Samsung Galaxy S2 Lite — OMNIROM 4.3.1 ESTÁVEL PARA O S2 LITE

  • Respostas:596
  • Sticky
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

11/12/2013, 06:00:27 via Web

Tenho a CM 10.1
Posso instala essa por cima ?

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

11/12/2013, 06:37:43 via Web

Gabriel Ackles
Tenho a CM 10.1
Posso instala essa por cima ?

ja achei a resposta aqui :)

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

11/12/2013, 08:47:46 via Web

Gostei bastante da ROM
mas tem como escolher o numero de telas iniciai ? vem 5 por padrão e eu nao to achando onde mudar ...
E instalei o Slim Omni e tudo ficou menor, é normal isso ?
E tem como trocar a cor da hora na lockscreen, assim como na CM ??
Abraços

— alterado em 11/12/2013, 08:49:08

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

11/12/2013, 12:07:21 via App

dados moveis n funciona. algm com msm bug?

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/12/2013, 12:13:55 via App

Marcio Pereira
dados moveis n funciona. algm com msm bug?
Utilize a versão do dia 03/12 a última está bugada :(

— alterado em 11/12/2013, 12:14:17

Motorola Moto G XT1033

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

11/12/2013, 12:41:45 via Web

Gabriel Ackles
Gostei bastante da ROM
mas tem como escolher o numero de telas iniciai ? vem 5 por padrão e eu nao to achando onde mudar ...
E instalei o Slim Omni e tudo ficou menor, é normal isso ?
E tem como trocar a cor da hora na lockscreen, assim como na CM ??
Abraços

Instala a Nova Launcher pelo Play store que vc consegue modificar mais a aparencia do celular principalmente isso.
O Slim deixa menor mesmo os icones, é melhor assim.
Só vai conseguir trocar a cor se baixar o xposed e GravityBox.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/12/2013, 12:46:06 via App

Péricles Adonis
Gabriel Ackles
Gostei bastante da ROM
mas tem como escolher o numero de telas iniciai ? vem 5 por padrão e eu nao to achando onde mudar ...
E instalei o Slim Omni e tudo ficou menor, é normal isso ?
E tem como trocar a cor da hora na lockscreen, assim como na CM ??
Abraços

Instala a Nova Launcher pelo Play store que vc consegue modificar mais a aparencia do celular principalmente isso.
O Slim deixa menor mesmo os icones, é melhor assim.
Só vai conseguir trocar a cor se baixar o xposed e GravityBox.

Slim agora vêm com o GravityBox .-.

Lost in Amsterdam?

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

11/12/2013, 13:29:15 via App

KBÇA
Marcio Pereira
dados moveis n funciona. algm com msm bug?
Utilize a versão do dia 03/12 a última está bugada :(
blz man...

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

11/12/2013, 13:30:21 via App

Paulo Castro
Péricles Adonis
Gabriel Ackles
Gostei bastante da ROM
mas tem como escolher o numero de telas iniciai ? vem 5 por padrão e eu nao to achando onde mudar ...
E instalei o Slim Omni e tudo ficou menor, é normal isso ?
E tem como trocar a cor da hora na lockscreen, assim como na CM ??
Abraços

Instala a Nova Launcher pelo Play store que vc consegue modificar mais a aparencia do celular principalmente isso.
O Slim deixa menor mesmo os icones, é melhor assim.
Só vai conseguir trocar a cor se baixar o xposed e GravityBox.

Slim agora vêm com o GravityBox .-.
paulo seu script v2 serve pra rom do dia 3?

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

11/12/2013, 20:54:15 via App

Marcio Pereira
Paulo Castro
Péricles Adonis
Gabriel Ackles
Gostei bastante da ROM
mas tem como escolher o numero de telas iniciai ? vem 5 por padrão e eu nao to achando onde mudar ...
E instalei o Slim Omni e tudo ficou menor, é normal isso ?
E tem como trocar a cor da hora na lockscreen, assim como na CM ??
Abraços

Instala a Nova Launcher pelo Play store que vc consegue modificar mais a aparencia do celular principalmente isso.
O Slim deixa menor mesmo os icones, é melhor assim.
Só vai conseguir trocar a cor se baixar o xposed e GravityBox.

