Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

  • Respostas:596
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 01:54:04 via App

Daniel C.
KBÇA

Sim, Até agora notei poucas diferenças para a Cm. Aparentemente bem mais fluida que a Cm. Vamos ver a Bateria :)

Um cara do XDA - iiD4x
Usei ela por aproximadamente 1 hora
Quando eu comecei a bateria tava em 64% e agora tá em 54%, sendo que tá com "dual bbm + wifi + brilho máximo + WhatsApp e teclado SwiftKey. A perfomance tá legal e ainda usei o multiwindow.

Com brilho máximo eu não coloquei fé não :O
Varia muito, acho cedo pra dizer se é melhor ou não, nem 12 horas que foi lançada :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 02:09:58 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

---- imagem removida para poupar espaço :grin: -----

Lembrando quê ele é Brasileiro Arretado da Paraíba
Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

— alterado em 05/12/2013, 02:10:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 03:00:47 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

---- imagem removida para poupar espaço :grin: -----

Lembrando quê ele é Brasileiro Arretado da Paraíba
Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

Ele tem uns 24-28 Anos por ai..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:06:36 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

---- imagem removida para poupar espaço :grin: -----

Lembrando quê ele é Brasileiro Arretado da Paraíba
Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

Ele tem uns 24-28 Anos por ai..
Vixe, quem ver "Cara" não ver "Certidão", rsrs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 03:09:51 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

---- imagem removida para poupar espaço :grin: -----

Lembrando quê ele é Brasileiro Arretado da Paraíba
Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

Ele tem uns 24-28 Anos por ai..
Vixe, quem ver "Cara" não ver "Certidão", rsrs

Pelas Fotos do Google Plus ele tem mais ou menos essa idade '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:20:38 via Web

sei não, acho que depende do ponto de vista.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/12/2013, 08:53:28 via Web

Agora vai!

Já vou testar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Leandro Alves
  • Posts no fórum: 7

05/12/2013, 09:33:20 via App

To sentindo falta das configurações da barra de status e e do menu de conf rapida, e tambem de poder excluir alguns menus iniciar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 12:32:21 via App

Deep Sleep em estágio 5 funcional! Até o momento em 10 hs nenhum travamento ou reboot

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/12/2013, 12:35:16 via Web

No GitHub ta constando que a equipe canjica tambem ta trabalhando na PAC 4.3, oa kras tao vindo com tudo msm kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 13:17:01 via Web

tópico já está atualizado, com a rom estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

05/12/2013, 14:12:01 via App

Alguem pode me ajudar, a luz do led que fica do lado do menu náo liga ,náo da root e nem pega tema em configurações,alguem pode me ajudar ao menos com os LEDs?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/12/2013, 14:14:27 via Web

Só pra saber, tem o efeito CTR OFF???????????????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 14:14:35 via Web

Max Marcus
Alguem pode me ajudar, a luz do led que fica do lado do menu náo liga ,náo da root e nem pega tema em configurações,alguem pode me ajudar ao menos com os LEDs?
olá, o led é um dos bugs da rom, o root tem que instalar pelo recovery, tem os links na primeira pagina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 14:16:05 via Web

Charles Augusto
Só pra saber, tem o efeito CTR OFF???????????????
na do dia 02 tinha, eu ainda não tive tempo de atualizar , mas deve ter sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 14:34:00 via App

jefferson h.
Charles Augusto
Só pra saber, tem o efeito CTR OFF???????????????
na do dia 02 tinha, eu ainda não tive tempo de atualizar , mas deve ter sim .
Sim tem sim.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 15:39:05 via Web

Caso alguém aqui esteja com o TWRP sem ler o SD nem o Ext SD esse processo pode ajudar:
- Vá pra Mounts -> Check Ext e SDcard, talvez assim leia e dê pra "flashear" alguma coisa.

