4.4.2 esta funcionando tudo perfeito,somente o ícone da bateria que não aparece descarregada,esta sempre cheia,sera que tem como resolver isto.outra coisa,esta rom não tem mais aquela opção de mudar a velocidade do processador?
Conta desativada

18/dez/2013 14:56:35 via Web

william dams
instalei a rom 4.4.2 esta funcionando tudo perfeito,somente o ícone da bateria que não aparece descarregada,esta sempre cheia,sera que tem como resolver isto.outra coisa,esta rom não tem mais aquela opção de mudar a velocidade do processador?
quanto a bateria tem que esperar pela atualização da rom. e quanto as opções de desempenho pra mudar a velocidade..
tem que desbloquear indo em configurações, sobre telefone, e numero de versão ou compilação( ultima opção) e clicar lá umas 8 vezes para desbloquear

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

18/dez/2013 15:02:17 via Web

Bruno Thallyson
william dams
quanto a bateria tem que esperar pela atualização da rom. e quanto as opções de desempenho pra mudar a velocidade..
tem que desbloquear indo em configurações, sobre telefone, e numero de versão ou compilação( ultima opção) e clicar lá umas 8 vezes para desbloquear

valeu Bruno. show de bola
Conta desativada

18/dez/2013 15:08:04 via Web

william dams
Bruno Thallyson
william dams

valeu Bruno. show de bola
qualquer coisa é só falar
abraços.

Bruno Tallyson

Conta desativada

18/dez/2013 15:31:09 via Web

Pessoal tópico atualizado, com novo método de instalação pra quem está tendo problemas com o CWM de instalação abortada. agora pelo recovery TWRP, com o tutorial de instalação, e também adicionado KERNEL com OC. aproveitem

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

19/dez/2013 0:35:17 via Web

desculpe perguntar mas, como n entendo mtooo de algms coisas, gostaria de saber qual a diferença de instalar o kernel especifico?
Conta desativada

19/dez/2013 0:39:00 via App

Anny Vg
desculpe perguntar mas, como n entendo mtooo de algms coisas, gostaria de saber qual a diferença de instalar o kernel especifico?
Oi, cada aparelho tem um kernel, apesar de ser praticamente o mesmo aparelho, tem que instalar o kernel do seu devido aparelho, porque por exemplo, um kernel tem suporte a NFC outro não.
para evitar a perda do seu aparelho, instala de acordo com o Seu.
abraços

Bruno Tallyson