Slim agora vêm com o GravityBox .-.
paulo seu script v2 serve pra rom do dia 3?
serviu... :)

MOTO G-CM 11

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

11/12/2013, 22:35:46 via App

Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

12/12/2013, 00:03:04 via Web

Ricardo Ragazzini
Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

kra por um lado eu tenho q concordar com vc, os outros desenvolvedores tao conseguindo fazer roms com muito menos bugs, tipo o kra da pac man ta conseguindo quase uma rom estavem, mais temos que lembrar que fazer uma rom dessas e muito dificil, eu por exemplo tive muitas dificuldades pra escrever o driver de microfone do nosso celular e msm assim ta bem ruim kkkkk mais se temos tantas opcoes de roms foi pq a equipe canjica escreveu os drivers do zero, chato é, ficar com roms abandonadas, mais na minha opiniao eles estao chegando perto de uma rom estavel e 100% funcional

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

12/12/2013, 01:13:58 via Web

Charles Augusto
Ricardo Ragazzini
Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

kra por um lado eu tenho q concordar com vc, os outros desenvolvedores tao conseguindo fazer roms com muito menos bugs, tipo o kra da pac man ta conseguindo quase uma rom estavem, mais temos que lembrar que fazer uma rom dessas e muito dificil, eu por exemplo tive muitas dificuldades pra escrever o driver de microfone do nosso celular e msm assim ta bem ruim kkkkk mais se temos tantas opcoes de roms foi pq a equipe canjica escreveu os drivers do zero, chato é, ficar com roms abandonadas, mais na minha opiniao eles estao chegando perto de uma rom estavel e 100% funcional

Não duvido que estejam se esforçando ao máximo. Muitos que conseguem roms estáveis não são do S Advance que não tem os drivers. O trabalho deles é gratuito e tem gente que ainda critica. O que tem mais que fazer é apoiar mesmo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 01:39:50 via App

Daniel C.
Charles Augusto
Ricardo Ragazzini
Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

kra por um lado eu tenho q concordar com vc, os outros desenvolvedores tao conseguindo fazer roms com muito menos bugs, tipo o kra da pac man ta conseguindo quase uma rom estavem, mais temos que lembrar que fazer uma rom dessas e muito dificil, eu por exemplo tive muitas dificuldades pra escrever o driver de microfone do nosso celular e msm assim ta bem ruim kkkkk mais se temos tantas opcoes de roms foi pq a equipe canjica escreveu os drivers do zero, chato é, ficar com roms abandonadas, mais na minha opiniao eles estao chegando perto de uma rom estavel e 100% funcional

Não duvido que estejam se esforçando ao máximo. Muitos que conseguem roms estáveis não são do S Advance que não tem os drivers. O trabalho deles é gratuito e tem gente que ainda critica. O que tem mais que fazer é apoiar mesmo.

Frapeti está compilando Patches OMX da CM11, E o Diego disse quê vai ter Prova na Universidade e não vai poder ajudar logo..

Lost in Amsterdam?

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

12/12/2013, 01:44:07 via Web

Daniel C.
Charles Augusto
Ricardo Ragazzini
Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

kra por um lado eu tenho q concordar com vc, os outros desenvolvedores tao conseguindo fazer roms com muito menos bugs, tipo o kra da pac man ta conseguindo quase uma rom estavem, mais temos que lembrar que fazer uma rom dessas e muito dificil, eu por exemplo tive muitas dificuldades pra escrever o driver de microfone do nosso celular e msm assim ta bem ruim kkkkk mais se temos tantas opcoes de roms foi pq a equipe canjica escreveu os drivers do zero, chato é, ficar com roms abandonadas, mais na minha opiniao eles estao chegando perto de uma rom estavel e 100% funcional

Não duvido que estejam se esforçando ao máximo. Muitos que conseguem roms estáveis não são do S Advance que não tem os drivers. O trabalho deles é gratuito e tem gente que ainda critica. O que tem mais que fazer é apoiar mesmo.

