Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 288

10/dez/2013 15:24:35 via Web

Daniel C.
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro tem como eu instalar o music player da rom stock na Omni ?

Não

Já pediram port lá no XDA.. Ninguém consegue trazer o player stock, é uma pena, porque é de longe o melhor :bashful:

Concordo, o que eu mais gosto no player da stock é que tem a opção de ouvir as músicas por pasta

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 3

10/dez/2013 18:19:12 via Web

Galera, estou com uma dúvida. Não gostei do aplicativo de camera padrão dessa ROM. Não tem a possibilidade de colocar as fotos diretamente no cartão SD e nem a opção de vincular um botão físico para tirar as fotos (pelo menos eu não encontrei essas opções), sem contar na falta de recursos se comparado a camera da CM 10.2. Existe a possibilidade de troca? colocar outra camera nativa? Pode ser até a da cm 10.2.

EDIT: Já consegui efetuar a troca pela câmera da CM 10.2. Obrigado de qualquer forma.

— alterado em 10/dez/2013 19:23:00

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/dez/2013 18:21:37 via App

Max Marcus
Essa nova atualização da pra usar?
Atualiza aí é conta pra nós :grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 247

10/dez/2013 18:36:38 via Web

Max Marcus
Essa nova atualização da pra usar?

Se vc nao usa pacote de dados, esta dando erro...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 20

10/dez/2013 18:44:41 via Web

Boa Tarde, lá vem eu com minhas dúvidas, qual é a finalidade de mudar para o Omnirom? Melhora em algo? É porque eu pensei que mudando para o Omnirom ia melhorar alguns problemas do aparelho que apareceu após a atualização do 4.1.2, mas pelo que vi mudando o kernel já resolveria uns travamentos nos jogos e vídeos e tals, tanto que estou com o cocore 8.2, fiz a modificação agora, não testei ainda. Poderiam me explicar por favor as vantagens?

Obrigada
  • Posts no fórum: 240

10/dez/2013 18:59:13 via App

Aline Diniz Mariano
Boa Tarde, lá vem eu com minhas dúvidas, qual é a finalidade de mudar para o Omnirom? Melhora em algo? É porque eu pensei que mudando para o Omnirom ia melhorar alguns problemas do aparelho que apareceu após a atualização do 4.1.2, mas pelo que vi mudando o kernel já resolveria uns travamentos nos jogos e vídeos e tals, tanto que estou com o cocore 8.2, fiz a modificação agora, não testei ainda. Poderiam me explicar por favor as vantagens?

Obrigada
Essa rom e bem fluida n tem travamentos sem bugs das outras roms custom, e bom pra quem gosta de testar custom rom se vc ta bem com a 4.1.2 e bom continuar pra evitar problemas.

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 20

10/dez/2013 19:11:57 via Web

Entendi, obrigada pela explicação, vou testar o cocore primeiro.

Obrigada Márcio.

Toda hora dá erro A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado
:angry::angry:

10/dez/2013 19:20:13 via App

Aline Diniz Mariano

Obrigada Márcio.

Nada. boa sorte!

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 247

10/dez/2013 19:28:36 via Web

Nao encontrei em lugar nenhum, como instalo o gravity box nessa rom?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

10/dez/2013 19:37:37 via App

Eduardo Pires
tb n acho Eduardo

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/dez/2013 19:38:32 via App

Aline Diniz Mariano

Obrigada Márcio.

Você precisa ter ao menos 10 Posts no Fórum Gata..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 19:39:21 via App

Marcio Pereira
Eduardo Pires
tb n acho Eduardo
GrAVITYBOX e um apk instala normal, tem que ter o xposed tb para funcionar

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

10/dez/2013 19:41:01 via App

Aline Diniz Mariano

Obrigada

Bom, Se você quer rapidez sem Bugs, Teste essa ROM aqui

Essa ROM não têm bugs, É muito rápida e economiza bateria

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 19:41:49 via App

KBÇA
Marcio Pereira
Eduardo Pires
tb n acho Eduardo
GrAVITYBOX e um apk instala normal, tem que ter o xposed tb para funcionar

Pois é.. Vou colocar no Script V2 porquê o pessoal adora.. kkk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 19:45:29 via App

KBÇA, Eu conversei com o Maclaw, Eu falei quê eu tinha chamado ele de idiota, Más estava completamente errado pois o poder de fogo dele é gigante, E perguntei a ele porquê ela não lançava logo uma CM11 estável para o Galaxy S Advance pra mostrar a equipe canjica todo o potencial dele

Ele respondeu quê ele não têm o Galaxy S Advance e assim fica difícil de fazer a build, Más se ele tivesse *---------------*

Lost in Amsterdam?

10/dez/2013 19:53:02 via App

Paulo Castro
KBÇA, Eu conversei com o Maclaw, Eu falei quê eu tinha chamado ele de idiota, Más estava completamente errado pois o poder de fogo dele é gigante, E perguntei a ele porquê ela não lançava logo uma CM11 estável para o Galaxy S Advance pra mostrar a equipe canjica todo o potencial dele

Ele respondeu quê ele não têm o Galaxy S Advance e assim fica difícil de fazer a build, Más se ele tivesse *---------------*
ou seja n vai sair

MOTO G-CM 11

Conta desativada

10/dez/2013 20:12:50 via App

Paulo Castro

Pois é, seria uma boa viu :grin:

Motorola Moto G XT1033