Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

22/dez/2013 17:08:13 via Web

Marcio Pereira
Jefferson tem umas ROM omni 4.4.2 na conta de downloads da goo.in sera q e para o s2 lite? qnd vc clica para fzer o download do dia 2 aparece
nenhuma é para o lite! nelas tem para que aparelho é.:D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 240

22/dez/2013 18:02:37 via App

KBÇA
Marcio Pereira
Jefferson tem umas ROM omni 4.4.2 na conta de downloads da goo.in sera q e para o s2 lite? qnd vc clica para fzer o download do dia 2 aparece
nenhuma é para o lite! nelas tem para que aparelho é.:D
viish... vlz kbca

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 5

23/dez/2013 15:45:53 via Web

Essa ROM é ótima, só que eu achei o volume das ligações muito baixo, essa rom não tem aquele fix do volume igual ao da CM??
Conta desativada

23/dez/2013 16:41:58 via App

Gustavo Silva
Essa ROM é ótima, só que eu achei o volume das ligações muito baixo, essa rom não tem aquele fix do volume igual ao da CM??
Instala a partir de stock com todos wipes e reset de fabrica que deve resolver :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 17

26/dez/2013 3:40:57 via Web

Estou com a Rom cyanogemod 10.2 android 4.3.1

os erros de reinicialização, ativação do modo avião automatico, e pouca duração da bateria foram resolvidos nessa nova do dia 18?

posso instalar por cima desta que estou atualmente?
  • Posts no fórum: 39

26/dez/2013 12:40:14 via App

Gostaria de saber o que acontece nesse bug: LEDs(Backup & Menu) As luzes não acendem ou não apagam? O que acontece?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/dez/2013 13:50:57 via App

Wellington Menezes
Estou com a Rom cyanogemod 10.2 android 4.3.1

os erros de reinicialização, ativação do modo avião automatico, e pouca duração da bateria foram resolvidos nessa nova do dia 18?

posso instalar por cima desta que estou atualmente?

A OmniROM 4.3 é bem melhor quê a CM10.2.
Pode sim instalar.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/dez/2013 13:51:48 via App

Henrique Rocha
Gostaria de saber o que acontece nesse bug: LEDs(Backup & Menu) As luzes não acendem ou não apagam? O que acontece?

As luzes dos botões físicos não funcionam.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 39

26/dez/2013 13:59:32 via App

Paulo Castro
Henrique Rocha

As luzes dos botões físicos não funcionam.
Entendi. Uma coisa chata de não funcionar, por que deixa o celular mais bonito quando acesa, mas nada importante. Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/dez/2013 17:57:31 via Web

Gustavo Silva

O mesmo fix da CM funciona na OMNI :). Se não quiser instalar basta durante a ligação apertar volume (-) e depois volume (+) que ficará tudo resolvido :D

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 71

28/dez/2013 3:56:38 via Web

Eaee galera. estou com uma grande duvida, vamos ver se vcs me ajudam.. vamos la.
atualmente estou com a CM10.2 do dia 18. com band LQG, ai vi vcs falando ai q a LPD é melhor. ai vem uma pergunta. (1)é melhor em que?
(2)e será que compensa trocar pela omnirom ?
será que tem como me passarem um tutorial passo a passo de como instalar a tal LPD, se necessita fazer root,instalar kernel, pra depois instalar denovo ?

Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/dez/2013 10:05:52 via App

Hugo Carneiro
Eaee galera. estou com uma grande duvida, vamos ver se vcs me ajudam.. vamos la.
atualmente estou com a CM10.2 do dia 18. com band LQG, ai vi vcs falando ai q a LPD é melhor. ai vem uma pergunta. (1)é melhor em que?
será que tem como me passarem um tutorial passo a passo de como instalar a tal LPD, se necessita fazer root,instalar kernel, pra depois instalar denovo ?

Obrigado
olá, para instalar uma ROM stock. e só seguir o topico de atualização que tem aqui no fórum, sempre que tu trocar de ROM stock, para colocar uma ROM customizada é obrigatório refazer o root e a troca do kernel. quanto a omnirom, sugiro que tu teste para ver se te agrada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/dez/2013 17:33:46 via App

P. D.
Posso vim da cm 11 direto pra essa rom???
Sim, mas faça todos os Paços no tutorial. (wipes e reset)

— alterado em 28/dez/2013 17:34:15

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 12

28/dez/2013 18:39:41 via Web

Instalei essa omnirom, porém devo ter cometido algum erro, como faço para deletar essa rom e voltar a minha antiga, JB 4.1.2
obs. meu celular não está sendo reconhecido pelo computador, não consigo mandar nada para o cartao de memória
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/dez/2013 18:51:36 via Web

André Valentim
Instalei essa omnirom, porém devo ter cometido algum erro, como faço para deletar essa rom e voltar a minha antiga, JB 4.1.2
obs. meu celular não está sendo reconhecido pelo computador, não consigo mandar nada para o cartao de memória

Quando conectar o celular vai aparecer uma opção na barra de status, clique nela e ative para conseguir transferir arquivos do computador para o celular. Você não cometeu erro algum, basta ativar :)

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 71

29/dez/2013 4:52:29 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro

Obrigado
olá, para instalar uma ROM stock. e só seguir o topico de atualização que tem aqui no fórum, sempre que tu trocar de ROM stock, para colocar uma ROM customizada é obrigatório refazer o root e a troca do kernel. quanto a omnirom, sugiro que tu teste para ver se te agrada.

Entendi. Qual band vc me indicaria ?