Não achei uma critica. O trabalho é fantástico, demanda muito esforço e de fato é gratuito. Porém, é estressante e frustrante saber que já se passou tanto tempo e nenhuma rom ficou 100% estável para o S Advance (ou Sii Lite), mais frustrante ainda é que é só a Google lançar uma nova versão do Android que a equipe que estava desenvolvendo simplesmente abandona o projeto antigo e parte para a versão mais nova, deixando o aparelho sem uma rom boa. Daqui a pouco vão abandonar a 10.2 e partir para outra por causa do KitKat. Isso gera um ciclo vicioso.

Gostaria muito de ter tempo e conhecimento para criar uma rom estável para esse aparelho. Faria com prazer, pois é muito ruim lidar com ele sabendo que não há uma rom 100% funcional. Sem falar do trabalho que dá ficar testando, atualizando, fazendo download, backup e ainda correr o risco de inutilizar o aparelho. (Minha e Exclusiva Opinião que concorda com o usuário Ricardo Ragazzini)

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/12/2013, 01:49:51 via Web

Game Up
Daniel C.
Charles Augusto
Ricardo Ragazzini
Mais uma produção team canjica.. Ou seja não chegara ao fim nunca.. :/ vide cm 10, 10.1 e 10.2. Logo logo sai a 11 e que se exploda as inacabadas.. O new maclaw devia comprar um s advance :/

kra por um lado eu tenho q concordar com vc, os outros desenvolvedores tao conseguindo fazer roms com muito menos bugs, tipo o kra da pac man ta conseguindo quase uma rom estavem, mais temos que lembrar que fazer uma rom dessas e muito dificil, eu por exemplo tive muitas dificuldades pra escrever o driver de microfone do nosso celular e msm assim ta bem ruim kkkkk mais se temos tantas opcoes de roms foi pq a equipe canjica escreveu os drivers do zero, chato é, ficar com roms abandonadas, mais na minha opiniao eles estao chegando perto de uma rom estavel e 100% funcional

Não duvido que estejam se esforçando ao máximo. Muitos que conseguem roms estáveis não são do S Advance que não tem os drivers. O trabalho deles é gratuito e tem gente que ainda critica. O que tem mais que fazer é apoiar mesmo.

Não achei uma critica. O trabalho é fantástico, demanda muito esforço e de fato é gratuito. Porém, é estressante e frustrante saber que já se passou tanto tempo e nenhuma rom ficou 100% estável para o S Advance (ou Sii Lite), mais frustrante ainda é que é só a Google lançar uma nova versão do Android que a equipe que estava desenvolvendo simplesmente abandona o projeto antigo e parte para a versão mais nova, deixando o aparelho sem uma rom boa. Daqui a pouco vão abandonar a 10.2 e partir para outra por causa do KitKat. Isso gera um ciclo vicioso.

Gostaria muito de ter tempo e conhecimento para criar uma rom estável para esse aparelho. Faria com prazer, pois é muito ruim lidar com ele sabendo que não há uma rom 100% funcional. Sem falar do trabalho que dá ficar testando, atualizando, fazendo download, backup e ainda correr o risco de inutilizar o aparelho. (Minha e Exclusiva Opinião que concorda com o usuário Ricardo Ragazzini)

você disse o que eu quis dizer, hehehe não foi uma critica, mas em vez de cada membro da equipe se dedicar a uma parte do projeto de uma rom.. nunca sairá uma estável boa.. deveriam todos os membros se dedicarem a fazer o tal dos drivers, e tals.. com a BASE pronta, o resto é questão de adaptação.. não adianta arrumar um bug e aparecer mais três. e jamais vou criticar um trabalho gratuito.

se eu tivesse tempo e conhecimento, obviamente faria o maximo para ajudar.. igual o jefferson e o laíre que ajudam, não cobram nada, fazem todos os testes antes de postar um tutorial bacana, em vez de faze-los as pressas sem nem testar, só pra mostrar serviço..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
David Coupper Field
  • Posts no fórum: 3

12/12/2013, 02:03:38 via Web

Boa noite galera! Não sei se é só no meu s2 lite, mas ele está baixando apps da play store muito lento há 15 kbps depois de colocar a rom do dia 03 ;/ Uso banda larga de 10 mega, não sei o que está acontecendo. Mais alguém com esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 03:12:24 via App

David Coupper Field
Boa noite galera! Não sei se é só no meu s2 lite, mas ele está baixando apps da play store muito lento há 15 kbps depois de colocar a rom do dia 03 ;/ Uso banda larga de 10 mega, não sei o que está acontecendo. Mais alguém com esse problema?

