Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

• Respostas:596
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/dez/2013 16:08:37 via Web

George Soares
está aparecendo está imagem
o link da Rom? se for tente outro navegador

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 247

6/dez/2013 16:21:28 via App

KBÇA
George Soares
está aparecendo está imagem
o link da Rom? se for tente outro navegador
acabei de baixar tanto gapps como a ROM e deu certo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 4

6/dez/2013 16:51:56 via Web

entao eu instalei direto msm da 4.3 que eu tinha com slim so fiz wipe e ligou normal não sei se pode dar problemas futuramente, gostaria de saber se posso restaurar os app do titanium mesmo ? e na hora de desliga ta escrito reboot tem como mudar pra fica mais bonito ?
  • Posts no fórum: 16

6/dez/2013 17:07:36 via Web

Pessoal, estão tendo problemas com a bateria ?
aqui aparece que esta carregando mas % só esta diminuindo.
Desde ja agradeço.

6/dez/2013 17:34:23 via Web

Paulo Castro
Vey? '-'

To fazendo a lista aqui te mando MP

— alterado em 6/dez/2013 17:37:35

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

6/dez/2013 17:54:15 via Web

Mandei Irmãozinho...
Qualquer coisa da um grito...

6/dez/2013 19:35:48 via Web

Não tem opções de desenvolvedor nessa rom?

EDIT:achei ..kkkk

— alterado em 6/dez/2013 19:36:09

• Posts no fórum: 721

6/dez/2013 19:55:09 via App

Alguem pode me ajudar? eu usei o terminal e usei o código free pra saber a quantidade de memoria,só q eu vi a memoria swap mais de 300 MB sem eu configurar nada,alguem pode me ajudar a tirar essa memoria?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/dez/2013 20:36:25 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Vey? '-'

To fazendo a lista aqui te mando MP

Demorou de mais '-', Outro cara já mandou.

Acabei de chegar do colégio, Recuperação em Português '-', Vou iniciar o projeto agora

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 28

6/dez/2013 22:21:48 via App

jefferson eu to usando a slim, se eu quiser eu posso instalar a omni só fazendo os wipe ou tenho que voltar pra stock pra depois instalar essa? e eu to usando a memória invertida tem algum problema?
  • Posts no fórum: 5

7/dez/2013 2:17:43 via App

Então no máximo no final de Janeiro ou começo de Fevereiro elas estão entre nós e.e kk enquanto espero alguém tem uma sugestão de rom com uma boa autonomia da bateria ? é que eu não pretendo usar essa por causa do recovery CWM forever kkk

— alterado em 7/dez/2013 2:21:00

• Posts no fórum: 5

7/dez/2013 2:24:50 via App

gabriel frança
jefferson eu to usando a slim, se eu quiser eu posso instalar a omni só fazendo os wipe ou tenho que voltar pra stock pra depois instalar essa? e eu to usando a memória invertida tem algum problema?
faz os wipes as pq só precisa ter de requisitos míninos android 4.1.2 (stock ou não) e root e claro recovery personalizado
  • Posts no fórum: 970

7/dez/2013 4:36:56 via App

lucasporto
qual está melhor, essa ou a do team canjica ?
Essa é do tema canjica... se quer saber se esta melhor que a CM10.2, na minha opinião, ainda não!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

7/dez/2013 4:44:35 via App

KBÇA
Deep Sleep em estágio 5 funcional! Até o momento em 10 hs nenhum travamento ou reboot
Comigo não funcionou... no mesmo dia que coloquei no 5 reiniciou varias vezes...
Mais alguém testou?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.