Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/dez/2013 1:02:59 via App

Fred Alves
Quando tiver com tempo pra fazer um backup eu testo.. mas parece ser boa e se a bateria tá durante para mim já é um milagre... pq a CM 10.1 ta uma decepção >_> kk
só vou parar quieto numa rom agora quando chegar Kit Kat para o nosso SII Lite (CM11 ou OmniROM 4.4)
quanto alguém se manifestar lá no XDA de alguma data de lançamento de alguma CM11 avisa aí no fórum aposto que o Lite vai voar com o 4.4 kkk

CyanogenMod 11 e OmniROM 4.4 já estão confirmados pela Equipe Canjica.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 75

6/dez/2013 1:29:31 via App

Vinícius Soares de Alencar
Boa tarde,

Tem muito tempo que acompanho os tópicos referentes ao nosso S2 Lite, mas é a primeira vez que estou comentando (que eu me lembre, kkk). Sempre segui os tutoriais e nunca tive problema algum.

Atualmente estou com o rom do HASTABEAN baseada na CM 10.2 e gostaria de saber se posso colcar essa direto ou se tenho q voltar para a stock e somente depois instalar a OMNI?

Não posso deixar passar em branco o trabalho fantastico realizado nesse fórum. Muitas informações e conteúdo de 1ª qualidade para nosso celular.
Apesar de alguns usuários tumultuarem o "fluxo" e a harmonia, isso é o de menos se comparado ao esforço coletivo para o bem da comunidade.

Parabéns.
Olá, pode sim ir direto para a Omni. Eu mesmo fiz isso, mas claro que fazendo todo os wipes... ;)
  • Posts no fórum: 653

6/dez/2013 2:21:25 via Web

será que é possivel faze a inversao de memoria nessa ROM??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 26

6/dez/2013 2:28:08 via Web

gente, essa rom é parecida, melhor que a CM10.2..? to com a CM10.1 Baseband LQE.. eu preciso voltar pra stock pra poder colocar essa? E se for pra voltar já tem alguma baseband melhor? a minha está desatualizada.. obg..
--------
No caso queria fzr um backup dos meus arquivos também.. tipo salves de jogos.. qual app uso?

— alterado em 6/dez/2013 2:34:41

• Posts no fórum: 26

6/dez/2013 4:16:02 via Web

Valeu! Dei uma lida e o pessoal ta gostando da baseband do uruguai mesmo.. quanto a rom, acho que vou pular para a CM10.2 mesmo
  • Posts no fórum: 25

6/dez/2013 5:56:39 via App

A bateria aqui está durando cerca de 10 horas com uso moderado, sem jogos. Bateria um pouco inchada uso baseband LP8.
Pra mim está bem melhor que a CM. Mas perde pro harsh jelly no quesito bateria.
  • Posts no fórum: 127

6/dez/2013 13:20:58 via Web

Diogo Reis Martins
josue amaral
mais o efeito CTR vc falou mais acime que tem como desativar vc pode me dizer como é ??

grato.

Consegui destivar o CRT OFF roteando o aparelho e usando o Xposed + gravitybox v2.7.4
depois de instalar os devidos apps é só ir em ajustes da tela e clicar em efeito de tv antiga e depois clicar denovo para ficar sem seleção e pronto .

Bom dia

Me manda um passo a passo por favor to com a do dia 02-12-2013.

grato.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/dez/2013 13:29:35 via App

josue amaral
Diogo Reis Martins
josue amaral
mais o efeito CTR vc falou mais acime que tem como desativar vc pode me dizer como é ??

grato.

Consegui destivar o CRT OFF roteando o aparelho e usando o Xposed + gravitybox v2.7.4
depois de instalar os devidos apps é só ir em ajustes da tela e clicar em efeito de tv antiga e depois clicar denovo para ficar sem seleção e pronto .

Bom dia

Me manda um passo a passo por favor to com a do dia 02-12-2013.

grato.
No fórum do Script do Castro tem como ativar o efeito, e só fazer para desativar.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/dez/2013 13:45:57 via App

Pessoal '---'

Alguém quer me ajudar a fazer o Script Slim OmniROM? Estou precisando de alguém para fornecer informações da ROM

Obs: Eu dó créditos pela ajuda

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 247

6/dez/2013 13:51:52 via Web

Paulo Castro
Pessoal '---'

Alguém quer me ajudar a fazer o Script Slim OmniROM? Estou precisando de alguém para fornecer informações da ROM

Q precisa fio?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

6/dez/2013 13:56:58 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Pessoal '---'

Q precisa fio?

Informações, Quais apps existem em system/app na ROM

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/dez/2013 14:32:50 via App

Vey? '-'

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 127

6/dez/2013 15:21:52 via Web

Pessoal um amigo quer instalar a OMNI do dia 03-12-2013

ele ta com a rom CYANOGEMOD 4.2.2 do dia 29-09-2013 ele quer saber
se pode instalar a rom direto dessa ou tem que voltar pra rom stock ???

no meu eu voltei pro estok ai queria saber pra nao ter o trabalho todo do odin ???

Alguem me ajuda grato ?
  • Posts no fórum: 593

6/dez/2013 15:34:47 via Web

josue amaral
Pessoal um amigo quer instalar a OMNI do dia 03-12-2013

ele ta com a rom CYANOGEMOD 4.2.2 do dia 29-09-2013 ele quer saber
se pode instalar a rom direto dessa ou tem que voltar pra rom stock ???

no meu eu voltei pro estok ai queria saber pra nao ter o trabalho todo do odin ???

Alguem me ajuda grato ?

O Jefferson instalou a partir da CM 10.2 fazendo todos os wipes e funcionou pra ele.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

6/dez/2013 16:02:53 via Web

George Soares
O link para download, não está funcionando.
Olá, estão sim, acabei de testar, tente algumas vezes que vc consegui

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/dez/2013 16:03:45 via Web

Paulo Castro
Vey? '-'
Recebeu Ai ? (email)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2

6/dez/2013 16:06:34 via Web

está aparecendo está imagem quando clico no segundo link .

gapps-jb-20130813-signed.zip

:what: omni-4.3.1-20131202-janice-HOMEMADE.zip
omni-4.3.1-20131203-janice-HOMEMADE.zip - 159.22 MB

— alterado em 6/dez/2013 16:08:56