Wipe Cache/Dalvik

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 03:15:20 via App

Ricardo Ragazzini
você disse o que eu quis dizer, hehehe não foi uma critica, mas em vez de cada membro da equipe se dedicar a uma parte do projeto de uma rom.. nunca sairá uma estável boa.. deveriam todos os membros se dedicarem a fazer o tal dos drivers, e tals.. com a BASE pronta, o resto é questão de adaptação.. não adianta arrumar um bug e aparecer mais três. e jamais vou criticar um trabalho gratuito.

se eu tivesse tempo e conhecimento, obviamente faria o maximo para ajudar.. igual o jefferson e o laíre que ajudam, não cobram nada, fazem todos os testes antes de postar um tutorial bacana, em vez de faze-los as pressas sem nem testar, só pra mostrar serviço..

Eu ia ler seu comentário mais deu preguiça..

Por coincidência é a mesma preguiça quê você tem de ler meus tutoriais :smug:

— alterado em 12/12/2013, 03:23:36

Lost in Amsterdam?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

12/12/2013, 03:20:52 via Web

Caramba agora deu preguiça de ler esse post da OmniROM, só texto agora. =s

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/12/2013, 03:24:56 via App

Senhores Moderados, por gentileza excluir "comentários" que não somam nada sobre a Rom em si, só enche o tópico de "tralha" se os Desenvolvedores termina ou não não é o tema do tópico! Estamos em 19 páginas se tirar as coisas inúteis acho que vai para umas 15 no máximo! Obrigado.

— alterado em 12/12/2013, 03:25:52

Motorola Moto G XT1033

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

12/12/2013, 03:43:16 via Web

KBÇA
Senhores Moderados, por gentileza excluir "comentários" que não somam nada sobre a Rom em si, só enche o tópico de "tralha" se os Desenvolvedores termina ou não não é o tema do tópico! Estamos em 19 páginas se tirar as coisas inúteis acho que vai para umas 15 no máximo! Obrigado.

Concordo!

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 03:45:07 via App

Péricles Adonis
KBÇA
Senhores Moderados, por gentileza excluir "comentários" que não somam nada sobre a Rom em si, só enche o tópico de "tralha" se os Desenvolvedores termina ou não não é o tema do tópico! Estamos em 19 páginas se tirar as coisas inúteis acho que vai para umas 15 no máximo! Obrigado.

Concordo!

+1

Lost in Amsterdam?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

12/12/2013, 06:17:05 via Web

Uma dica pro pessoal que está com esse problema:

Como podem ver, o ícone safadinho do lado superior direito da barra de status está cortado, isso acontece devido ao DPI (pontos por polegada) estar muito alto. O DPI está em 240 como default no omniROM, sendo que o DPI padrão no nosso smartphone é 233 (Wikipedia).

Porém, o DPI ideal para que tudo fique certinho de acordo com o método de tentativa e erro é 220.

Como mudar o DPI:

1. Instale o app BuildProp Editor na Play Store.
2. No app procure por "ro.sf.lcd_density" e altere para 220.

Voilá! (:

(Encontrei esse problema tanto na ROM do dia 3 quanto na do dia 8)

Edit: Vi que no script do Paulo Castro a DPI é alterada pra 200, eu já havia testado esse valor e ficou mt pequeno pra mim, só estou dando uma alternativa pra quem achar o mesmo (:

— alterado em 12/12/2013, 06:26:21

Conta desativada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/12/2013, 12:49:27 via Web

Raphael P. R.
Uma dica pro pessoal que está com esse problema:

Como podem ver, o ícone safadinho do lado superior direito da barra de status está cortado, isso acontece devido ao DPI (pontos por polegada) estar muito alto. O DPI está em 240 como default no omniROM, sendo que o DPI padrão no nosso smartphone é 233 (Wikipedia).

Porém, o DPI ideal para que tudo fique certinho de acordo com o método de tentativa e erro é 220.

