Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/dez/2013 0:48:04 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Prá quê serve o RSD? (Odin dos motorola)

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

13/dez/2013 0:54:51 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Se confia ? As poucas coisas para o Moto estão Alpha.. Magina eu brickas meu celularzin ='/ eu morro

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

13/dez/2013 0:56:51 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis

Tipo testar o CWM..?

Se confia ? As poucas coisas para o Moto estão Alpha.. Magina eu brickas meu celularzin ='/ eu morro

Cara, Muito Easy! Claro quê confio.. .-.

Só desbloquear o Bootloader, Instalar o CWM via Fastboot e instalar o SuperSU via CWM e esperar uma CM :lol:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 288

13/dez/2013 1:00:42 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis
Paulo Castro
Péricles Adonis

Tipo testar o CWM..?

Cara, Muito Easy! Claro quê confio.. .-.

Só desbloquear o Bootloader, Instalar o CWM via Fastboot e instalar o SuperSU via CWM e esperar uma CM :lol:

Vou com calma manin

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 42

13/dez/2013 2:31:17 via Web

No meu caso estou tendo problemas na reprodução dos videos via media player. Ta dando uns lags direto! Lembrando que fiz todos os wipes.. Antes e depois da instalação... Alguma sugestão?
Conta desativada

13/dez/2013 2:39:42 via App

Ricardo Carvalho
No meu caso estou tendo problemas na reprodução dos videos via media player. Ta dando uns lags direto! Lembrando que fiz todos os wipes.. Antes e depois da instalação... Alguma sugestão?

Faz de novo

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

13/dez/2013 5:27:18 via App

Milena Cerveira
Não encontrei nenhum problema, EXCETO que meu 3G e bluetooth não estão funcionando de nenhum jeito.

Help!
se vc tiver com a rom do dia 8 volte pra do dia 3, a do dia 8 ta bugada toda

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

13/dez/2013 12:16:46 via App

Charles Augusto
Nova atualização --> http://d-h.st/Zel
Já relataram no XDA que dados ainda não funciona :(

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 3

13/dez/2013 12:28:08 via Web

Bom dia Jefferson!!

Cara atualizei meu Android pro 4.3.1 OMNI e não gostei, queria está voltando para a 4.1.2. Mas tem um porém, quando eu plugo meu cel no pc ele reconhece, mas o odin não, já coloquei ele em modo depurador e nada.. Teria alguma dica?? e se possivel a ROM tb? rsrs

Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 14:51:12 via Web

Walter Souza
Bom dia Jefferson!!

Cara atualizei meu Android pro 4.3.1 OMNI e não gostei, queria está voltando para a 4.1.2. Mas tem um porém, quando eu plugo meu cel no pc ele reconhece, mas o odin não, já coloquei ele em modo depurador e nada.. Teria alguma dica?? e se possivel a ROM tb? rsrs

Obrigado
olá, é só seguir este tutorial:MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/dez/2013 20:15:19 via App

Pessoal, Very Good Notice, Is very Good mesmo!!

De tanto eu perturbar o Maclaw ele respondeu isso :

But my CM11 for S Advance should be this week :)

**-------------------------------------------**

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 25

13/dez/2013 20:32:06 via App

Preciso configurar meu bloqueio de tela mas não tem essa opção na ROM e tb não achei no gravitybox, são configurações como quanto tempo leva pro sistema bloquear a tela, não bloquear em jogos, etc. Alguém me indica um módulo do xposed que faz isso?

13/dez/2013 21:08:38 via Web

Alguém aí pode me instruir como fazer o root dessa rom? não consegui instalar o super su e root explorer,, está dando erro.. abs
P.S: Na verdade, preciso disso para aumentar o volume das ligacoes e viva voz que ficaram muito baixos... alguma solucao???
  • Posts no fórum: 247

13/dez/2013 21:27:17 via Web

Ricardo Carvalho
Alguém aí pode me instruir como fazer o root dessa rom? não consegui instalar o super su e root explorer,, está dando erro.. abs
P.S: Na verdade, preciso disso para aumentar o volume das ligacoes e viva voz que ficaram muito baixos... alguma solucao???

QUal erro?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

13/dez/2013 21:51:29 via Web

Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

13/dez/2013 22:14:51 via Web

Ricardo Carvalho
Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado
Zip para root na primeira pagina! quanto ao volume no meu ta normal. BaseBand LPH

Motorola Moto G XT1033

13/dez/2013 22:53:56 via Web

Parece um pequeno bug corriqueiro das CMs... Todas dão diferenças de volume quando comparado as ROMs stock. Talvez muitos de vcs já se acostumaram e nem perceberam... Basta pegar uma stock e comparar.. Enfim, como migrei da cm esse defeito provavelmente se manteve na OMNI.. Acho que a solução seria voltar para stock via Odin e depois instalar a omni..