Pessoal tá elogiando muito a suavidade das transições e a duração da bateria :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

05/12/2013, 16:16:13 via Web

Vale a pena sair da harsh Jelly?
Como esta a duração da bateria?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 16:23:00 via Web

Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 16:24:50 via Web

Dan Araujo
Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?
olá, entra no recovery e faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 16:40:47 via App

Eduardo Pires
Vale a pena sair da harsh Jelly?
Como esta a duração da bateria?
Bom melhor que a Harsh. Na minha opinião! Bateria ainda é cedo mais para mim é igual a Cm 10.2. "Bom"

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 16:56:34 via Web

jefferson h.
Dan Araujo
Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?
olá, entra no recovery e faz os wipes.
Não resolveu, da no mesmo

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:12:23 via Web

Dan Araujo
jefferson h.
Dan Araujo
Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?
olá, entra no recovery e faz os wipes.
Não resolveu, da no mesmo
então tenta reinstalar do zero ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:14:36 via Web

atualização do dia 3, retiraram quase todas as opções da função desempenho , uma pena, tinha gostado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

05/12/2013, 17:26:21 via Web

Boa Tarde

Pessoal to com a rom do dia 02 gostaria de saber como desativa o efeito CTR ??
e se pra atualizar pode fazer direto ou tem que voltar pra rom stock. ?

outra coisa não vi mais a função lanterna ???
e adicionar widgtes na barra .


grato.

— alterado em 05/12/2013, 17:32:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:44:17 via Web

josue amaral
Boa Tarde

Pessoal to com a rom do dia 02 gostaria de saber como desativa o efeito CTR ??
e se pra atualizar pode fazer direto ou tem que voltar pra rom stock. ?

outra coisa não vi mais a função lanterna ???
e adicionar widgtes na barra .


grato.
olá, como eu descrevi no tutorial, a rom do dia dois tu tem que voltar para stok , pois o recovery não le as memória do aparelho.
essa não é uma rom cyanogenmod, alguns recusos que a cm tinha essa não tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

05/12/2013, 17:49:57 via Web

mais o efeito CTR vc falou mais acime que tem como desativar vc pode me dizer como é ??

grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:53:34 via Web

josue amaral
mais o efeito CTR vc falou mais acime que tem como desativar vc pode me dizer como é ??

grato.
olá, eu olhei os comentários e ninguém , inclusive eu falçou nada de dasativar o CRT OFF, e nessa rom por enquanto não tem, quem sabe nas próximas atualizações o dev coloque essa opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diogo Reis Martins
  • Posts no fórum: 9

05/12/2013, 19:34:09 via Web

josue amaral
mais o efeito CTR vc falou mais acime que tem como desativar vc pode me dizer como é ??

grato.

Consegui destivar o CRT OFF roteando o aparelho e usando o Xposed + gravitybox v2.7.4
depois de instalar os devidos apps é só ir em ajustes da tela e clicar em efeito de tv antiga e depois clicar denovo para ficar sem seleção e pronto .

Responder
Vinícius Soares de Alencar
  • Posts no fórum: 3

05/12/2013, 19:42:36 via Web

Boa tarde,

Tem muito tempo que acompanho os tópicos referentes ao nosso S2 Lite, mas é a primeira vez que estou comentando (que eu me lembre, kkk). Sempre segui os tutoriais e nunca tive problema algum.

Atualmente estou com o rom do HASTABEAN baseada na CM 10.2 e gostaria de saber se posso colcar essa direto ou se tenho q voltar para a stock e somente depois instalar a OMNI?

Não posso deixar passar em branco o trabalho fantastico realizado nesse fórum. Muitas informações e conteúdo de 1ª qualidade para nosso celular.
Apesar de alguns usuários tumultuarem o "fluxo" e a harmonia, isso é o de menos se comparado ao esforço coletivo para o bem da comunidade.

Parabéns.

Eduardo PiresDaniel C.

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 20:09:11 via Web

jefferson h.
Dan Araujo
jefferson h.
Dan Araujo
Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?
olá, entra no recovery e faz os wipes.
Não resolveu, da no mesmo
então tenta reinstalar do zero ela.
Fiz de tudo e não vai

EDIT: CONSEGUI DEPOIS DE MUITO TEMPO

— alterado em 05/12/2013, 20:34:39

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 22:32:00 via Web

Dan Araujo
jefferson h.
Dan Araujo
jefferson h.
Dan Araujo
Estou com problemas na instalação, toda vez que instalo ela fica em bootloop alguém poderia postar uma solução?
olá, entra no recovery e faz os wipes.
Não resolveu, da no mesmo
então tenta reinstalar do zero ela.
Fiz de tudo e não vai