Como mudar o DPI:

1. Instale o app BuildProp Editor na Play Store.
2. No app procure por "ro.sf.lcd_density" e altere para 220.

Voilá! (:

(Encontrei esse problema tanto na ROM do dia 3 quanto na do dia 8)

Edit: Vi que no script do Paulo Castro a DPI é alterada pra 200, eu já havia testado esse valor e ficou mt pequeno pra mim, só estou dando uma alternativa pra quem achar o mesmo (:

eu uso dpi 240 e ta tudo numa boa.. :/ que estranho..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
David Coupper Field
  • Posts no fórum: 3

12/12/2013, 13:25:06 via Web

Simples e objetivo KKK vlw boy ! Melhor rom até agora...

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

12/12/2013, 16:47:54 via App

Também achei estranho nem todo mundo ter tido esse problema :/ você instalou direto do cm 10.2 como eu? E qual sua baseband? Vi no xda que alguns estavam tendo isso, mas era raro o caso.

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 18:07:44 via Web

Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/12/2013, 18:18:13 via Web

allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada

qual versão tu instalou ?! as 2 mais atuais estão com problemas no 3G e não irá funcionar. por acaso você leu o tópioc todo ?

— alterado em 12/12/2013, 18:18:37

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/12/2013, 18:26:24 via App

allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Motorola Moto G XT1033

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 18:27:31 via Web

KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Foi essa última que instalei mesmo :x

— alterado em 12/12/2013, 18:28:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/12/2013, 18:37:38 via App

allan
KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Foi essa última que instalei mesmo :x
:D

Motorola Moto G XT1033

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 20:10:24 via Web

KBÇA
allan
KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Foi essa última que instalei mesmo :x
:D

Problema resolvido, obrigado! Ah, afinal como eu mudo essa tela de bloqueio? Essa box com o relógio digital acima da inserção do padrão fica muito feia, tem como eu tirá-la ou trocá-la?

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

12/12/2013, 20:41:58 via Web

Olá galera, alguem sabe dizer se o SII LITE irá receber o Android KitKat?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

12/12/2013, 20:47:56 via Web

Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 20:59:10 via App

allan
KBÇA
allan
KBÇA
allan
Pessoal, instalei essa ROM mas quando eu ativo a 3G ela não aparece, como procedo? Já fui nos APNs e nada
Instale a versão do dia 03/12 que está ótima! A ÚNICA que está com problemas e a última versão. Apenas ela!!

Foi essa última que instalei mesmo :x
:D

Problema resolvido, obrigado! Ah, afinal como eu mudo essa tela de bloqueio? Essa box com o relógio digital acima da inserção do padrão fica muito feia, tem como eu tirá-la ou trocá-la?

É um Widget, É só retirar

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 20:59:26 via App

Bruno Amil
Olá galera, alguem sabe dizer se o SII LITE irá receber o Android KitKat?

Vai

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 20:59:52 via App

Raphael P. R.
Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Harsh Jelly é melhor..

Lost in Amsterdam?

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

12/12/2013, 21:19:32 via Web

Paulo Castro
Raphael P. R.
Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Harsh Jelly é melhor..

Eu já instalei a omniROM e configurei tudo do jeito que queria, é possivel fazer um backup, instalar o harshjelly e restaurar o backup nele?

De qualquer modo, vou testar e tirar minhas próprias conclusões (:

— alterado em 12/12/2013, 21:31:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 21:31:22 via App

Raphael P. R.
Paulo Castro
Raphael P. R.
Pra quem já testou o omniROM e Harshjelly, pode fazer um rápido comparativo? Qual roda mais suave?

Harsh Jelly é melhor..

Eu já instalei a omniROM e configurei tudo do jeito que queria, é possivel fazer um backup, instalar o harshjelly e restaurar o backup nele?

Sim, Más pode causar erros, Vá em Backup and Restore e em Advanced restore vai ter a opção de restaurar só os dados

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

12/12/2013, 21:34:40 via Web

Paulo Castro
Bruno Amil
Olá galera, alguem sabe dizer se o SII LITE irá receber o Android KitKat?

