Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/dez/2013 1:33:16 via App

Péricles Adonis
Que vergonha, alteraram meu post. Magoou veis

kkkk..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

10/dez/2013 1:37:49 via App

Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..
"FÓRUM" para ajudá, e não paquerar. U.U :grin:

Bruno Tallyson

Conta desativada

10/dez/2013 1:39:10 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..

Kkkkkkkk..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 20

10/dez/2013 1:41:36 via App

Péricles Adonis
Aline Diniz Mariano
Paulo Castro
Péricles Adonis
Aline Diniz Mariano
Paulo obrigada pela ajuda, esqueci de falar, eu ja havia feito o root, o que e Kernel? Então como eu ja havia feito o root é so instalar esse kernel e dps fazer os procedimentos do topico? Obrigada mais uma vez e parabens pelo trabalho maravilhoso que fazem.

Kernel é isso ae : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VIII-APENAS-ROM-STOCK

Segue o tuto e instala o cocore 8.2 ae instala a OmniRom como esta o tuto daqui

Saí fora man.. kkk
Não precisam brigar meninos rsrs mas agora fiquei confusa com esse tal de cocore, estou pegando no tranco ainda gente. Obrigada pela eficiência de todos.

Cocore 8.2 é o nome de um kernel que tem nesse tuto que eu te enviei linda. baixa ele e instala conforme está ensinando ae

Ah agora entendi que tem vários, muito ruim não entender as coisas, mas graças a vocês estou.começando a entender. Obrigada pessoal pela ajuda e pela paciência, muito obrigada mesmo, não vejo a hora de instalar.
Conta desativada

10/dez/2013 1:44:33 via App

Aline Diniz Mariano
Péricles Adonis
Aline Diniz Mariano
Paulo Castro
Péricles Adonis
Aline Diniz Mariano
Paulo obrigada pela ajuda, esqueci de falar, eu ja havia feito o root, o que e Kernel? Então como eu ja havia feito o root é so instalar esse kernel e dps fazer os procedimentos do topico? Obrigada mais uma vez e parabens pelo trabalho maravilhoso que fazem.

Kernel é isso ae : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VIII-APENAS-ROM-STOCK

Segue o tuto e instala o cocore 8.2 ae instala a OmniRom como esta o tuto daqui

Saí fora man.. kkk
Não precisam brigar meninos rsrs mas agora fiquei confusa com esse tal de cocore, estou pegando no tranco ainda gente. Obrigada pela eficiência de todos.

Cocore 8.2 é o nome de um kernel que tem nesse tuto que eu te enviei linda. baixa ele e instala conforme está ensinando ae

Ah agora entendi que tem vários, muito ruim não entender as coisas, mas graças a vocês estou.começando a entender. Obrigada pessoal pela ajuda e pela paciência, muito obrigada mesmo, não vejo a hora de instalar.

Estou esperando sua opinião pra min concordar.. :lol:

Lost in Amsterdam?

10/dez/2013 1:44:51 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..

Kkkkkkkk..

kkk magina gente, muito paciência vcs tem para explicar, não tinha perguntado nada ainda pq fiquei com medo de me chamarem de burra, mas to aprendendo.
Conta desativada

10/dez/2013 1:48:14 via App

Aline Diniz Mariano
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..

Kkkkkkkk..

kkk magina gente, muito paciência vcs tem para explicar, não tinha perguntado nada ainda pq fiquei com medo de me chamarem de burra, mas to aprendendo.
Nunca tenha medo de perguntar, o fórum e voltado justamente para pessoas iniciantes como você.

Bruno Tallyson

Conta desativada

10/dez/2013 1:49:10 via App

Bruno Thallyson
Aline Diniz Mariano
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..

Kkkkkkkk..

Nunca tenha medo de perguntar, o fórum e voltado justamente para pessoas iniciantes como você.

Correto

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 1:53:40 via App

Aline Diniz Mariano
Pode deixar, farei amanhã, pq as xs ele não deixa eu postar a mensagem?

Quê xs?

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

10/dez/2013 2:03:33 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Péricles Adonis

kkkk..

removido !

— alterado em 10/dez/2013 2:10:06 alterado por moderador

Estudante de Sistema de Informação.

10/dez/2013 2:14:56 via App

Paulo Castro
Aline Diniz Mariano

Quê xs?

As vezes quando vou postar alguma mensagem da um erro falando que postei algum link externo e etc. Porque?
Conta desativada

10/dez/2013 2:20:48 via App

Aline Diniz Mariano
Paulo Castro
Aline Diniz Mariano

Quê xs?

As vezes quando vou postar alguma mensagem da um erro falando que postei algum link externo e etc. Porque?
é que você é iniciante, se tentar postar links, não vai conseguir ainda.

Bruno Tallyson

10/dez/2013 2:26:55 via Web

Ata, o cara é MOD.. Uma dúvida, tem um monte de wipes aqui pelo TWR, posso fazer todos ?

10/dez/2013 2:58:49 via Web

Por que não tem o efeito CRT na do dia 03/11 ? E celular ta metade pt-br metade ingles

— alterado em 10/dez/2013 3:00:25

• Posts no fórum: 42

10/dez/2013 3:07:32 via Web

Galera.. Não sei se fiz uma descoberta ou se já é conhecido... Consegui melhorar bem a velocidade dessa ROM. Indo em Configurações - "sobre o telefone" e depois clicando varias vezes em "numero da versão" você torna-se um Desenvolvedor
.. Isso libera um tópico chamado Performance. Lá podemos setar os dois núcleos do aparelho em 1000 hz.. Isso melhora muitooooooo o desempenho e velocidade..

Acho que antes disso tem de instalar o Script Slim que o Paulo Castro disponibilizou...

Abracos
  • Posts no fórum: 593

10/dez/2013 3:10:09 via Web

Ricardo Carvalho
Galera.. Não sei se fiz uma descoberta ou se já é conhecido... Consegui melhorar bem a velocidade dessa ROM. Indo em Configurações - "sobre o telefone" e depois clicando varias vezes em "numero da versão" você torna-se um Desenvolvedor
.. Isso libera um tópico chamado Performance. Lá podemos setar os dois núcleos do aparelho em 1000 hz.. Isso melhora muitooooooo o desempenho e velocidade..

Acho que antes disso tem de instalar o Script Slim que o Paulo Castro disponibilizou...

Abracos

É conhecido por alguns aqui a parte de Desempenho desde a CM 10.x :D Quando você coloca o Perfomance cê tá simplesmente colocando o smart no clock máximo, fazendo ele trabalhar sempre com 1GHz - bateria vai pro espaço. O bom mesmo é colocar no OnDemand e ir usando :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

10/dez/2013 3:11:12 via Web

Ricardo Carvalho

Abracos

99% sabe disso man =] Não precisa baixar o script para isso tbm.. Mas vlw ae