EDIT: CONSEGUI DEPOIS DE MUITO TEMPO
Estranho não conseguir seguindo o tutorial

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 23:10:31 via Web

Em Relação a Bateria Notei que não a nada demais quando diz respeito a usar o aparelho, continua como Cm 10.2 (gasta bem) agora em Standy-by é Bom , Gasta-se pouca carga ao longo de algumas horas, Quanto a Rom em Sí Melhor que Cm 10.2 sem legs, sem reboots, sem travamentos , Videos está muito Boa, enfim é um Belo trabalho da Equipe Canjica :grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 23:29:45 via App

KBÇA
Em Relação a Bateria Notei que não a nada demais quando diz respeito a usar o aparelho, continua como Cm 10.2 (gasta bem) agora em Standy-by é Bom , Gasta-se pouca carga ao longo de algumas horas, Quanto a Rom em Sí Melhor que Cm 10.2 sem legs, sem reboots, sem travamentos , Videos está muito Boa, enfim é um Belo trabalho da Equipe Canjica :grin:

Se o Recovery fosse o CWM..

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 23:32:46 via Web

Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 23:33:33 via App

O Recovery é o TWRP porquê os criadores da OmniROM são os mesmos desenvolvedores do TWRP, (Chainfire, XpLoDWilD)

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 23:33:45 via Web

eles devem fazer isso, para ficar Melhor ainda.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 23:34:28 via Web

Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 23:35:26 via Web

KBÇA
Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?
O disponibilizado na primeira pagina

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 23:37:37 via Web

Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?
O disponibilizado na primeira pagina
fiz com ele e Deu certo.

— alterado em 05/12/2013, 23:37:49

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 23:39:51 via Web

KBÇA
Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?
O disponibilizado na primeira pagina
fiz com ele e Deu certo.
Essa é a rom q tive mais problemas com instalação

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 23:43:18 via Web

Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?
O disponibilizado na primeira pagina
fiz com ele e Deu certo.
Essa é a rom q tive mais problemas com instalação
Pois é, eu vi seus posts em relação a Isso. As vezes isso acontece mesmo :bashful:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

05/12/2013, 23:56:13 via Web

KBÇA
Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
KBÇA
Dan Araujo
Estou tendo problemas para instalar o root sempre da failed ;-;
com qual zip ta fazendo?
O disponibilizado na primeira pagina
fiz com ele e Deu certo.
Essa é a rom q tive mais problemas com instalação
Pois é, eu vi seus posts em relação a Isso. As vezes isso acontece mesmo :bashful:
Descobri de onde veio todos esses erros, meu navegador estava corrompendo os arquivos troquei de navegador e funcionou :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 00:05:07 via App

Que bom :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

06/12/2013, 00:30:33 via App

boa noite, pelo o que estou acompanhando parece estar muito boa.
mais soh vou mudar quando for possivel fazer a inversao de memoria.
rsrs
pq pelo q li nem o SD ainda nao esta sendo lido certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/12/2013, 00:34:20 via App

Dener Gonçalves
boa noite, pelo o que estou acompanhando parece estar muito boa.
mais soh vou mudar quando for possivel fazer a inversao de memoria.
rsrs
pq pelo q li nem o SD ainda nao esta sendo lido certo?

SD está funcionando na Build de Ontem

Lost in Amsterdam?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

06/12/2013, 00:36:31 via Web

Dener Gonçalves
boa noite, pelo o que estou acompanhando parece estar muito boa.
mais soh vou mudar quando for possivel fazer a inversao de memoria.
rsrs
pq pelo q li nem o SD ainda nao esta sendo lido certo?
Olá, aqui leu.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Fred Alves
  • Posts no fórum: 5

06/12/2013, 00:57:14 via Web

Quando tiver com tempo pra fazer um backup eu testo.. mas parece ser boa e se a bateria tá durante para mim já é um milagre... pq a CM 10.1 ta uma decepção >_> kk
só vou parar quieto numa rom agora quando chegar Kit Kat para o nosso SII Lite (CM11 ou OmniROM 4.4)
quanto alguém se manifestar lá no XDA de alguma data de lançamento de alguma CM11 avisa aí no fórum aposto que o Lite vai voar com o 4.4 kkk

— alterado em 06/12/2013, 00:59:30

Responder