LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

• Respostas:190
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

7/jan/2014 2:45:30 via Web

Adriano
essa rom ta melhor que a outra cm11 (4.4) postada aqui no forum?
já rsolveram esses bugs da bateria e da gravação de audio?

Segundo o Bruno ela tá mais avançada (pode considerar isso como melhor) e o bug mais notável dela é o rádio. Considerando bateria e gravação como coisas importantes não acredito que ele não iria falar se eles estivessem ocorrendo, logo, provavelmente não tá com esses bugs :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 12

15/jan/2014 4:21:30 via Web

Estou tentando postar faz horas mas só aparece uma mensagem falando que eu devo preencher os campos obrigatórios, mas o unico campo que tem pra preencher é o campo de resposta, alguém sabe me dizer o porquê disso?
  • Posts no fórum: 1

16/jan/2014 15:45:54 via Web

Ae pessoal boa TARDE, instalei a CM11 no meu L7, os bugs que encontrei foram NFC e os aplicativos que instalo ficam deformados as vezes...gostaria de saber se eu instalar um gapps atualizado ira resolver o problema? posso instalar? e como devo fazer isto já que estou com a CM11 BETA 3 instalada...desde já obg
  • Posts no fórum: 7

20/jan/2014 15:51:06 via Web

eu to com essa ROM só que to tendo problema com o play store, sempre que vo baixar um aplicativo aparece error 960, ja reinstalei o gapps e nada

— alterado em 20/jan/2014 17:16:59

• Posts no fórum: 140

22/jan/2014 21:14:51 via Web

adriano lopes dos santos
Ae pessoal boa TARDE, instalei a CM11 no meu L7, os bugs que encontrei foram NFC e os aplicativos que instalo ficam deformados as vezes...gostaria de saber se eu instalar um gapps atualizado ira resolver o problema? posso instalar? e como devo fazer isto já que estou com a CM11 BETA 3 instalada...desde já obg

Ola! pra ajudar o celular tbm vc pode instalar o kernel para o seu modelo especifico! :) a gapps não sei te falar mais eu instalei o kernel no meu, deu pra dar um Gas nos app:) ja o gapps não sei te dizer vlw!!

— alterado em 30/jan/2014 15:03:16

1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

22/jan/2014 21:15:46 via Web

Marcio Mercier
eu to com essa ROM só que to tendo problema com o play store, sempre que vo baixar um aplicativo aparece error 960, ja reinstalei o gapps e nada

Ola, entra na recovery e faz um wipe, e tbm instale o kernel pra ajudar o aparelho :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

22/jan/2014 21:16:28 via Web

Paulo Oliveira
Boa noite ai pessoal alguem pode me dizer se o remount sd funciona com esta rom?
Ola Paulo comigo funcionou :) então é pra funcionar com vc tbm vlw:)

22/jan/2014 21:18:07 via Web

Cleverson de Castro
Estou tentando postar faz horas mas só aparece uma mensagem falando que eu devo preencher os campos obrigatórios, mas o unico campo que tem pra preencher é o campo de resposta, alguém sabe me dizer o porquê disso?
Olha tbm estava com este problema tenta deslogar e logar denovo, quando for postar aqui sei que é besteira dizer isso a vc mais olha todas as informações da sua resposta antes blz :)

22/jan/2014 21:19:43 via Web

Daniel S. Valença
Olha, eu instalei a rom e ela ficou jóia, mas a memória interna praticamente sumiu!!
??? sumiu?? como assim?? no meu tem bastante memoria interna ja instalou a kernel??? talvez isso resolva o problema

• Posts no fórum: 5

22/jan/2014 21:28:59 via Web

Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
essa Rom ta boa ? melhor do que a V20e original ?
com certeza tá amigo, só com alguns bugs, quase imperceptíveis

Quais bugs?

23/jan/2014 14:51:17 via Web

Yan L.
Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
essa Rom ta boa ? melhor do que a V20e original ?
com certeza tá amigo, só com alguns bugs, quase imperceptíveis

Quais bugs?

O bug é que só não tem o radio e uns que estão imperceptíveis :)

• Posts no fórum: 8

28/jan/2014 16:52:44 via Web

Amigooos, como faço o downgrade dessa rom 4.4.2 para a 4.1.2 JellyBean ? pois essa esquenta muito meu celular ! me ajudem pq toda vez que tento fazer ela da Erro no programa do KDZ e para de funcionar !
  • Posts no fórum: 3

28/jan/2014 21:29:46 via Web

Eae Bruno, blz?
Kra comprei meu L7 nos Eua e ainda está com a versão do android Ice Cream 4.0.3.
Minhas dúvidas são: consigo atualizar direto para a versão do android KitKat sem passar pelo Jelly Bean?
Como faço esse procedimento?
É possível fazer pelo Lg Pc Suite?
A minha room é a V10.
Obrigado... ajuda ae rsrs.

29/jan/2014 21:03:12 via Web

Felipe Borges
Eae Bruno, blz?
Kra comprei meu L7 nos Eua e ainda está com a versão do android Ice Cream 4.0.3.
Minhas dúvidas são: consigo atualizar direto para a versão do android KitKat sem passar pelo Jelly Bean?
Como faço esse procedimento?
É possível fazer pelo Lg Pc Suite?
A minha room é a V10.
Obrigado... ajuda ae rsrs.

Fala amigo blz?? bom como diz o post voce tem que estar com a jelly bean 4.1 pra atualizar pra essa versão, vc faz a instalação via kdz tem num topico do memero cesar aqui no forum blz

29/jan/2014 21:04:13 via Web

Felipe Borges
Então, consegui atualizar pelo Pc Suite. Agora eh Jelly Bean.
Agora que vc esta com a jelly bean 4.1.2 vc pode instalar essa via recovery :)

• Posts no fórum: 4

30/jan/2014 13:27:56 via Web

Instalei essa ROM, realmente é muito boa e rápida. Mas alguns apps (outlook, instagram e o navegador) ficam deformados, e com uma faixa preta ao meio, as vezes só um retângulo preto. Alguém sabe se tem como resolver isso?

PS: já instalei o kernel correspondente e não adiantou.