Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

5/dez/2013 0:01:30 via Web

KBÇA

voce ta com ela? versão de hj? pq pra mim não tem opção de mudar o tema!

Não, mas o povo lá falou que depois de usar o Nova e o GravityBox não tinha praticamente mais diferença nenhuma de customização entre o CM e o Omni. Até porque não fazia muito sentido tirarem os temas. Se tiraram me perdoe, não tive paciência de esperar baixar a 03-12 e respondi antecipadamente.

— alterado em 5/dez/2013 0:02:34

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/dez/2013 0:02:02 via Web

Root Aqui h t t p : / / download.chainfire.eu/370/Sup...erSU-v1.80.zip junte o começo do link

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

5/dez/2013 0:03:42 via Web

Daniel C.
KBÇA

Não, mas o povo lá falou que depois de usar o Nova e o GravityBox não tinha praticamente mais diferença nenhuma de customização entre o CM e o Omni. Até porque não fazia muito sentido tirarem os temas.
pelo seu comentario vc deu certeza que estava lá, cuidado com as afirmações, NÃO, se pode mudar os temas

— alterado em 5/dez/2013 0:06:59

Motorola Moto G XT1033

5/dez/2013 0:09:36 via Web

KBÇA
Daniel C.
KBÇA

Não, mas o povo lá falou que depois de usar o Nova e o GravityBox não tinha praticamente mais diferença nenhuma de customização entre o CM e o Omni. Até porque não fazia muito sentido tirarem os temas.
pelo seu comentario vc deu certeza que estava lá, cuidado com as afirmações, NÃO, se pode mudar os temas

Considerei que algo importante assim teria sido citado, perdoe-me.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

5/dez/2013 0:12:55 via Web

Tranquilo :)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

5/dez/2013 0:36:11 via Web

Pequeno teste. Versão 03/12

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

5/dez/2013 0:55:49 via App

KBÇA

SD tá funcionando?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

5/dez/2013 1:21:13 via Web

Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto(diego-ch) '-'

Lembrando quê ele é Brasileiro Arretado da Paraíba

— alterado em 5/dez/2013 13:28:55

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

5/dez/2013 1:27:15 via App

Paulo Castro
KBÇA

SD tá funcionando?
Sim, Até agora notei poucas diferenças para a Cm. Aparentemente bem mais fluida que a Cm. Vamos ver a Bateria :)

Motorola Moto G XT1033

5/dez/2013 1:44:09 via Web

KBÇA

Sim, Até agora notei poucas diferenças para a Cm. Aparentemente bem mais fluida que a Cm. Vamos ver a Bateria :)

Um cara do XDA - iiD4x
Usei ela por aproximadamente 1 hora
Quando eu comecei a bateria tava em 64% e agora tá em 54%, sendo que tá com "dual bbm + wifi + brilho máximo + WhatsApp e teclado SwiftKey. A perfomance tá legal e ainda usei o multiwindow.

Com brilho máximo eu não coloquei fé não :O

— alterado em 5/dez/2013 1:45:00

Conta desativada

5/dez/2013 1:54:04 via App

Daniel C.
KBÇA

Um cara do XDA - iiD4x
Usei ela por aproximadamente 1 hora
Quando eu comecei a bateria tava em 64% e agora tá em 54%, sendo que tá com "dual bbm + wifi + brilho máximo + WhatsApp e teclado SwiftKey. A perfomance tá legal e ainda usei o multiwindow.

Com brilho máximo eu não coloquei fé não :O
Varia muito, acho cedo pra dizer se é melhor ou não, nem 12 horas que foi lançada :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.046

5/dez/2013 2:09:58 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

---- imagem removida para poupar espaço :grin: -----

Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

— alterado em 5/dez/2013 2:10:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

5/dez/2013 3:00:47 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Pessoal, Se não fosse por esse cara, Nunca teríamos a Cyanogen "estável", Pois ele é um dos poucos quê vão com o projeto até o final, Apresento-lhes o Diego Porto '-'

Gostei da Informação Paulo, nem fazia ideia que ele era tão novo para ja ter tanto talento. :D

Ele tem uns 24-28 Anos por ai..

Lost in Amsterdam?

5/dez/2013 3:06:36 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro

Vixe, quem ver "Cara" não ver "Certidão", rsrs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

5/dez/2013 3:09:51 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro

Vixe, quem ver "Cara" não ver "Certidão", rsrs

Pelas Fotos do Google Plus ele tem mais ou menos essa idade '-'

Lost in Amsterdam?

5/dez/2013 3:20:38 via Web

sei não, acho que depende do ponto de vista.

• Posts no fórum: 970

5/dez/2013 8:53:28 via Web

Agora vai!

Já vou testar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 7

5/dez/2013 9:33:20 via App

To sentindo falta das configurações da barra de status e e do menu de conf rapida, e tambem de poder excluir alguns menus iniciar.
Conta desativada

5/dez/2013 12:32:21 via App

Deep Sleep em estágio 5 funcional! Até o momento em 10 hs nenhum travamento ou reboot

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

5/dez/2013 12:35:16 via Web

No GitHub ta constando que a equipe canjica tambem ta trabalhando na PAC 4.3, oa kras tao vindo com tudo msm kkkkk