Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

9/dez/2013 13:21:33 via Web

Renato Pedrassoli
Kellyson Leandro
Pessoal,
Desculpe a pergunta nao relacionada ao tópico,
Mas alguém pode mandar o link do tópico que fala da room original da TIM ?
Ou alguma forma de recuperar a garantia, algo do tipo.

Segue o topico.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
Os links das room's entao desatualizados, fala que a policia federal do Estados Unidos......
  • Posts no fórum: 593

9/dez/2013 13:36:24 via Web

Kellyson Leandro
Renato Pedrassoli
Kellyson Leandro
Pessoal,

Segue o topico.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
Os links das room's entao desatualizados, fala que a policia federal do Estados Unidos......

Vai no Download Firmware do site oficial da Samsung e baixa pelo ul.to a rom que cê quiser, porque o Hotfile tá que nem o Megaupload.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 20

9/dez/2013 15:53:34 via App

Boa tarde, fiz o procedimento do outro tópico para a atualização para o 4.1.2, agora gostaria de fazer esse, pois estou muito insatisfeita da forma que o aparelho ficou, posso fazer direto ou tenho que fazer algum outro procedimento antes? desculpa pela falta de palavras técnicas mas sou leiga no assunto.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/dez/2013 16:02:14 via Web

Daniel C.
Kellyson Leandro
Renato Pedrassoli
Kellyson Leandro
Pessoal,

Segue o topico.

Vai no Download Firmware do site oficial da Samsung e baixa pelo ul.to a rom que cê quiser, porque o Hotfile tá que nem o Megaupload.
os links da s roms vjlpd e roms da argentina e uruguai estão online .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

9/dez/2013 16:05:04 via App

Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
existe a paranoidandroid 3.99 pro nosso s2 lite?? Obrigado desde já

Não, ParanoidAndroid 3.99 é Android 4.3, S2 Lite tem a ParanoidAndroid 3.69 Android 4.2.2
hum obrigado é que eu to pensando em muda para essa ROM

Não gostou da OmniROM? .-.
ainda nem testei a omni pois minha NET é um lixo mas to pensando em testa quando for na casa do meu Padrinho eu baixo pois a internet dele é de 2 mega

— alterado em 9/dez/2013 16:07:42

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/dez/2013 16:18:44 via App

Aline Diniz Mariano
Boa tarde, fiz o procedimento do outro tópico para a atualização para o 4.1.2, agora gostaria de fazer esse, pois estou muito insatisfeita da forma que o aparelho ficou, posso fazer direto ou tenho que fazer algum outro procedimento antes? desculpa pela falta de palavras técnicas mas sou leiga no assunto.

olá, bem vinda, Primeiro você vai ter que fazer Root aqui. E instalar um Kernel com ClockWorkMod aqui

— alterado em 9/dez/2013 16:25:37 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 5

9/dez/2013 16:55:10 via Web

Galera preciso de uma ajudinha atualizei e esta meio que lerdo ... estava na CYANOGENMOD 10.2 ... esta muito lerdo sera q fiz algo errado ? obg

9/dez/2013 17:00:23 via Web

Douglas Matarazzo
Galera preciso de uma ajudinha atualizei e esta meio que lerdo ... estava na CYANOGENMOD 10.2 ... esta muito lerdo sera q fiz algo errado ? obg

Fez os wipes? Cê tava com a versão 10.2 de que dia?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 5

9/dez/2013 17:03:16 via Web

Acabei de fazer eles .. esta top agr irmao obg :) Qualquer problema posto aki ... Obrigado Sempre acompanho voceis no s2 lite HAHAHA :X show ..

9/dez/2013 17:10:39 via Web

Resolvi instalar a rom, depois de ver tantos comentários positivos aqui e no XDA.

Não existe um tópico adequado para o que eu vou perguntar, então é aqui mesmo. No único note que sobrou aqui depois que eu quebrei o meu o SO dele é o Windows XP. Sei que o Windows 7 e 8 leem imediatamente quando você conecta o smart com o cabo usb, aí aparece o armazenamento interno e o cartão sd, e você pode colocar a rom e ser feliz.
Só que com o Windows XP eu não consigo de jeito nenhum, gostaria de saber se alguém aqui usa o Windows XP e conseguiu de algum jeito entrar no armazenamento?

Uma outra coisa, a Omni não tá com o suporte pra temas pelo visto, mas e se você instalar o Themer Beta e tentar colocar algum dos temas que tem lá.. alguém já tentou? Eu mesmo responderia a pergunta, mas eu meio que não tô conseguindo fazer ~aquela ligação~ PC-Celular :grin:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/dez/2013 17:19:20 via App

Daniel C.
Resolvi instalar a rom, depois de ver tantos comentários positivos aqui e no XDA.

Não existe um tópico adequado para o que eu vou perguntar, então é aqui mesmo. No único note que sobrou aqui depois que eu quebrei o meu o SO dele é o Windows XP. Sei que o Windows 7 e 8 leem imediatamente quando você conecta o smart com o cabo usb, aí aparece o armazenamento interno e o cartão sd, e você pode colocar a rom e ser feliz.
Só que com o Windows XP eu não consigo de jeito nenhum, gostaria de saber se alguém aqui usa o Windows XP e conseguiu de algum jeito entrar no armazenamento?

Uma outra coisa, a Omni não tá com o suporte pra temas pelo visto, mas e se você instalar o Themer Beta e tentar colocar algum dos temas que tem lá.. alguém já tentou? Eu mesmo responderia a pergunta, mas eu meio que não tô conseguindo fazer ~aquela ligação~ PC-Celular :grin:
O Themer funciona normal, quanto ao Windows vamos esperar pra ver se alguém responde :grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 12

9/dez/2013 18:54:54 via App

cara uma vez eu tive esse problema na ROM original consegui baixando os drivers da USB da Samsung derrepente rola eu acho , mas não foi pelo kies.
  • Posts no fórum: 127

9/dez/2013 19:04:43 via Web

Boa Tarde

Pessoal estou tentando instalar o SPIRITFM é um app de radio gratuito mais ta dando um erro.
estou com a omni do dia 02-12-2013
alguem ja testou e deu certo ????

ja mudei as configurações do aparelho e o volume para 30 como uma vez o leonardo me ensinou
porem dessa vez nao ta dando certo.

grato.
  • Posts no fórum: 288

9/dez/2013 23:29:15 via Web

Se a bateria não fosse embora que nem um cigarro de maconha, eu trocaria agora. Por enquanto, melhor a Harshjelly

— alterado em 9/dez/2013 23:38:02

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

9/dez/2013 23:45:06 via App

Péricles Adonis
Se a bateria não fosse embora que nem um cigarro de maconha, eu trocaria agora. Por enquanto, melhor a Harshjelly

Péricles, Essa está melhor quê a Harsh Jelly .-. Se comparado a CM10.2

— alterado em 9/dez/2013 23:45:38

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

9/dez/2013 23:47:23 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis

Mas e a bateria ? Não ta indo bem mais rápido ?

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

9/dez/2013 23:49:15 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis

Que Nada..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

9/dez/2013 23:51:00 via App

Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis

Que Nada..
ta suave demais essa aqui tirei o chapeu so tem poucas opções de design

MOTO G-CM 11

9/dez/2013 23:57:27 via Web

Péricles Adonis

Será que tua bateria não tá com problema não?
Quando eu tava com a bateria inchada ela realmente tava com a carga sendo dispersa até pelo vento, mas agora que troquei não tô achando mais esse absurdo todo não.