Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

12/dez/2013 18:27:31 via Web

KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Foi essa última que instalei mesmo :x

— alterado em 12/dez/2013 18:28:39

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/dez/2013 18:37:38 via App

allan
KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

:D

Motorola Moto G XT1033

12/dez/2013 20:10:24 via Web

KBÇA
allan
KBÇA
allan

Problema resolvido, obrigado! Ah, afinal como eu mudo essa tela de bloqueio? Essa box com o relógio digital acima da inserção do padrão fica muito feia, tem como eu tirá-la ou trocá-la?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/dez/2013 20:59:10 via App

allan
KBÇA
allan
KBÇA
allan

Problema resolvido, obrigado! Ah, afinal como eu mudo essa tela de bloqueio? Essa box com o relógio digital acima da inserção do padrão fica muito feia, tem como eu tirá-la ou trocá-la?

É um Widget, É só retirar

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/dez/2013 20:59:26 via App

Bruno Amil
Olá galera, alguem sabe dizer se o SII LITE irá receber o Android KitKat?

Vai

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/dez/2013 20:59:52 via App

Raphael P. R.
Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Harsh Jelly é melhor..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 25

12/dez/2013 21:19:32 via Web

Paulo Castro
Raphael P. R.
Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Harsh Jelly é melhor..

Eu já instalei a omniROM e configurei tudo do jeito que queria, é possivel fazer um backup, instalar o harshjelly e restaurar o backup nele?

De qualquer modo, vou testar e tirar minhas próprias conclusões (:

— alterado em 12/dez/2013 21:31:42

Conta desativada

12/dez/2013 21:31:22 via App

Raphael P. R.
Paulo Castro
Raphael P. R.

Harsh Jelly é melhor..

Eu já instalei a omniROM e configurei tudo do jeito que queria, é possivel fazer um backup, instalar o harshjelly e restaurar o backup nele?

Sim, Más pode causar erros, Vá em Backup and Restore e em Advanced restore vai ter a opção de restaurar só os dados

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 11

12/dez/2013 21:34:40 via Web

Paulo Castro
Bruno Amil
Olá galera, alguem sabe dizer se o SII LITE irá receber o Android KitKat?

Vai

Obrigado, :D aguardando!
Conta desativada

12/dez/2013 21:48:57 via App

Bom pessoal, 1 de Dezembro foi lançada a build da CyanogenMod 11 para o Codina, Quê por acaso chama-se Galaxy Ace II quê por acaso é o aparelho quê a Equipe Canjica trabalha simultaneamente com o Galaxy S Advance conhecido como Galaxy S2 Lite e os dois possuem o mesmo chipset NovaThor.

Então podemos nos basear nos Bugs dessa CM11 do Galaxy Ace II quê poderão existir na CM11 do Galaxy S2 Lite

Os Bugs são, Câmera quê não funciona, Patches OMX ainda não compostos, quê podem causar Reboots e Falhas gráficas(Pra quem não sabe o quê é OMX, Digamos quê seja uma camada do Sistema Android, Ele está em conjunto com o Kernel, Ele é que faz a interface do Sistema Android), Não funciona o Data, Quê é o 3G.

Então é isso pessoal, A CM11 do S2 Lite em breve vai estar disponível. Só questão de tempo.

Espero quê tenha esclarecido dúvidas referentes.

— alterado em 12/dez/2013 21:49:41

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/dez/2013 22:43:23 via App

Estou implorando ao Maclaw para ele liberar ao menos o Source do OMX da CM11 do S3 Mini

Se ele fizer isso, A CM11 do S2 Lite já vai sair estável

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/dez/2013 23:15:24 via App

Ele acabou de dizer quê não vai liberar o Source porquê existem poucos aparelhos equipados com o NovaThor, E o principal deles é o S2 Lite, Ele disse quê a equipe canjica não respeita ele nem o trabalho dele, por isso ele não libera.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Se caso alguém quê trabalhasse do Lado dele e tivesse o S2 Lite a história seria diferente, Se eu tivesse um Computador potente.. '-'

— alterado em 12/dez/2013 23:17:52

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/dez/2013 23:24:54 via Web

Paulo Castro
Ele acabou de dizer quê não vai liberar o Source porquê existem poucos aparelhos equipados com o NovaThor, E o principal deles é o S2 Lite, Ele disse quê a equipe canjica não respeita ele nem o trabalho dele, por isso ele não libera.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Se caso alguém quê trabalhasse do Lado dele e tivesse o S2 Lite a história seria diferente, Se eu tivesse um Computador potente.. '-'
Fazer oque né?! Vamos esperar :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

12/dez/2013 23:32:47 via App

KBÇA
Paulo Castro

Fazer oque né?! Vamos esperar :D

Fazer o quê? Hahaha.. Torcer quê o Maclaw compre o Moto G.. .-.

Lost in Amsterdam?

12/dez/2013 23:33:43 via Web

Nessa rom não achei nenhum lugar que eu possa encontrar os arquivos .apk. Onde eu moro minha 3g é horrível e sou obrigado a ficar transferindo os arquivos apk, onde posso achar eles?
  • Posts no fórum: 288

13/dez/2013 0:26:22 via Web

Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

13/dez/2013 0:34:24 via App

Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

— alterado em 13/dez/2013 0:35:10

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

13/dez/2013 0:45:46 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Estudante de Sistema de Informação.