LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

• Respostas:190
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

19/dez/2013 15:54:38 via Web

Não consigo entrar no modo RECOVERY, estou usando a ROM - Jelly Bean OFICIAL 4.1.2 . quando tento entrar na ROM aparece o boneco do android e uma barrinha carregando rapido em baixo. ai ele reinicia e Liga !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

19/dez/2013 16:20:33 via App

Felipe Tinoco
Não consigo entrar no modo RECOVERY, estou usando a ROM - Jelly Bean OFICIAL 4.1.2 . quando tento entrar na ROM aparece o boneco do android e uma barrinha carregando rapido em baixo. ai ele reinicia e Liga !
você está com recovery instalado?
no tutorial tem um link com o tutorial de atualização pro Jelly Bean oficial, só que tem uma rom lá no tutorial que já tem recovery, instala ela, depois segue esse tutorial aqui

— alterado em 19/dez/2013 16:21:14

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

20/dez/2013 2:56:06 via Web

Bruno Thallyson
Felipe Tinoco
no tutorial tem um link com o tutorial de atualização pro Jelly Bean oficial, só que tem uma rom lá no tutorial que já tem recovery, instala ela, depois segue esse tutorial aqui

Ja baixei tudo e agr só falta instalar, mais nao consigo mais entrar no MODO EMERGÊNCIA .
Conta desativada

20/dez/2013 11:16:04 via App

Felipe Tinoco
Bruno Thallyson
Felipe Tinoco

Ja baixei tudo e agr só falta instalar, mais nao consigo mais entrar no MODO EMERGÊNCIA .
segura Volume DOWN (para baixo) e conecta o cabo usb no PC e cell, ver se da..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

21/dez/2013 22:54:14 via Web

Maano , fui instalar e deu abortada .. ai fui pelo TWRP ... Ai não deu certo tbm , apareceu que deu errado e talz .. ai instalei o Gapps sem atualizar .. agora meu cel paro de funcionar .. ele só fika no logo , e nada mais '
Conta desativada

21/dez/2013 23:04:33 via App

Helder Alencar
Maano , fui instalar e deu abortada .. ai fui pelo TWRP ... Ai não deu certo tbm , apareceu que deu errado e talz .. ai instalei o Gapps sem atualizar .. agora meu cel paro de funcionar .. ele só fika no logo , e nada mais '
fez besteira cara. vai ter que reinstalar a ROM Jelly Bean no seu aparelho. e atualizar seu recovery

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

21/dez/2013 23:36:44 via Web

Jah fiz isso e o Jelly Bean que instalei jah vem com recovery , e não to conseguindo instalar o kitkat .. repeti o processo e deu abortado , fui no TWRP e deu erro tbm .. não sei oq eu faço '
  • Posts no fórum: 85

22/dez/2013 4:20:45 via Web

Eu não consigo mais entrar no Recovery, não sei o que aconteceu. A tela do meu L7 estava quebrada, então, eu mandei trocar a tela. E depois disto, o L7 ficou mais lento para iniciar, e não há maneira de eu acessar o Recovery. Tem como me auxiliar?
Conta desativada

22/dez/2013 13:40:37 via App

Roberto Streppel
Eu não consigo mais entrar no Recovery, não sei o que aconteceu. A tela do meu L7 estava quebrada, então, eu mandei trocar a tela. E depois disto, o L7 ficou mais lento para iniciar, e não há maneira de eu acessar o Recovery. Tem como me auxiliar?
reinstala a rom com o recovery, que tá no tutorial..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 140

26/dez/2013 21:11:16 via Web

Cara estou com a room do Jelly Bean 4.3 no meu l7 gostaria de saber se posso instalar essa por cima desta room atual que estou agora que foi postado por vc 4.3 ???? Obrigado:grin:

— alterado em 26/dez/2013 23:18:40

1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

27/dez/2013 17:29:51 via App

Luiz Garcia
Cara estou com a room do Jelly Bean 4.3 no meu l7 gostaria de saber se posso instalar essa por cima desta room atual que estou agora que foi postado por vc 4.3 ???? Obrigado:grin:
pode sim

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/dez/2013 17:30:14 via App

Roberto Streppel
EU não consigo entrar em modo Recovery de modo algum. O que posso fazer?
tá realmente com o recovery instalado?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 7

27/dez/2013 22:44:20 via Web

to com a jelly bean 4.1.2 V20a queria saber se tem como colocar essa room ae sem voltar pra icc, e queria saber se eu fizer um backup pelo cmd e instala a kitkat depois tem como voltar a jelly bean pelo backup?
  • Posts no fórum: 2.046

27/dez/2013 23:19:35 via Web

Marcio Mercier
to com a jelly bean 4.1.2 V20a queria saber se tem como colocar essa room ae sem voltar pra icc, e queria saber se eu fizer um backup pelo cmd e instala a kitkat depois tem como voltar a jelly bean pelo backup?
Na verdade essa ROM é apenas para Base Band 20, ou seja Jelly Bean, sobre o backup te recomendo fazer um wipe data e cache, e só então fazer o Backup, ná hora de restaurar tem que fazer wipe data, cache e dalvik para pode o smart iniciar. Boa sorte! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

28/dez/2013 0:01:46 via Web

Bruno gostaria de o parabenizar pelo brilhante topico e tabem te dar um retorno sobre a instalação foi bem sucedida o boot demorou 5 minutos, o android roda uma beleza sem falha nenhuma só o radio q não funciona mais tbm nem uso rsrs valeu man
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

29/dez/2013 15:02:50 via Web

Marcio Mercier
da pra atualiza com a jelly bean 4.1.2 V20a tem como atualizar com essa versao??
Se vc quiser colocar essa versão 4.4 no sue L7 pode sim, ai se voce quiser voltar da 4.4 pra 4.1.2 ai teria que procurar um tópico especifico para o seu aparelho