Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/dez/2013 0:39:37 via Web

Frapeti disponibilizou outra rom hj agora a pouco , mais pelos comentários ainda não funciona Dados!! :smug::smug:
se alguém quiser testar Pode Baixar aqui

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 42

14/dez/2013 13:13:20 via Web

Essa ROM do dia 08/12 reparei que os leds voltaram a funcionar... É necessário ainda a instalação do GPS Status? Pq parecia os bugs eram só esses 2 quando comparados a ROM anterior.. Grato
Conta desativada

14/dez/2013 13:39:01 via App

David Coupper Field
A ROM do dia 3 está com problemas em ralação ao despertador. Ele náo toca! Essencial isso D;
Faça wipe cache/dalvik. Aqui tá funcionando na perfeição!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1

14/dez/2013 17:03:22 via Web

KBÇA
Ricardo Carvalho
Vou ser mais explicativo.. Seguinte:

Estava com o Cyanogenmod 10.2 e uso a baseband UBLPH.. porém para mim a rom estava muito instável, com pelo menos 2 reinícios do nada todo dia.. enfim, estava insatisfeito. (inclusive com volume baixo das ligações e viva voz)

Migrei então para essa OMNI ROM ... O problema das resetadas parou, etc... porém, as ligações ainda estão com volume bem baixo.

Li em algum fórum que tem um procedimento que se faz manualmente, via root explorer, para consertar isso.

O erro do Supersu está assim:

"Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo. Este é o problema! Se você acabou de atualizar para o Android 4,3, voce precisar refazer o root manualmente - consulte foruns relevantes para seu dispositivo".

Então, qual o arquivo e onde devo baixar para o s2 lite? Alguém tbm pode me ajudar com esse problema das ligações com volume baixo??? Muito obrigado
Zip para root na primeira pagina! quanto ao volume no meu ta normal. BaseBand LPH

Eu notei que a ligação estava muito baixa e não dava pra entender nada, você pode me indicar qual o modo de aumentar ela via root??
  • Posts no fórum: 423

14/dez/2013 21:07:18 via App

Dionatan Perdonsini
Gostaria de saber como instalar o Google play para instalar aplicativos.
Baixa os Gapps e instala via recovery

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 3

14/dez/2013 22:13:56 via Web

Dan Araujo
Dionatan Perdonsini
Gostaria de saber como instalar o Google play para instalar aplicativos.
Baixa os Gapps e instala via recovery
Muito Obrigado!
  • Posts no fórum: 22

15/dez/2013 0:19:48 via Web

Jefferson, to precisando de um empurrãozinho aqui!
Estou com a versão postada, não gostei dela por haver alguns bugs (não estável), ja testei algumas versões entre elas nenhuma veio sem bugs, você poderia me indicar uma versão 100% estável?
Também estou com duvida, voltando para versões anteriores, terei que usar o Odin? Ou só o procedimento comum já da certo? Vlw!:V
  • Posts no fórum: 42

16/dez/2013 1:04:23 via Web

Alguma dica de como fazer o print screen do écran nessa ROM? E a questão do radio nativo, a cm 11 tbm vai deixar de fora? Sinceramente, náo consigo entender pq eles tiram o radio, que na minha opinião é um aplicativo extremamente útil.
Conta desativada

16/dez/2013 1:18:29 via App

Ricardo Carvalho
Alguma dica de como fazer o print screen do écran nessa ROM? E a questão do radio nativo, a cm 11 tbm vai deixar de fora? Sinceramente, náo consigo entender pq eles tiram o radio, que na minha opinião é um aplicativo extremamente útil.
Screnshot (vol -) + (power) muito raro as Roms personalizadas vim que app de Rádio!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 704

16/dez/2013 2:23:07 via Web

a omni ta com gps funcional e compasso/bussola, também ?! pois na cm 10.2 não está e to com dificuldades pra jogar ingress :s

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/dez/2013 8:52:27 via App

André Dantas
Jefferson, to precisando de um empurrãozinho aqui!
Estou com a versão postada, não gostei dela por haver alguns bugs (não estável), ja testei algumas versões entre elas nenhuma veio sem bugs, você poderia me indicar uma versão 100% estável?
Também estou com duvida, voltando para versões anteriores, terei que usar o Odin? Ou só o procedimento comum já da certo? Vlw!:V
olá, essa ROM é a mais estável que temos para o lite, quanto aos bugs, se tu não falar quais são fica difícil ajudar, pois aqui comigo não tenho bugs, com exceção os LEDs que não ligam, mas pra mim não fazem falta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

16/dez/2013 15:59:27 via App

Raian Nunes
Queria Saber se a rom e boa mesmo?para jogos etc..
posso instalar com a kernel cocore 8.2?

Melhor quê a Stock com CoCore ela não é

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

16/dez/2013 17:52:52 via App

Paulo Castro
Raian Nunes
Queria Saber se a rom e boa mesmo?para jogos etc..
posso instalar com a kernel cocore 8.2?

Melhor quê a Stock com CoCore ela não é
Concordo... to usando stock do uruguai e cocore 8.0 e o cel ta bala...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk