LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

• Respostas:190
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

1/mar/2014 5:30:06 via Web

Olá, eu tenho um LG L7 P705, ele foi importado da KOREA, era português BR, só que atualizei pro android 4.2 e ficou em outros idiomas exceto o do Brasil... Neste caso eu queria instalar a CyanogenMod 11, porque meu celular não tem o idioma Português BR, e com o CyanogemMod essa realidade iria mudar. ja entendi tudo como se faz o procedimento, já instalei os arquivos no meu SD, a única coisa que eu não sei é colocar meu celular no MODO RECOVERY, não consigo, já tentei VOL + | VOL- | POWER | CENTRAL, E NÃO CONSEGUI, QUANDO FAÇO ISSO ELE DÁ UM RESET. Por favor me ajude não sei como colocar meu celular no modo Recovery, se tiver algum progama, alguma coisa, me ajude... MOSTRE - ME PASSO A PASSO! OBRIGADO, AGRADEÇO MUITO. FICO AQUI A ESPERA;;
OBS: MEU CELULAR É ROOTIADO !
  • Posts no fórum: 265

1/mar/2014 22:45:06 via Web

Robl o recovery padrão do L7 não tem as funções necessárias.
É preciso desbloquear o bootloader e instalar um recovery customizado que vai te permitir limpar os dados e instalar o zip da ROM pelo cartão SD.

Dá uma olhada nesse tópico: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544870/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalar-CWM-no-L7#p1471053

Obs: existe ROM oficial da LG Android 4.1.2 com pt-BR, a v20 da Argentina.
Veja meu tópico: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/590465/LG-Optimus-L7-Tutorial-Instalacao-do-Android-Jelly-Bean-oficial-pt-BR-MAIS-RECENTE

— alterado em 1/mar/2014 22:46:45

• Posts no fórum: 30

2/mar/2014 4:48:06 via Web

Olá pessoal , como devo reinscrever as linhas no remount sd para poder utilizar meu sd externo como memória interna?

— alterado em 2/mar/2014 4:48:35

• Posts no fórum: 1

2/mar/2014 22:44:14 via Web

Meu cel brickou :/, reinicia e da uma msg

Secure bootin Error!
Cause: boot certification verify

O que eu faço? não sai disso
  • Posts no fórum: 8

9/mar/2014 3:30:52 via Web

Boa noite, mano correu tudo certo com a instalação da Rom, porem a tela esta ficando destorcida nos aplicativos minimizados e não faz a leitura do sd card o que posso fazer para corrigir isso.... desde já agradeço...

13/mar/2014 20:33:08 via Web

Boa tarde, fiz atualização para o beta 3, mais meu microfone, somente em gravações não esta funcionando, se puder me ajudar, desde de já agradeço....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/mar/2014 16:22:24 via App

Bruna Jacarandá
como tira print no LG L7 ??com o kit kat?
segura volume down + power

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 265

15/mar/2014 21:21:17 via Web

Bruno Thallyson
Bruna Jacarandá
como tira print no LG L7 ??com o kit kat?
segura volume down + power
É isso, só que ao contrário.
Segure o power e rapidamente segure o volume - por 2 segundos. Se apertar o volume antes o volume vai abaixar invés de tirar print.
  • Posts no fórum: 17

16/mar/2014 0:29:21 via Web

Fiz a instalação. Tá muito fluida.
Só está dando erro na gravação de áudio, tanto no aplicativo gravador quanto no whatsapp.
Alguém conseguiu resolver isso?
  • Posts no fórum: 2

24/mar/2014 8:06:49 via Web

Instalei o a rom e começo com uns bugs,
o primeiro foi que o teclado começo a finaliza o processo sozinho e nao quer vincular com a minha conta do gmail.com
fala que nao tenho uma conexao segura mais minha conexao do wifi e segura e ja tinha conectado antes ai sem querer eu exclui a conta e fui coloca de novo e nao deu pra coloca mais, me ajudem por favor
  • Posts no fórum: 3

27/mar/2014 19:17:47 via Web

Tem como melhorar o desempenho, tipo: para responder aos comandos mais rapidamente, o l7 demora cerca de 6 seg para abrir algo!!!

31/mar/2014 20:13:32 via Web

Boa tarde, já faz alguns dias que estou procurando ajuda, pois o meu microfone em gravação de vídeo e em gravação de áudio não estão funcionando se alguém puder me ajudar, desde já agradeço...
  • Posts no fórum: 1

31/mar/2014 21:46:10 via Web

o CM 10.2 Beta 2.1 com Android 4.3.1. Acho que o jeito vai ser voltar pra ela e esperar alguma atualização.
CARA OLHA QUERIA UMA ROM KITKAT E A FORMA CORRETA PARA INSTALAÇAO FEITA NO LG OPTIMUS L3 PASSO A PASSO ... ALGUEM MANDA AE ... VLW !!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/abr/2014 13:04:35 via App

Joao Kroth
o CM 10.2 Beta 2.1 com Android 4.3.1. Acho que o jeito vai ser voltar pra ela e esperar alguma atualização.
CARA OLHA QUERIA UMA ROM KITKAT E A FORMA CORRETA PARA INSTALAÇAO FEITA NO LG OPTIMUS L3 PASSO A PASSO ... ALGUEM MANDA AE ... VLW !!!
esse não tem..

Bruno Tallyson