Vai

Obrigado, :D aguardando!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 21:48:57 via App

Bom pessoal, 1 de Dezembro foi lançada a build da CyanogenMod 11 para o Codina, Quê por acaso chama-se Galaxy Ace II quê por acaso é o aparelho quê a Equipe Canjica trabalha simultaneamente com o Galaxy S Advance conhecido como Galaxy S2 Lite e os dois possuem o mesmo chipset NovaThor.

Então podemos nos basear nos Bugs dessa CM11 do Galaxy Ace II quê poderão existir na CM11 do Galaxy S2 Lite

Os Bugs são, Câmera quê não funciona, Patches OMX ainda não compostos, quê podem causar Reboots e Falhas gráficas(Pra quem não sabe o quê é OMX, Digamos quê seja uma camada do Sistema Android, Ele está em conjunto com o Kernel, Ele é que faz a interface do Sistema Android), Não funciona o Data, Quê é o 3G.


Então é isso pessoal, A CM11 do S2 Lite em breve vai estar disponível. Só questão de tempo.

Espero quê tenha esclarecido dúvidas referentes.

— alterado em 12/12/2013, 21:49:41

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 22:43:23 via App

Estou implorando ao Maclaw para ele liberar ao menos o Source do OMX da CM11 do S3 Mini

Se ele fizer isso, A CM11 do S2 Lite já vai sair estável

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 23:15:24 via App

Ele acabou de dizer quê não vai liberar o Source porquê existem poucos aparelhos equipados com o NovaThor, E o principal deles é o S2 Lite, Ele disse quê a equipe canjica não respeita ele nem o trabalho dele, por isso ele não libera.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Se caso alguém quê trabalhasse do Lado dele e tivesse o S2 Lite a história seria diferente, Se eu tivesse um Computador potente.. '-'

— alterado em 12/12/2013, 23:17:52

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/12/2013, 23:24:54 via Web

Paulo Castro
Ele acabou de dizer quê não vai liberar o Source porquê existem poucos aparelhos equipados com o NovaThor, E o principal deles é o S2 Lite, Ele disse quê a equipe canjica não respeita ele nem o trabalho dele, por isso ele não libera.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Se caso alguém quê trabalhasse do Lado dele e tivesse o S2 Lite a história seria diferente, Se eu tivesse um Computador potente.. '-'
Fazer oque né?! Vamos esperar :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 23:32:47 via App

KBÇA
Paulo Castro
Ele acabou de dizer quê não vai liberar o Source porquê existem poucos aparelhos equipados com o NovaThor, E o principal deles é o S2 Lite, Ele disse quê a equipe canjica não respeita ele nem o trabalho dele, por isso ele não libera.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Se caso alguém quê trabalhasse do Lado dele e tivesse o S2 Lite a história seria diferente, Se eu tivesse um Computador potente.. '-'
Fazer oque né?! Vamos esperar :D

Fazer o quê? Hahaha.. Torcer quê o Maclaw compre o Moto G.. .-.

Lost in Amsterdam?

Responder
allan
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:33:43 via Web

Nessa rom não achei nenhum lugar que eu possa encontrar os arquivos .apk. Onde eu moro minha 3g é horrível e sou obrigado a ficar transferindo os arquivos apk, onde posso achar eles?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

13/12/2013, 00:26:22 via Web

Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 00:34:24 via App

Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

— alterado em 13/12/2013, 00:35:10

Lost in Amsterdam?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

13/12/2013, 00:45:46 via Web

Paulo Castro
Péricles Adonis
Castro e Jefferson, me despedindo de vocês por que agora to com Moto G =] =/.. Grande trabalho vocês fazem irmãos, aprendi muita coisa e pude transformar um simples s2 lite em uma máquina monster por causa dos seus conhecimentos.. Vlw mesmo por tudo. Espero ainda encontrar vocês lá nos Tópico do Moto G. Abraços :grin:

Pode contar comigo e com o Laíre no Fórum do Moto G, Aliás, Você não queria fazer uns testes pra nois? kk..

Tipo testar o CWM..?

Opa é nois lá.. ii problema é que estou querendo esperar a Atualização para o Kitkat =s

Estudante de Sistema de Informação.

Responder