Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/dez/2013 3:29:28 via App

Péricles Adonis
Castro tem como eu instalar o music player da rom stock na Omni ?

Não

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

10/dez/2013 3:50:05 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis

Não

Já pediram port lá no XDA.. Ninguém consegue trazer o player stock, é uma pena, porque é de longe o melhor :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

10/dez/2013 3:56:34 via App

Daniel C.
Paulo Castro
Péricles Adonis

Não

Já pediram port lá no XDA.. Ninguém consegue trazer o player stock, é uma pena, porque é de longe o melhor :bashful:

Eu acho esse player feio..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

10/dez/2013 3:58:16 via Web

O gps esta funcionando?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

10/dez/2013 4:00:28 via Web

Paulo Castro
Daniel C.
Paulo Castro
Péricles Adonis

Não

Funcional pacas.. A letra das músicas é insuperável..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

10/dez/2013 4:00:42 via App

Eduardo Pires
O gps esta funcionando?

Sim .-.

Lost in Amsterdam?

10/dez/2013 4:01:31 via Web

Eduardo Pires
O gps esta funcionando?

Ninguém em mais de 14 páginas falou que não tava, na verdade até notificaram que tava demorando um pouco pra pegar a localização - se bem que não sei se foi aqui ou no XDA. De qualquer forma, provável que esteja sim :bashful:

10/dez/2013 4:35:42 via Web

Onde esta o menu para colocar as opções quando desce a tela? Não me lembro o nome do menu

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 21

10/dez/2013 6:59:47 via Web

Tenho a CM 10.1
Posso instala essa por cima ?
O consumo de bateria ta legal ?
Vale mais a pena trocar por essa rom ou permanecer com a CM 10.1 ?
Desde ja agradeço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/dez/2013 8:57:20 via App

Péricles Adonis
Que vergonha, alteraram meu post. Magoou veis
ola se foi alterado é por que continha algo que não era pra ser divulgado aqui .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/dez/2013 10:49:39 via App

Nova Atualização Aqui

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/dez/2013 12:36:05 via App

Péricles Adonis
KBÇA
Nova Atualização Aqui
É só jogar ela por cima ?
Cara nem vi no Xda se tem alguma OBS, só vou atualizar no meu horário de almoço :( mais creio que seja normal, só flashar por cima mesmo :D

Motorola Moto G XT1033

10/dez/2013 12:41:39 via Web

Segundo o XDA essa nova atualização esta apresentando problema na conexão de dados

• Posts no fórum: 492

10/dez/2013 12:51:14 via Web

Daniel C.
Paulo Castro
Daniel C.
Paulo Castro
Péricles Adonis

Não

Funcional pacas.. A letra das músicas é insuperável..

Concordo com você. Ele até pode ser feinho, mas é muito bom. Melhor que o Apollo. A única que coisa boa do Apollo é interface e o equalizador. Mas se desse pra utilizar esse equalizador no Music Player da Stock seria perfeito.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 288

10/dez/2013 12:56:53 via Web

Eduardo Pires
Segundo o XDA essa nova atualização esta apresentando problema na conexão de dados

Verdade, não está pegando não. Então essa atualização no priesta pla mim

Estudante de Sistema de Informação.

10/dez/2013 13:32:02 via Web

Repassei a ROM e ainda estou com o problema: Toda vez que a tela desliga o app fecha tbm...
Alguma solução?

Conta desativada

10/dez/2013 14:06:48 via App

Eduardo Pires
Repassei a ROM e ainda estou com o problema: Toda vez que a tela desliga o app fecha tbm...
Alguma solução?

Aqui está normal .-.

Lost in Amsterdam?