Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

16/dez/2013 22:28:23 via Web

instalei a rom, mais não estou conseguindo instalar o app da play Stor, ele ate instala mais não abre, Você tem alguma solução para isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/dez/2013 22:30:08 via App

Adriano Oliveira
instalei a rom, mais não estou conseguindo instalar o app da play Stor, ele ate instala mais não abre, Você tem alguma solução para isso?
Segue o tutorial que está Na primeira página que não tem erro.

— alterado em 16/dez/2013 22:30:31

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

17/dez/2013 2:49:34 via App

Rafael Ara
Mais uma duvida, talvez nem seja aqui o lugar para tal pergunta.

Mas dessas 3 roms:

Omni 4.3
Hasta Bean
CyanogenMod 10.2

Qual a melhor na sua opinião???

OmniROM 4.3

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/dez/2013 11:06:00 via App

bom dia , só para lembrar ,aqui e um tópico sobre a omnirom, conto com a colaboração de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 46

17/dez/2013 14:18:24 via Web

Olá Pessoal to a quase uma semana com a primeira versão dessa rom disponibilizada aqui neste tipico e ate o momento esta boa, gostaria de saber o que muda na ultima versão que tem publicada aqui? devo fazer a atualizaçao e se caso eu faça vou ter que reinstalar todos os meus apps?
  • Posts no fórum: 423

17/dez/2013 18:15:30 via Web

Christian Zonta
Olá Pessoal to a quase uma semana com a primeira versão dessa rom disponibilizada aqui neste tipico e ate o momento esta boa, gostaria de saber o que muda na ultima versão que tem publicada aqui? devo fazer a atualizaçao e se caso eu faça vou ter que reinstalar todos os meus apps?
Nas ultimas versões foram corridos alguns erros mas a conexão de dados 3G não está funcionando, caso você não use a conexão de dados pode atualizar.
Para atualizar basta fazer wipe cache/dalvik e instala a nova versão que não perde os apps.

— alterado em 17/dez/2013 18:20:23

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/dez/2013 21:54:32 via App

Raian Nunes
nao estou conseguindo baixar a gapps-jb-20130813-signed.zip toda hora o download para!
Verifique sua conexão com a Internet , Vc pode tentar outro navegador.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 653

17/dez/2013 22:47:33 via Web

Da pra fazer a inversão de memoria nessa rom do mesmo jeito da cm?????

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

17/dez/2013 22:51:41 via App

igor bertelli

Não

Lost in Amsterdam?

17/dez/2013 22:54:20 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

Não
mas existe algum jeito de fazer a inversão de memoria na omnirom???

.........................................................................................................

Conta desativada

17/dez/2013 22:59:06 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

Não
mas existe algum jeito de fazer a inversão de memoria na omnirom???

Infelizmente..

Lost in Amsterdam?

18/dez/2013 3:44:20 via Web

adorei a rom omni mas votarei para a stock e depois para a paranoidandroid 2.99 ou 3.69 porque queria muito ter a inversão de memoria pois coloco alguns jogos pesados e não cabe no espaço de 3.92 g que ja vem no celular.Voltarei para a omni assim que tiver a inversão de memoria
Por favor eu peço que me avisem se descobrirem um jeito de colocar a inversão de memoria na omnirom
Obrigado

— alterado em 18/dez/2013 3:44:58

• Posts no fórum: 240

18/dez/2013 4:20:43 via App

Moisés Barros
eu estava com a baseband LPD mas deu muitos bugs, qua baseband vcs recomendam colocar ?
LPH Uruguai

— alterado em 18/dez/2013 4:21:00

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 423

18/dez/2013 5:12:52 via Web

Moisés Barros
eu estava com a baseband LPD mas deu muitos bugs, qua baseband vcs recomendam colocar ?
To com a LP8 e está normal :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 1

18/dez/2013 12:28:17 via Web

Olá pessoal.
Eu instalei a rom do dia 03 e estava com um problema na tecla de volta e menu não acendiam os leds mas funcionavam normalmente.
Hoje tive outro problema.. ele descarregou por completo e ao conectar no carregado ele não da sinal algum.
Liguei no computador e o celular é reconhecido mas ao tentar abrir a pasta do celular mostra q está vazio como se estivesse desligado.
Será q isso pode ser um problema da rom?
  • Posts no fórum: 704

18/dez/2013 17:19:08 via Web

Meuri Ribeiro
Olá pessoal.
Eu instalei a rom do dia 03 e estava com um problema na tecla de volta e menu não acendiam os leds mas funcionavam normalmente.
Hoje tive outro problema.. ele descarregou por completo e ao conectar no carregado ele não da sinal algum.
Liguei no computador e o celular é reconhecido mas ao tentar abrir a pasta do celular mostra q está vazio como se estivesse desligado.
Será q isso pode ser um problema da rom?

o led não é um problema, já que está especificado na pagina inicial deste tópico, você leu ?

varias roms iniciais não tem o código para fazer o aparelho carregar a bateria quando está desligado ou sem carga, é estritamente recomendado a não deixar sua bateria acabar por nada quando se trata de roms alpha ou nightly..
agora pelo que eu sei a unica solução será carrega-la fora do celular ou tentar instalar uma rom stock pelo odim.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368